Nada é oque parece escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 15
Pessoas que surgem do alem...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse é bem curtinho pq eu to sem tempo!
Então eu quero comentários pelo meu esforço em escrever p vcs mesmo sem tempo, okay?
~invasão on~
— Okay?
— Okay.
— Vazem seus filhos da puta!
~invaso off~
Bom é isso minha gente...
Ótima leitura e o blablabla de sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524283/chapter/15

Três semanas se passaram, bem rápido, devo dizer. Talvez eu estivesse enganada, as garotas da torcida não são tão ruins assim, não são mesquinhas nem nada, mas são meio patricinhas, filhinhas de papai sabe? Johanna e Enobaria se tornaram a coisa mais próxima que tenho de uma amiga aqui, e falando nelas, estão vindo em minha direção exatamente agora.

– Oi gorda – diz Jojo.

– Oi criatura não identificada- fala Eno.

– Oi Vacas- respondo, somos bem carinhosas como da pra ver.

– E ai? Vão na festa da Glimmer?

– Sei não Jô, mas acho que o Marvel vai, afinal quer comer a garota- respondo.

– QUERO NÃO!- berra Marvel que passava na frente do meu armário bem na hora.

– QUER SIM!- berro de volta e ele faz cara feia, mas vai embora.

–Acho que eu vou- responde Eno, surpreendendo tanto eu quanto Johanna, afinal ela é a mais antissocial das três.

– Você!? Por que!?- pergunto, e faço uma cara maliciosa- Huuuum! Ta de olho no Brutus né safada?

– To – ela responde e da de ombros.

– TE VEJO LÁ ENTAO ENO!- berra Brutus surgindo do alem. Eno da de ombros de novo com sua típica cara de tédio.

– É bom você ter pegada.

– E EU TENHO! TE PROMETO!- ele responde e sai voltando para o alem.

– Essa pessoal é muito estranho- falo e as duas concordam.

– MAS VOCE NOS ADORA!- berram os garotos do time, os professores, criaturas que eu não conheço, as lideres de torcida e os Hamsters do laboratório de biologia.

– Não forcem- respondo e saio em direção a minha sala.

– CLOVE- berra Annie ,me abraçando e lascando um beijo na minha bochecha.

– Oque você quer dessa vez?

– Você vai na festa da Glimmer comigo e eu vou na sua casa me arrumar, vou falar com Johanna e Enobaria- ela fala e sai saltitando.

Entro na sala e sento no fundão como sempre, os garotos do time do colégio, que tem a maioria das aulas comigo por algum motivo desconhecido e completamente desnecessário, se sentam ao meu redor como sempre e começam a me cantar e mandar indiretas como sempre, e eu apenas ignoro como sempre, em algumas raras vezes mando se fuder e dentre outras coisas impróprias para se escrever.

Não sei se comentei, mas acabamos por conhecer todos os garotos do time, afinal sentamos todos na mesma mesa no almoço por que a Glimmer e a Cashmere nos arrastam pra lá todo dia, e como eu sou uma pessoa caridosa e tenho o maior dozinho de deixar Cato sozinho, o arrasto junto comigo e acabamos por almoçar todos juntos.

No início eu fugia do colégio para almoçar fora, mas Marvel me fez prometer que ia parar, e uma promessa com Marvel não é algo que se quebre.

– E ai Clove? Sabe se a Annie vai na festa da Glimm? – pergunta Finnick, se sentando a minha frente. Ele é o único do time com quem fato eu converso, afinal não é babaca e é loco pela Ann, que não se toca, mas okay.

– Acho que sim, ela chegou com um papo de se arrumar lá em casa junto com a Jô e a Eno.

– Huum, sabe se ela tem algum interesse especial em alguém? Se vai acompanhada?- pergunta ele tentando parecer desinteressado.

– Alguém vulgo você né?- falo e suas bochechas coram- Olha Finn, eu realmente não tenho ideia, mas creio que não, Ann é muito inocente e sua vida se resume a Unicórnios e coraçõezinhos.

– Clô!- já falei que o apelido acabou pegando? OBRIGADA MARVEL!- Eu...eu.. ta eu me rendo, eu gosto da Ann desde a sétima serie, mas ela não olha pra mim de jeito nenhum!

– Já tentou se declarar ou algo assim? Já falei que ela é muito inocente e não vê nem um palmo a sua frente.

– Não sei... haaaaa que se foda! Já esperei de mais! Na festa da Glimmer eu vou falar a ela tudo que sinto! – ele estala um beijo em minha bochecha e grande maioria dos babacas ao meu redor fazem cara feia- Obrigado!

– Ta! Ta! Mas para de babar em minha bochecha! Agradecida- falo e ele ri.

A aula começa, mas não presto a atenção. Ao sair me deparo com a comum cena de Katniss se agarrando com seu namorado, um tal de Peeta, reviro os olhos e continuo a caminhar.

Certo! Tenho que esclarecer algumas coisas aqui. Katniss namora com Peeta. Gloss é irmão da Cashmere. Fox é a criatura mais certinha que eu já conheci. Annie é inocente de mais e não percebe que Finnick a ama. Gale quer pegar na Johanna, mas ela quase o mata cada vez que o mesmo tenta dirigir a palavra a ela, então ele fode com uma garota lá sem importância. Rue tem uma queda (grand canyon) por Thresh, que parece um psicopata. Gloss tem algum problema e ainda não entendeu oque é não. Brutus e Eno provavelmente vão se comer na festa da Glimmer. Cato é primo de Gale. E por fim, eu e Johanna somos alones por opção.

Foi isso que percebi nessa duas semanas. Não que eu fique reparando, mas quando se senta todos os dias na mesma mesa com aquelas criaturas, acaba se percebendo certas coisas (no caso a Glimmer e a Cashmere me fazem sentar no meio dela para garantir que eu não fuja, coisa que já tentei, e ficam falando sobre isso, e eu apenas fico com cara de paisagem).

***

– CHEGAMOS BITCH!- berra Johanna.

– PERCEBI!- respondo na escada e elas me seguem ate meu quarto.

–UHAU!- elas dizem ao mesmo tempo e eu rio de suas caras.

Sabe a Annie pode ser inocente, mas é bem persuasiva, ela conseguiu convencer as três garotas menos delicadas do colégio a se arrumarem!

– Venham! Vou mostrar o banheiro- mostro a elas meu “humilde” banheiro e elas colocam suas maquiagens e coisa do tipo lá, o resto ficou espalhado entre minha cama, o chão e o closet.

Depois de torturas tipo: depilação, esfoliação, mascaras faciais que não tenho ideia do que sejam feitas (e pelo bem da minha sanidade acho melhor nem perguntar), secar e arrumar o cabelo, fazer as unhas... (como a Annie pode conhecer tantos métodos de torturar alguém?) Estávamos prontas, e só digo uma coisa, HULALA!

Descemos e dou de cara com um Marvel jogando vídeo game.

– Marvel! Estamos prontas, vamos?- ele nos olha e sua mandíbula cai, escancarando a boca em um perfeito “0”.

– Vocês estão lindas!- ele fala abobado.

– Nos sabemos boy da Glimmer, agora vamos antes que eu durma em pé aqui- fala Johanna no seu tom “simpático”.

Marvel ia contestar, mas da de ombros e pega a chave.

Festa da Glimmer e pessoas gostosas, as gostosonas estão a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa da Clove 1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133369954&.locale=pt-br
Link das roupas das garotas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133363981&.locale=pt-br
Bom é isso espero que gostem e já vou avisando que sou bem detalhista. Se gostaram comentem, acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram ( OLHA! OQUE É AQUILO!? É O SUPER FODA-SE! OLHA ELE TÁ ABANANDO PRA VOCÊ!) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim!Bjokas