My perfect summer escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 12
O beijo - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524314/chapter/12

(Pov'Maffy)

Aquela cabra pensa que chega aqui e manda em mim. Estou um pouco nervosa por estar ao pé do Damon visto que ele agora é solteiro.

– Damon, de certeza que fizeste bem em acabar o namoro? - mas porquê que tou preocupada com isso?

– Claro que fiz. Eu não gosto dela! - aproximou-se de mim, estavamos no meu quarto sozinhos - Estás feliz? - fiquei confusa

– Porquê que havia de estar feliz?!

(Pov'Damon)

Olhei-a nos olhos, puxei-a para se colar ao meu corpo e a beijei. Fiquei surpreendido porque ela correspondeu o meu beijo. Ao inicio era calmo mas depois se tornou urgente, ela me fez uma pausa, sorriu, empurrou-me contra a parede e voltou a beijar-me.

– Maffy! - chamou alguém a subir as escadas. Ficamos confusos e separamos-nos

– Sim! - ela respondeu meio acelerada

– Ah! ai estão vocês! - disse minha irmã Alice - Damon infelizmente tens uma visita.

– Acho que adivinho quem possa ser. - Alice olhou a irmã com cumplicidade

Nem acredito que aquela besta foi-lhe mesmo contar. Victória estava à porta à minha espera.

– O que fazes aqui? - perguntei muito calmo

– È isso que me dizes? - perguntou

– Não sei do que falas!

– Expulsas as minhas primas, e me trais!

– Tuas primas não, a Katerina. - falou Becca - Ela é que foi estupida, alem disso desculpa la prima mas Damon nao é homem pra ti. - sorri com o comentário dela

– Vic, lamento muito que a Katerina te tenha dito mentiras, ela foi muito mal educada com os donos desta casa e sim acabei contigo. - falei - Nunca te amei, e quem traiu primeiro foste tu.

Ela ficou magoada, ou se calhar fingiu e foi embora. Agora sim estou livre para namorar com Maffy.

(Pov'Maffy)

Alice ficou a falar contigo, quis saber o que se passava entre mim e Damon.

– Não se passa nada mana, somos só amigos!

– Fazes mal. Devias fazer como eu. Jasper me pediu em namoro, estão todos namorando menos tu, Damon, Edward e Bella. - viu que Damon tinha voltado e foi embora

– Então? - perguntei

– Despachei-a! - sorriu malicioso e voltamos ao que estavamos a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My perfect summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.