My perfect summer escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 8
Fim de aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524314/chapter/8

Damon namora com Victória e Edward com Tanya, seus irmãos Jasper e Rosalie não concordam com isso e Rosalie já andou à luta com Victória e Tanya por falarem mal da Maffy.

Entretanto em Nova Iorque Maffy tem uma amizade com Ricardo que é apaixonado por ela e que já tentou várias vezes beijá-la.

– Maffy, o Ric está apaixonado por ti. - comentou Alice

– Não digas disparates Ali, tu sabes que eu não quero namorar com ninguém!

– Tens que esquecê-lo. - afirmou Bella

– Como posso esquecê-lo estando ele ali. - apontou Maffy

– Se ele se aproxima mato-o! - Emm disse com muita raiva

O director se aproximou do refeitório e pediu silêncio porque ia fazer um comunicado.

– As aulas acabaram, e as férias começaram a partir de agora, todos para casa.

– Iupi! - todos gritaram

– Maffy! - chamou Ric - Podemos falar?

– Esperem por mim manos!

– Diz Ric... - Ricardo beija-a e Maffy dá um estalo - Como te atreveste?!

– Argh! Eu mato-o! - disse Emmett

– Calma aí Emmett. - disse Alice tirando-o dali

– Maffy espera... - disse Elena tirando-a dali

– Ric, ela só quer a tua amizade... - disse Bella - Ela magoou-se muito na ultima relaçao e agora não quer nada!

–Pede-lhe desculpa, e diz-lhe que não quero perdê-la como amiga!

– Ok. Até depois

Chegaram a casa e ouvir seus pais a falarem de Edward...

– Meninos! - disse sua mãe os abraçando - Ainda bem que chegaram!

– Então porquê? - perguntou Emm

– Façam as malas...vamos viajar! - Bella pensou no Edward

*****Argentina*****

– Vic, desculpa mas eu vou viajar com minha familia, só a minha familia.

– E eu? Não sou tua familia?

– Claro que não! És só uma curtição, um namoro!

– Essa doeu Damon. - disse ela fingindo - Mas eu entendo. Me liga quando voltarem cá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My perfect summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.