O novo líder escrita por G Aqui


Capítulo 11
Promessas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524343/chapter/11

No dia seguinte, Astrid acorda e deixa Soluço dormindo, vai até a varanda e tira os filhotes de cima de Tempestade e Banguela estão dormindo também, ela olha para a vila toda de lá, ainda estava um pouco frio, o Sol estava coberto pelas nuvens, e tudo estava coberto por uma fina nevoa. Poucos vikings estavam acordados, era cinco da manhã, então ela foi se arrumar.Duas horas depois Soluço vai até a ferraria e Astrid está lá afiando seu machado.

–Bom dia.

–Bom dia, está melhor?

–Um pouco.

–Você já trocou o curativo?

–Já.

–Eu fiquei tão preocupada com você.

–Eu te prometi que ficaria bem, e uma promessa de um Strondus não pode ser quebrada nem pelo maior tiro de plasma de um fúria da noite.

–Ouviu essa Banguela.

ele ronrona em um tom de "e eu com isso".

Soluço a puxa pela cintura

–Principalmente quando a promessa é feita para uma Hofferson.-Eles se beijam.

Valka aparece e eles nem percebem, ela sai dando passos para trás só que esbarra em uma coisas, e na mesma hora sai correndo.

–Era sua mãe não é.

–Bem provável.

Heater aparece e eles ainda estão juntos, ela com a mão no pescoço dele e ele com os braços em volta da cintura dela.

–Ah, desculpa interromper, eu vou indo.

–Não Heater, tudo bem, fala.-Astrid responde se distanciando um pouco de Soluço.

–Nós precisamos de ajuda na decoração do Snoggeltog lá no grande salão.

–Nós já vamos, pode ir na frente.

–Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo líder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.