Nada é oque parece escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 21
Flash's tem remédio?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora e blablabla
Pessoal, eu tive que escrever pelo tablet e talvez tenha saído algo errado, então foi ma qualquer erro.
Bjokas! E boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524283/chapter/21

Mais um dia começando, mas dessa vez com uma diferença... Eu finalmente estou livre. Livre do monstro que eu chamava de pai. Livre da indiferença e da humilhação a qual ele submetia-me. Submetia a mim e a Marvel. Adeus Haymitch Abernathy.

– Marvel- resmungo.- Marvel que horas são?

– Huum.- ele geme em resposta- Vai dormir Clove.

– Marvel... que dia é hoje?- questiono e ele me olha estranho, ainda embriagado pelo sono, assim como eu.

– Acho que é segunda...

– Segunda?

– Uhum.

– Marvel nós temos aula hoje né?

– Sim, temos, mas não sei você, eu não vou.

– Ótimo, não tava afim mesmo- respondo e volto a me acomodar no sofá da sala. Não tardo a adormecer novamente.

P.O.V. Cato.

Que estranho, Clove não apareceu no colégio hoje, nem Marvel... Pensando bem, não é tão estranho assim, depois de tudo que beberam ontem em comemoração não é surpreendente que não estejam em condições de vir à aula hoje.

– Cato?- alguém me chama... essa voz... não pode ser...- Cato!

– Não...- resmungo, me voltando para ela.

– Há quanto tempo meu querido!- ela me abraça e eu tenho vontade de chorar.

– Oque faz aqui?- questiono.

– Isso é jeito de se falar com sua mãe moleque? Cadê o respeito?- ela questiona indignada, mas logo retoma a postura superior e mesquinha de sempre.- É ótimo vê-lo também filho. Não vou me atrasar aqui, muito menos tomar seu tempo, apenas vim lhe informar que seu pai e eu queremos que vá morar conosco. Sabe, na Itália existem ótimas universidades, como a Universidade de Pisa. Bom, apenas quero que saiba que deve estar lá antes do final das férias.

– Como é? Não vou sair daqui! Já consegui bolsa em Harvard!- vocifero indignado- Esquece que eu vou largar tudo aqui para ir morar com você e com papai! Até hoje vocês não se importaram com oque eu fazia ou onde eu estava! Não será agora que irão me convencer que se importam! Eu encontrei pessoas que gostam de mim como eu sou! Eu encontrei alguém que amo aqui! E não vou largá-la apenas por capricho seu e do meu pai! Esquece!

– Mas Cato! Existem milhares de italianas lindas, ricas e bem educadas que dariam tudo para te-lo na Itália! Essa garota não é importante a ponto de largar uma oportunidade de viver na Itália- responde dando de ombros e conferindo as unhas vermelhas.

– Não é importante? Não é importante!? Clove foi à única garota a quem eu me apeguei! A única que não via meus defeitos de forma ruim, mas como algo a se orgulhar! Ela me mostrou que meus problemas não são nada comparados aos de outras pessoas! Que eu não devo me lamentar por pouco! Ela me ensinou a crescer! Ela é minha e meu coração é dela! Esqueça que vou deixá-la para trás apenas por que você quer que eu me envolva com alguma italiana! Com toda certeza apenas por interesse! Eu não vou deixar você me manipular novamente! Ela me amou e me ama como você nunca amou.

– Cato! É bom você baixar esse tom para falar comigo!

– Não! Você não tem direito de exigir nada de mim! Suma daqui ou vou te arrastar para fora!

– Você vai se arrepender garoto! Não pense que não vou levá-lo embora comigo! A vadiazinha da sua namorada não ira impedir.

– Ora sua...- estou para avançar nela quando Gale me prende pelas costas. Quem ela pensa que é para falar assim de Clove!?

– Chega tia. Vá embora antes que Cato faça algo que não deve. Por que se ele não fizer, eu vou fazer.- fala Gale, me puxando para trás.

– Vocês são uns brutus mesmo!

– Brutus aqui só tem eu senhora- fala Brutus aparecendo ao lado de Rachel, que da um pulo.

– Isso é um absurdo! Eu me recuso a ficar aqui!- grita ela.

– A porta é logo ali Rachel- fala Gale e ela fica vermelha. Não tarda a sair batendo salto até a porta, bufando auto e resmungando atrocidades.

– Quem é essa?- questiona Brutus.

– Minha mãe- respondo bufando.

P.O.V. Marvel

Acordo e pego o telefone, confiro as horas e me assusto ao perceber que já são 15:00 hrs.

– Clove- chamo-a.

– Que?- questiona ainda de olhos fechados.

– Já são 15:00 hrs.

– E daí?

– Vamos levantar e arrumar a casa, tem garrafa de Vodka até onde os olhos alcançam.

– Taaaaaaaa....- ela resmunga e levanta, se arrastando até a cozinha e começando a faxina. Ela limpou a cozinha e eu a sala.

Sinceramente não sei como não entramos em coma com tanta bebida!

Assim que terminamos, tomamos banho e saímos para jantar.

– Clove- chamo.

– Fala.

– Há quanto tempo você não tem um Flash?

– Acho que umas quatro semanas, por que?

– A freqüência de Flashs diminuiu ultimamente.

– Verdade, mas e daí?

– Acho que é por causa do Cato.

– Por causa do Cato?- ela questiona rindo.

– Não ria! Ninguém alem de mim e dele consegue acalmá-la, mas ele é como um remédio pra você, ele impede o Flash antes que aconteça.

– Não seja bobo Marvel- ela retruca, mas pela sua expressão parece pensar sobre o fato.

– Só pense nisso okay?- peço e voltamos a jantar normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que gostem e já vou avisando que sou bem detalhista. Se gostaram comentem, acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram ( OLHA! OQUE É AQUILO!? É O SUPER FODA-SE! OLHA ELE TÁ ABANANDO PRA VOCÊ!) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim!
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é oque parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.