All About Us escrita por Bianca Ramos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BF: Bia falando
PF: Peter falando

"..": Dilogo comum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524312/chapter/1

Tudo começa na Carolina do Norte.Meu nome é Bia,tenho 16 anos e sou praticamente da zona L.O que é zona L?Zona Loser!Zona dos sem amigos e tudo mas,o que me salva e não me faz cair da cabeça nessa zona é o meu melhor amigo,Peter!

PF:Meu nome é Peter,tenho 17 anos,minha escola?HELL,o que salva meus dias?Bia,com certeza!

BF: Ele é uma gracinha,amo ele,como amigo claro!

PF:Amo ela,somos amigos a mais ou menos 4 anos.

BF: Nós estavamos no 7ºAno, ele tava de cabeça baixa no canto direito da sala desenhando, claro!Ele está sempre desenhando, desenha muito bem!

PF:Ela veio falar comigo,ela estava linda,ela É linda!

BF: desde daquele dia nós não paramos de se falar, MSN aqui, Orkut ali..

PF:Depois evoluimos para o Facebook, instagram...

BF: Resumindo a biblia!

PF & BF: Estamos SEMPRE juntos!

PF:Não importa o que aconteça.

BF: SEMPRE!

BF: Depois de 1 mês se vendo um dia sim e outro também, voltamos ao inferno escolar!

PF:Lá você tem que andar atento para não ser atingido por uma bolinha de papel ou algo do tipo.

BF: Pegamos todos os horários iguais, para ficarmos sempre juntos! Menos Educção Física.

PF:A escola achou melhor seprar os meninos das meninas porque sabe...Nessa idades os meninos...Então, e também porque os meninos são mais fortes!

BF: Nada a ver, as meninas também são bem fortes!

PF: Uhum! Claro!

BF: Licença! O narrador personagem principal aqui, sou eu!

PF:Pode contar então!

BF: Obrigada! Como eu estava dizendo, Para o espanto de 30% da nossa sala os professores não passaram nada e alguns nem foram, deixaram hoje como dia do "matar saudade", exceto a professora de artes, que é uma gracinha, tem 64 anos e não que se aposentar, se você perguntar por que ela vai responder "por amor".

Ela falou pra gente resumir nossas férias em um desenho abstrato, que ninguem intenda, mas que faça sentido pra você. Fiz um desenho que não tinha sentido nem pra mim, mas era só chegar pra professora e falar que tinha sentido que ela aceitava.

PF:Eu fiz um coração!

BF: E não quis falar nem pra mim o que significava neh?!

PF:Tinha que fazer sentido PRA MIM lembra?

BF: Ainda brava com você por isso!

PF:Também te amo pequena!
*Abraço caloroso e fofo e um beijinho na testa,sorriso envergonhado da parte de Bia*

"Ei Bia! O que você acha de ir lá em casa hoje?"

"Claro Peter, problemas?"

"Não, só pra gente tomar uma limonada e refletir um pouco"

"Claro! Passo lá depois do almoço!"

"Vou esperar"

PF:Já estava na hora de contar algumas coisas pra Bia.

BF: Sempre vou na casa do Peter, Pra mim é só um dia normal, tomando limonada e refletindo como sempre fazemos, porque hoje seria diferente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No final de cada capitulo irei colocar a música que estava escutando pra escrever e no final da história irei colocar a playlist toda

Música do capitulo: Friends-Ed Sheeran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.