My perfect summer escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 3
Traidor! - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524314/chapter/3

(Pov'Maffy)

Fui atender a chamada que era da minha melhor amiga Sara em Forks, senti alguém a vir ter comigo, era as minhas irmãs Bella e Alice, e o tal de Damon.

– Amiga conta-me coisas! - falei contente por ouvir sua voz

– Oh amiga, nem sei como te falar isso...

– É assim tão grave? - silêncio - Sara o que é que aconteceu?

– Teu namorado Eric Northman te trai com a nossa melhor amiga Bree Tarner. - senti não ter chão debaixo dos meus pés, parecia que eu ia desmaiar com aquela informação. - Maffy?

– Maffy! - gritou Bella, alguém muito forte me agarrou - Damon mete-a no sofá vou chamar minha mãe

– Chama o meu pai, ele é médico.

Reneé e Carlisle vieram, assim como todos.

– Oh minha filha, o que aconteceu?

– Estou bem mãe. - falei - Só preciso de estar sozinha.

– Stefan levas Maffy ao seu novo quarto.

– Claro mãe!

Segui Stefan, agradeci-o por me deixar sozinha e comecei a chorar.

(Pov'Edward)

Damon anda aflito por vê-la triste, será que se apaixonou por ela?

– Mãe, ela falava com Sara sobre Eric.

– O namorado dela?

– Sim. - respondeu Bella - E foi coisa muito má, porque ela ficou sem reacção.

– Damon podes ir vê-la?

– Claro.

(Pov'Maffy)

Como pôde ser ele capaz? Ele me pediu em casamento em segredo! Ia pedir aos meus pais depois de eu voltar a Forks! Aquele canalha me paga!

Tock Tock

– Pode entrar. - quando vi que era Damon, limpei as lágrimas

– Posso?

– Sim, claro. - tentei sorrir

– Tens estado a chorar... - sentou-se à minha frente na cama - ..queres desabafar?

– Talvez um dia, mas agora não é o momento certo.

– Então e tens namorado? - aquela pergunta me deixou confusa por isso não respondi - Tens!

– Não tenho desde que ele...ele.... - engoli em seco - ..desde que ele me traiu!

– Foi por isso que tiveste a chorar! - abraçou-me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My perfect summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.