O novo líder escrita por G Aqui


Capítulo 1
Capítulo 1- a fulga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524343/chapter/1

Muita coisa mudou desde que meu pai morreu e eu virei líder, bem nem tanto, eu acho que estou me saindo bem, não tão bem quanto ele, mas agora sempre estou muito cansado e só dá para voar a noite, e eu e a Astrid não temos muito tempo para namorar, mas minha mãe disse que isso é só no começo era assim também com o meu pai.

hoje eu e Astrid fomos voar para uma ilha nova que eu encontrei, ela é bem bonita, tem uma cachoeira, e tem ovos de dragão, o tipo de ovo que eu nunca vi, e a mãe nunca aparece, mas sempre que vamos para lá o Banguela e a Tempestade ficam cuidando dos ovos, as vezes fico pensando como seriam os filhotes deles, ia ser um dragão bem estranho.

faltam 41 dias para osnoggletog, todo ano eu coloco uma cauda que o Banguela pode controla-la sozinho, ai ele volta depois de uns cinco dias.

hoje eu estava testando ela para verse precisava de alguns ajustes, mas quando eu coloquei a cauda nele ele saiu voando com a Tempestade e nem deu tempo de pararmos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem para eu continar