MARVEL: Legião Vermelha escrita por Beyond B Nat


Capítulo 22
Heróis dos heróis - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Um comentário no último capítulo T-T Cadê vocês, gente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524294/chapter/22

Heróis dos heróis - parte 2

Mike

Andei pra tudo que é lado, mas claro que não consegui nada. Pelo amor de Deus, Jenny, aonde você foi? O que ele sabe sobre você? Por que você ficou tão mal que agora decidiu fugir de casa? Cadê você?!

De repente senti uma leve dor de cabeça e me veio a mente umas imagens e uma sensassão, um lugar... O metrô. Tem uma estação de metrô aqui perto! Corri pra lá não sei direito por que de repente isso me veio a cabeça, mas sinto que ela pode ter passado por lá.

Jenny

"O único jeito é Latro, ou até você mesma morrer." Ele estava certo quando disse isso. Eu estava pensando sobre o assunto, mas realmente não tem jeito. Estou apenas botando em risco a vida de todo mundo e pra quê eu fui inventar essa história de heroína? Não tenho poder nenhum, sou só uma inútil fazendo idiotices pra chamar a atenção de maneira egoísta, sem me ligar de o que isso pode lever. Sou uma idiota...

Pensei muito e já estou decidida. Em poucos segundos vai chegar o metrô. Vou me jogar na frente e vai ser rápido e indolor. Desculpa mãe. Desculpa, pai. Desculpa, todo mundo, mas, é melhor isso do que permitir que vocês tenham problemas por minha causa.

Comecei a sentir umas lágrimas escapando e olhei para o relógio. 30 segundos. 20 segundos. 10 segundos. 5. 4. 3... 2...

Mike: JENNY!!

Leon

Eu Quase ia voltar pro QG e arrastar Antony até aqui, mas felizmente ele veio. A princípio ele não tava lá tão animado (já era de se esperar....) mas depois ele se empolgou pra caramba enquanto a gente jogava. Sabia que isso ia ajudar a fazer ele se sentir bem, ele é muito competitivo, bem que também sou.

Antony: Ha! Ganhei de novo!

Leon: Só em vídeo game mesmo, pra você ganhar de mim em uma luta.

Antony: Tá achando ruim é? Bom, já tá ficando tarde. Vou voltar pra casa.

Leon: Ué? Fique aqui! Não tem necessidade pra voltar, ainda mais essa hora.

Antony: Mesmo assim, tenho o trabalho amanhã. Se eu depender de você pra me acordar, vou me atrazar no primeiro dia.

Leon: Hum, isso é ruim.

Antony: Bom, vou nessa.

Antony

É, pode até ter sido legal esfriar a cabeça aqui, mas, me desculpe, Leon, você me disse pra fazer nenhuma besteira, mas já estou decidido a fazê-la. Foi complicado arrumar informação, mas consegui uma pista do Às. Além disso, soube de que ele não está sozinho, à outras "Cartas". Deve ser por isso que o Latro e o Arqueiro sumiram na mesma época que eu parei de agir como Devil.

Era para eu seguir pra casa, mas vou sair por aí. Ás disse que terão dois caminho e eu sei quais são: Ele me encontrar ou ou eu encontrar ele. Não tem como eu achar o QG das Cartas, então me ache, Às, estou aqui.

Parece que eu estava prevendo isso. Quando eu estava andando sobre um prédio ouvi um movimento. Então me virei para encarar o inimigo. Eu vou te matar!

Ben

Contei o básico para meu tio e ele ficou um tempo pensativo. Bem, a conclusão que temos é que, já que não estou morto, alguma hora uma outra carta irá me matar.

Ben: Tá, mas, além do corpo queimado e uma leve dor no braço esquerdo já que um pedaço do meu apartamento caiu em cima de mim, não tenho nada que possa me atrapalhar para ganhar de seja lá quem vier pra cá.

Joshua: Porém, as habilidades das Cartas é um problema. Você não sabe qual carta pode vir e nem que poder tem.

Ben: E eu já tentei descobrir alguma coisa, mas não consegui foi nada... Bom, na hora H será preciso improvisar. No momento que for descoberta a habilidade da Carta, usar a própria para descobrir a fraquesa dele pará-lo.

Joshua: Certo. Vou cuidar de umas coisas. Descance pelo menos.

Ben: Vou tentar...

Imposível isso com a cabeça cheia, mas ok.

Mike

Se fosse por um segundo... Eu não chegaria a tempo. No momento que Jenny ia se jogar eu puxei o braço dela e ela pra junto de mim e logo em seguida o trem passou. Ela realmente ia se matar?!

Mike: O que diabos estava pensando, Jenny?! Como você pode aceitar palavras de um idiota quem nem te conhece de verdade assim?! Não deixe que o que aquele canalha disse te faça agir como você não agiria, Jenny!! Não deixe que o que ele falou mude o seu jeito de pensar!

De repente ela piscou e me encarou com uma espressão diferente. Mas o que diabos? Por um segundo parecia que ela estava em transe.

Jenny: Mike?

Mike: Não me assuste assim desse jeito, sua idiota!

Jenny: Desculpa, eu não sabia o que tava fazendo... - ela me encarou confusa - Seu olho esquerdo... Está com a íris vermelha.

Mike: Quê? Não mude de assunto, você ia se matar e vem falar do nada que--

Jenny: É sério!

Ela tirou um espelho do bolso. Claro, ela é uma garota, garotas sempre andam po aí com um espelho... (não sei pra quê, ela não usa maquiagem). Olhei o meu reflexo e fiquei confuso. O meu olho direito continuava preto, normal, mas o esquerdo estava vermelho.

Mike: Mas o que é isso?...

????????: He he he! Ora, ora...

Nos viramos na direção do dono da voz que ouvimos de repente. Aquele cara de cabelos vermelhor filho da puta! De repente vem algo em minha mente sobre ele. Valete de Copas...

Valete: Então parece que por acaso te encontrei, Joker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns pra quem descobriu que o Mike é o Joker, analisando os fatos do capítulo 15 e 18 :v (uns leitores descobriram por aí XD) Deixarei mais claro que detalhes são esses na próxima parte, até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MARVEL: Legião Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.