Egoísta escrita por Juliana Neves


Capítulo 1
O desmaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524320/chapter/1

-Vamos Camille, sua preguiçosa, acorde logo! Você precisa limpar esse chiqueiro que chama de quarto!

-Tudo bem mãe!

-Ah, não se esqueça, quanto menos você olhar na minha cara e dirigir-me a palavra melhor!

Dessa vez Camille não respondeu... Apenas levantou de sua cama e foi fazer o que sua mãe havia lhe ordenado, quando levantou, uma terrível tontura lhe veio, ela já estava sem comer havia quase 2 dias, ela apenas ignorou a tontura e foi em direção ao monte de roupas que havia em um dos cantos de seu quarto, começou a dobrar as roupas, quando terminou separou as que iriam para o cesto de roupas sujas da que iriam para a gaveta, quase toda a pilha de roupas estava suja, então a garota guardou as que precisavam ser guardadas e se encaminhou para o banheiro do piso térreo de sua casa, quando entrou e colocou as roupas no cesto, então ela estava se encaminhando à seu quarto, subindo as escadas quando desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Egoísta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.