My perfect summer escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 23
Gémeos casal..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524314/chapter/23

– Casas comigo? - perguntou Damon

– Sim! - Maffy o abraçou

(Narradora)

Emmett, Lena e Alice sentiam um enorme ódio pelo pai, eles nem acreditavam no que a irmã contara, abusar de menores. Os meses iam passando. Renée tinha tomado a decisão de o prender, apesar de ainda o amar, ele fazia a coisa errada tinha que pagar por isso.

– Mãe de certeza de que é isso que quer? - perguntava Maffy

– Tenho meu amor, ele tem que pagar!

– Vais-me mesmo me mandar prender? - perguntava ele

– Vou sim. O que fazes é horrivel Phil nem sou capaz de olhar pra ti, sinto nojo!

– Lamento muito!

– Pára de fazer-te de vitima! - foi a vez de Bella falar - Sabes tão bem quanto eu que se não fosse a Maffy a revelar, tu nunca falarias. Tu não lamentas! Tu só não tiveste oportunidade para abusares de nós.

– A pergunta é serias capaz de abusar as tuas próprias filhas? - perguntou Alice

– Sim seria! - disse ele se mostrando

A porta foi aberta e ele foi levado pela policia sem qualquer pingo de arrependimento. Ninguém queria acreditar naquilo, ele parecia ser um homem respeitador afinal não passava de um canalha. Mafalda está de 7meses e meio.

– Tio Carl e o sexo do bebé? - perguntou Lexi

– Minha nossa! - exclamou - Com tudo isto me esqueci de fazer alguns exames...

– Vamos para o hospital pai...

Bella e Alice abraçaram a mãe que ainda chorava, Damon e Emmett foram ao hospital com Maffy e Carlisle.

– A mãe está de rastos! - comentou Emm

– Foi duro para ela, sinto-me culpada mano.

– Não te sintas, tiveste muita coragem de o enfrentar, da maneira como ele estava em relação há tua gravidez chegamos a pensar o pior...

– Pior como?

– Como ele te bater ou tentar algo ao bebé!

– Pra mim, pior que isso tudo é ele fazer o que faz! - disse Damon - Abusar menores, conseguem imaginar o sofrimento das crianças?

– Não! - disseram juntos

– Bem, vocês dois fiquem aqui, vou fazer os exames com Maffy.

As horas foram passando eles não voltavam, Damon estava nervoso.

– Damon entre no quarto. - chamou Carlisle - Estão preparados?

– Sim. - disseram os dois de mãos dadas

– Ora bem, estão a ver aqui? São dois bebés!

– Oh meu deus, são gémeos? - os olhos de Damon brilhavam

– Sim, e são um casalinho! - Damon estava tão contente que beijou a noiva - Sou o homem mais feliz do mundo pai.. - seu pai sorriu

– Bem, Damon vá lá fora...

– Amor, não digas nada ao Emmett, quero contar quando todos tiverem juntos.

– Ok amor.

Emmett não parou de chatiar caminho todo, só sabia perguntar "porquê que não dizem?" e Maffy respondia "já saberás". Chegaram a casa...

– Eles não dizem... - Emm encolheu os ombros

– Então minha filha...?

– São um casal! - Maffy disse chorando de alegria, sua mãe chorava com ela enquanto todos a abraçavam

– Já escolheram os nomes?

– Eu escolhi para a menina... - disse Damon - ... será Sarah!

– Sarah? - perguntou Esme quase chorando - O nome da tua avó...

– E eu escolhi Anthony... - disse Maffy - Não só o nome do pai do tio Carlisle mas também do pai da minha mãe!

– Oh meus amores! - disse Renée chorando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My perfect summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.