Nada é oque parece escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 3
Mudança !?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse é bem curtinho, mas eu to pensando em pegação no próximo, que tal?
Tenho uma coisa muito seria pra conversar com vocês ~lê clima de mãe dando bronca~ Por que vocês não cometam? Eu não estando vocês! Nao posso melhorar a fanfic se vcs não comentam! Eu to pensando em excluir! Nao quero um bando de leitores fantasmas! COMENTEM!
Bom é isso, divirtam-se e boa leitura
Bjokas de uma autora querendo comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524283/chapter/3

Ganhei como pedido de desculpas um belo Sunday de morango da minha sorveteria preferida. É um Sunday sem igual, é o melhor e ... espera ... eu to elogiando um Sunday!? Que eu era louca eu já sabia, mas me espanta já estar nesse estado!

Depois de mil e um pedidos de desculpa e muita paparicação na sobrinha favorita, vulgo eu, Maiky me deixa em casa e segue para a escola. Assim que entro me deparo com uma gritaria fora do comum. Papai e Marvel estão brigando de novo, só que dessa vez, a discução está bem pior.

– EI! QUE MERDA É ESSA!? – grito ainda mais alto que os dois e consigo a atenção.

– HAAA! VOCE CHEGOU! CONTA PRA ELA PAI! CONTA COMO VOCE QUER ARRUINAR NOSSAS VIDAS! CONTA! – Marvel berra vindo em minha direção e parando ao meu lado. Ai acho que esse idiota me deixou surda.

– Oque? Do que vocês estão falando? - a confusão em minha cabeça é indescritível. Mentira! Só to perdida na conversa mesmo.

– Clove... nós ... - meu pai limpa a garganta e prossegue em uma voz autoritária que não funciona comigo desde... desde sempre – Nós vamos nos mudar para a cidade em que sua prima Annie mora, vocês tem duas semanas para empacotar suas coisas e não tem discução nós vamos e ponto final.

Fico em choque. Como assim mudar!? MAS NÃO MESMO!

– OQUE HEIM!? EU NÃO VO DEIXAR NOVA IORQUE PRA IR MORAR EM UMA MERDA DE CIDADE PEQUENA! EU NÃO VOU!

– HÁ VOCES VAO SIM! EU SOU SEU PAI E ESTOU APENAS TRANSMITINDO O RECADO! NÃO TO PEDINDO PERMISSAO OU OPINIAO PARA NADA!

– ESCUTA AQUI! NÓS TAMBEM TEMOS VÓZ AQUI OK!? – Marvel berra no meu ouvido, mas estou tão irritada que não chego a me incomodar.

– Desculpa crianças, mas depois que sua mãe ... se foi, eu não suporto mais morar nessa cidade. Eu sinto muito. Sinto muito mesmo. - me calo na hora e Marvel também. Papai baixa a cabeça para esconder as lagrimas e sobe as escadas até seu quarto.

– Pegamos pesado – digo e Marvel concorda

– Nós precisamos conversar sobre isso não acha?

– Claro. Vamos lá no meu quarto.

Subimos até meu quarto e Marvel deita-se na minha cama, começo a despir-me e a colocar um pijama. Marvel não se importa com isso, afinal somos irmão e ele já me viu seminua varias e varias vezes.

Deito-me em sua barriga como sempre e ele acaricia meus cabelos.

– Você se tornou uma mulher linda sabia? Não sabe quantos amigos meus eu espanto de perto de você por causa disso. – eu rio e ele também – Não! É serio! Só não tem mais gente atrás de você por ser assim, tão teimosa e marrenta. – estou prestes a contestar, mas ele me olha feio e calo a boca – Você é perfeita como é! Se deixar de ser marrenta vai deixar de ser a minha Clô.

– HOOO Marvel! Isso foi tão... gay! – eu rio da sua cara– Mas, em palavras mais humildes: Eu também te amo irmaozão! – me agarro a ele como fazia quando era criança.

Rimos e conversamos o resto da tarde, ficamos o tempo todo deitados um sobre o outro, evitando sempre falar sobre a mudança ou sobre nossa mãe. Só quando chega a noite que tomamos coragem para falar sobre tudo oque aconteceu lá em baixo. Discutimos horrores.

– Clô, eu acho que devemos deixar papai fazer as escolhas dele, devemos ir para onde ele quer ir, se o deixarmos sozinho, ele vai se afundar ainda mais ... nós devemos isso a ele.

– Eu sei Marv, mas ... nós temos uma vida aqui! Não quero deixar Nova Iorque! Eu quero curtir aqui! – falo e Marvel abre um sorriso malicioso.

– Nós podemos curtir cada minuto até a mudança! – abro um sorriso tão malicioso quanto o seu – Vamos arrepiar!

Ótimo! Nós vamos nos mudar, mas vamos deixar a marca dos irmãos Abernathy nesse inferno!

– Que tal irmos até aquela nova balada? A tal da Maximus – Marvel sugere e eu apenas concordo com a cabeça – Ótimo! Mas vamos apenas nós dois ok? Não quero meus amigos de olho em você e nem sua amiga te roubando de mim! – ele estreita os olhos.

– Affs Marv! Tu é muito ciumento! – É serio! Já tive muito problema com os ataques de ciúmes dele! – Mas ok! Vai se arrumar e nós vamos.

– Posso tomar banho aqui? Não quero acordar o papai – o quaro de Marv é do lado do quarto do nosso velho.

– Claro! Mas eu uso o banheiro primeiro – levanto correndo e me tranco no banheiro, tropeçando em tudo pelo caminho. Escuto a risada de Marvel as minhas costas.

Ligo o chuveiro e tomo um banho gelado para acordar. Demoro-me e aproveito a sensação da água gelada em minha nuca. Saio do Box, me enrolo em uma toalha e seco meu cabelo. Marv bate na porta e pede para que eu me apresse. Termino de me secar e saio, recebendo uma salva de palmas debochada de meu irmão. Lhe dou as costas e só escuto a porta do banheiro batendo.

Coloco um vestido preto e um salto da mesma cor. Marv sai e começa a se trocar com a roupa que tinha colocado em cima de minha cama e que eu nem havia percebido. Aproveito e vou ate banheiro fazer minha maquiagem, pinto meu olho e passo um batom vermelho. Assim que saio Marv me olha de cima a baixo e faz um sinal para que eu de uma volta, assim o faço e ao terminar de virar recebo um sinal de positivo com os dois polegares. Rimos e saímos, deixando um bilhete para papai avisando que só voltaríamos amanha e que não era para se preocupar.

Vai ser uma longa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link roupa Clove: http://www.polyvore.com/clove/set?id=129274933&lid=3759015
Link roupa Marvel: http://www.polyvore.com/marvel/set?id=129276837&lid=3759015
Bom é isso espero que gostem e já vou avisando que sou bem detalhista. Se gostaram comentem ( me xingem, me amem, me matem, mas comentem!), acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram ( OLHA! OQUE É AQUILO!? É O SUPER FODA-SE! OLHA ELE TÁ ABANANDO PRA VOCÊ!) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim!Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é oque parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.