He is we escrita por Helena gonçalves


Capítulo 1
Novo ' Recomeço'


Notas iniciais do capítulo

' Saiba que você não está sozinho...'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524323/chapter/1

Autora

Ester tem 17 anos; 1,60 de altura é branca e tem os cabelos longos e castanhos. Ela se muda logo no começo do ano letivo para a cidade de Lyon na França com sua Mãe Raven e seu cachorro Airon da raça Bullmastiff que já está velhinho e doente. Raven resolveu se mudar pois no lugar anterior não estavam conseguindo se instalar. Nessa nova cidade Raven está inaugurando um floricultura chamada Amour Lirío's.

Já se passaram 4 horas de voo e já estavam pousando. Ester ficou muda, não havia falado nada durante todo percurso. parecia pensativa...

E até que enfim chegaram, elas já estavam pegando suas malas para poder irem para sua nova moradia.

ESTER

Ester: Finalmente - disse sorrindo-

Raven: Sim -disse ela dando com a mão para um táxi- Vamos logo.

Entrei no táxi ansiosa para conhecer a cidade e novas pessoas, não é tão fácil mudar e começar tudo de novo. O tempo estava bastante frio, as pessoas na rua todas agasalhadas, e eu ansiosa.

Enfim chegamos no nosso novo endereço *.* Descemos do táxi e ficamos paradas olhando aquele lugar... É incrível, ah casa é perfeita, a entrada da casa é tipica de novela mesmo. Na casa tem apenas 3 quartos, o meu fica no final é e uma suite. No corredor em frente a o das visitas. Já o da minha mãe fica mais a frente perto da sala que é enorme, a cozinha é maravilhosa tudo perfeito.

Era 5 horas da tarde já havia terminado de arrumar meu quarto e bisbilhotar toda a casa. então resolvi tomar um banho pra ir ver oque minha mãe estava fazendo. Me banhei, fiz um rabo de cavalo alto, coloquei uma blusa é um short qualquer é desci.

Raven: Ester- falou ela- E então já arrumou suas coisas?

Ester: Sim mãe já arrumei- disse-

Raven: Oque achou do lugar?

Ester: Norma l- Eu tinha gostado da casa; é muito melhor que a que moramos antes; e o lugar também.-

Raven: Você já olhou o jardim?

Ester: jardim? - disse franzindo a testa- putz tão tá né olho depois. estou com fome oque tem ai?- bom, no momento só havia salgadinhos e refrigerante. Peguei um é me entrei na sala.-

Fiquei assistindo algumas baboseiras na Tv e acabei pegando no sono no sofá mesmo. Quando acordei já eram 8 horas da noite, estava escuro é frio, da janela dava pra ver a chuviscos caindo.

Bom, falta uma semana pras aulas começarem ainda não sabia de nada sobre a nova escola. Amanhã já é segunda vou fazer comprar com a minha mãe, comprarei algumas roupas e obvio material escolar.

Fui até a cozinha comer mais alguma coisa, minha mãe tinha feito macarronada então comi e fui para meu quarto.

Sentei na cadeira giratória ~(*-* ) em frente ao computador é fui assistir um filme qualquer até ter sono novamente. já era bastante tarde, minha mãe já estava dormindo então fui dormir também... pois amanhã será um dia cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Defenda o que você acredita,e tenha orgulho de quem você é"

~criatividade zero ._.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He is we" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.