Criptany The Saga escrita por Lilly_Potlen


Capítulo 3
Capítulo 3 – A Morte de Alexandre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52428/chapter/3

Tudo Estava Bem a Não Ser Por Scar Estar Reunindo o Exercito. Scar Era o Tio Vilão de Simba, Apesar de Simba Nunca o Ter Considerado Como Parente Após Ele Ter Confessado Que Matou Seu Pai. Scar Queria Todo o Poder de Alley e Mataria Todos Que Entrassem em Seu Caminha se Fosse Preciso, Mas Para Isso Ele Precisava do Anel e Também e Matar Alley Antes que Seus Poderes Voltassem.


O Tempo Havia Passado Rápido e Alley Não Aparentava Ter 11 Anos


Ela Não Havia Só Crescido de Corpo e de Alma Também Havia Crescido de Cabeça, Coração e de Poderes. Um Dia Na Véspera do Aniversário de Alley Ela e os Guardiões Estavam a Caminho de HART Para Buscar os três Magos Bruxos Merlin, O Mago das Palavras Ou do Linhanismo (a Arte das Palavras Mágicas), Alvo Dumbledore O Bruxo da Magestifico e Godgray Gandalf O Mago Branco da Vitória.


-Alley Você Não Devia Ter Vindo é Muito Perigoso. Disse Alexandre. –Papai Se Eu Te Escutasse Toda Vez Que Você Diz Isso Eu Não Viveria.


Todos Riram. –Além Disso, Papai, Você Se Esqueceu Que Eu Tenho o Melhor e Mais Rápido do Mundo Spirit. De Repente Alexandre Pulou do Cavalo e Se Transformou Em Lobo Em Seguida Simba Se Transformou em Leão e os Outros Pegaram as Armas.


-Que Foi Pai? -Escutei Alguma Coisa.


Quando Alexandre Olhou Para Alley ela Repentinamente Caiu do Cavalo, Kovu Saltou do Cavalo e a Pegou Antes Dela Atingir o Chão. 


Alley Não Viu Ninguém Que a Acompanhava Pelo Contrario ela Viu Hart Com Mortos no Chão, De Repente ela Viu Todos Que Com ela Estavam em Cima dos Cavalos e Viu Uma Emboscada Derepente Scar Apareceu e Atirou a Espada em sua Direção e Então Alexandre Pulou em Sua Frente e Foi Atingido Pela Espada no Coração. Alley Voltou a Real Todos Estavam a Sua Volta e Nada Havia Acontecido ela se Levantou e Viu Uma Flecha Então Gritou: - CUIDAAADOOO. Em Instantes Uns Exércitos de 50 Homens Estavam a Sua Volta. Os Guardiões Pegaram Suas Espadas e Começaram a Lutar. – Alley Pegou Sua Espada e Procurou Seu Pai ou Scar Olhou,Olhou,Olhou e Nem Sinal de Scar ou Alexandre Ela Só Escutou Scar Gritando: - Alexandre, Você Matou Meu Irmão Agora Você Agora Você Vai Pagar Com a Morte de Sua Filha.


Ele Olhou Para Alley e Atirou a Espada em Sua Direção Então Alley Percebeu Que Sua “Visão” Estava Acontecendo Alexandre Pulou Na Sua Frente Quando a Espada Iria Atingir Seu Peito 3 Globos de Luz Apareceram e Pararam a Espada. Os 3 Globos de Luz Eram Vermelho,Branco e Azul e derepente Virarão Bruxos Eles Eram Merlim,Dumbledore,Gandalf.Então Todos os Homens de Scar Largaram as Armas e Fugiram então Merlim disse: -Rendasse Scar Está Sozinho.


-NUNCAAAAAAAAAA. Gritou Scar Que Pegou a Espada e Golpeou Alexandre no Peito. –NÃÃÃÃÃÃOO. Gritou Alley que Pegou a Espada de Seu Pai e Golpeou Scar Nas Costas que Caiu Morto No Chão. Alley se Jogou de Joelhos No Chão e Pegou Alexandre, Ele Disse: - Alley Vai Ter que Erguer Hart Sozinha. –Não Pai Nós Dois Juntos Vamos Erguê-La. – Não Filha Eu Não Vou Viver Pra Ver Você Fazer Isso. - Vai Sim Pai, Você Vai Ficar Bom, Vai Ver Seus Futuros Netos Crescerem. – Alley Nunca Se Esqueça Que Eu Te Amo Muito e Que Eu Tenho Orgulho de Você, Da Pessoa Maravilhosa Que Você Se Tornou, Nunca Mude Seja Sempre Essa Pessoa Que Você é. – Pai Não se Despeça Ainda, Não Sem Antes Tentar. – Me Prometa Uma Coisa Alley, Prometa Que Vai Erguer Canelot, Que Vai Amar Essa Terra Mais do Que Tudo Na Vida, Que Será Uma Boa Rainha e Que Vai Cuidar da Sua Terra e da Sua Família, Prometa Alley. – Eu Prometo Pai, Pai Não Me Deixe, Eu Preciso Muito de Você. – Alley Tome a Griffgrow Ela é Sua e Meu Anel Também, Prometa Que Só Vai Usá-lo Quando For Necessário. –Eu Prometo Pai. – Alley, Nunca Se Esqueça de Quem Você é,Você é Uma Wolf é a Escolhida Você é Como Um Eclipse é Indestrutível Nunca se Esqueça de quem Você é,Você é Canelot e Canelot é Você Adeus Alley,Nunca Se Es...Que...ça...


- Pai, Pai, NÃÃÃÃÃÃÃO, Pai Não Me Deixe, Eu Prometo Não Vou Esquecer Nunca Pai. Alley Caiu Nos Braços de Simba em Prantos e ele disse: - Sinto Muito Alley. Ela Olhou e Viu Kovu Que a Abraçou Fortemente e disse: - Ele Está em Paz Alley, Eu Sinto Muito, Ele te Amava Muito. –Alley! - Disse o Mago de Vermelho ela olhou.


- Sinto Muito Nós Nos Apresentarmos em Circunstâncias Tristes.


- Quem São Vocês? – Eu Sou Marlônio Monrius Merlin O Mago do Linhamismo Mais Pode Me Chamar de Merlim. –Eu Sou Alvo Percival Dumbledore O Bruxo Mago Magestífico. – e Eu Sou Godgray Godrico Gandalf O Mago Branco e Nós Somos os três Magos Bruxos.


A Volta Pra Canelot Foi Silenciosa Ninguém Falou Nada Durante a Viagem. Alley Estava Péssima de Corpo e Alma era como se ela Estivesse Morta, Alexandre Era a Pessoa Que Ela Mais Amava Na Vida. No Dia Seguinte Todos Estavam em Caneloria (Centro de Canelot) Era o Enterro de Alexandre o Dia Mais Triste da Vida de Alley.


Tudo Estava Lindo Para Um Velório As Fênix Piavam, Os Faunos Tocavam Citaras Leandra, Yuri e Grã e Todo Povo Chorava, O Caixão Era de Prata Em Homenagem ao Reino de Alexandre (El Plata) No Velório Havia Faunos, Centauros, Bruxos, Elfos Godow, Duendes, Cavaleiros, Elfos Domésticos e Etc. No Total Eram 2.000 Pessoas Na Tampa do Caixão Havia Um Grifo (O Emblema da Realeza) Varias Pessoas Fizeram Seu Discurso. Em Homenagem a Alexandre Dumbledore, Merlim, Gandalf, Simba, Benjamim, Arthur a última Pessoa a Falar foi Alley Que Disse: - Ontem Canelot Perdeu o Maior Rei que Ela Já Teve, Meu Pai Alexandre O Grande Alguns Diziam Que Ele era Um Grande Rei e o Melhor de Todos, Outros Diziam Que Era Um Péssimo Rei e Que Nunca Seria Como o Pai Dele Júlio Lexus Wolf e Outros Até Achava Que Ele Era Um Deus Em forma de Homem Mais Pra Mim ele era Apenas Meu Pai Ele é e Sempre Será o Homem Mais Bondoso, Corajoso e Leal que Já O conheci é e Sempre Será o Homem Mais Canelot ele Jurou Que Morreria Por Ela, Mas Sua Morte Não Foi Digna de Sua Pessoa Se é Que Existe Alguma Morte Digna Em Seu Leito de Morte Ele Me Pediu Uma Coisa, Uma Coisa Que Ele Me Fez Prometer Ele Disse: “Alley Se Entregue de Corpo e Alma a Canelot a Defenda Com cada Gota de Suor do Seu Corpo e Ela Fará o Mesmo Faça Com que Canelot Seja Você Porque se Você For Canelot Ela Será Você” e Eu Prometi Que Vou Cuidar Dessa Terra Hoje eu Posso Dizer Que Amo Canelot Mais do que Tudo Porque Meu Pai Me Ensinou Isso e Me Ofereço Como Sucessora do Trono Se Me Quiserem, Quanto a Meu Pai Só Tenho a Dizer Que Eu o Amo, e o Agradeço Por Tudo Ele Sempre Terá um Lugar de Honra em Meu Coração, Obrigado. Todos Bateram Palmas, Quando o Caixão foi Enterrado Alley Jogou Uma Rosa e Disse: - Adeus Pai Eu Te Amo, Vou Cumprir a Promessa Obrigada.


Todos Já Haviam Saído Apenas Alley Ficou e Olhava Para o Túmulo do Pai e Disse: - Você Foi Muito Cedo Pai, Porque Você Podia Ser Eu Não Você Nunca Você Lembra-se daquele dia que você me contou da Batalha de Hart, Sua 1ª Batalha Daquele Dia Em Diante Eu Tive Certeza Que Eu Queria Ser Como Você, Sinto Sua Falta, Dos ASeus Conselhos, Sua Sabedoria, Sua Coragem, Teu Abraço Volta Pra Mim Pai Preciso de Você Não Posso Governar Canelot Sozinha, Não Estou Pronta, I Really Need You. Foi Quando Kovu Chegou - Oi. Ela Disse Com os Olhos Cheio de Lágrimas. – Canelot Perdeu Um Grande Rei, Eu Sempre Tive Inveja de Você Por Ter Ele Como Pai. – Eu Sei o que Sente Alley. – Não, Sabe Não Ninguém Sabe é Como Se Eu Estivesse Morta Junto Com Ele, Porque Ele Foi Morrer, Porque Zeus Não Me Levou Em vez Dele Por que. Sinto-Me Tão Sozinha. Ele a Abraçou e Disse Você Não Está Sozinha Nunca Eu Estou Com Você. Em Seguida a Beijou.


 


2 Semanas Depois...


 


 


Alley Estava Arrasada Pois Havia Perdido a Pessoa Que Mais Amou Na Vida,Ela Não Via Mais Motivo Pra Viver Ela Até Chegou a Pensar Em Se Matar Mas Então Pensou Em Alexandre e na Promessa Que Fez a Ele, Mas Lhe Ocorreu Que o Fato de Ser Rainha aos 13 Anos a Assustava Muito Pois Ela Pensava Em Ser Rainha Só aos 25 Anos Ela Nem Pensava Muito Nisso Pois a única Coisa Que Lhe Passava Na Cabeça Era a Imagem de Scar Golpeando Alexandre no Peito Ela Só Pensava Em Vingar a Morte de Seu Pai.


 


Alguns Meses Depois...


 


Em Um Dia Alley Se Sentiu Estranha Tinha Febre,Tossia,Espirava e Tinha Febre Todos Estavam Preocupados Com Ela Merlin Que Tinha Um Toque de Médico a Examinou. – Me Parece Só Uma Febre Passageira Logo Vai Ficar Bem. Se Quiser Né Alley!


- Por Mim Já Estaria Morta Agora Mesmo, Minha Vida Não Tem Mais Sentido. – Não Diga Isso Alley. Disse Simba. – Logo Governará Canelot Como Alexandre.


Todos Saíram do Quarto de Alley. Merlim Parou Simba No Corredor e Disse: - Vai Acontecer Simba, A Profecia Vai Acontecer os Poderes Dela Vão Voltar e Nada Pode Ser Feito. – Como Nada Não Podemos Atrasar Isso por Mais Um Tempo? – Não Temo Que Nada Poderá Ser Feito. Alley Tinha Adormecido e Estava Sonhando, Sonhava Com Uma Grande Batalha em que Ela Estava No Comando Muitas Pessoas de Seu Povo Mortas, Viu Scar Lutando Contra Ela e Viu Que Morrerá e Voltará a Viver e Derrotará o Exercito de Scar No Fim do Sonho Beijava Kovu. No Dia Seguinte Acordou Assustava Pelo Sonho, Havia Acordado as 09h00 da Manhã Todos Estavam a Sua Volta e Gritaram – Bom Dia Alley. – Bom Dia Vocês Dormiram Aqui? – Não Vinhemos Porque Estávamos Preocupados Com Você. – Vejo Que a Febre Baixou. – disse Merlim. – É Talvez. Vou Cavalgar. Tchau. – Espere Vai Sozinha? – Vou Algum Problema Pai? – Não Alley. – Então Tchau.


- Simba Precisa Tomar Cuidado Não Podemos Preocupa – Lá Ela Já é Muito Desconfiada (Puxou Isso do Pai). Disse Nala. – É Simba Ela Não Pode Saber. – Disse Merlin. Enquanto Isso Na Cavalgada Solitária de Alley Ela Conversava Com Spirit. – Minha Vida Não Tem Mais Sentido Por Mim Estaria Morta Agora Mesmo. Spirit Relinchou – Meu Pai Era Tudo Na Minha Vida Eu o Amava Muito. Sabe Não Consigo Me Ver Governando Canelot Sozinha. Spirit Empinou Pois Havia Uma Cobra No Meio do Caminho, De Repente Ele Começou a Correr Muito Rápido.


- Calmo Garoto. Ela Disse Mas Ele Não Parava. Quando Ela Colocou a Mão Esquerda Nas Rédeas Viu Que Sua Mão Estava Pegando Fogo Desesperada Ela Começou a Sacudir a Mão Mais Nada Adiantou Pelo Contrário O Fogo Só Havia Aumentado Ela Parou de Sacudir e Viu Que Mão Direita Havia Se Transformado Em Uma Mão de Água Ela se Assustou e Encostou a Mão de Água Com a Mão de Fogo Nada Aconteceu ela Fechou Os Olhos Por Segundos então Spirit Parou de Correr Quando ela Abriu os Olhos O Fogo e a Água Havia desaparecido.


- Ufa Que Susto Em Menino!


Ela Voltou ao Palácio Colocou Spirit no Estábulo Em Seguida Foi Para o Castelo Quando Chegou Na Sala Ela Viu Que Todos Estavam na Mesa de Jantar e Disse: - Gente Vocês Não Sabem o que Aconteceu...


- O Que? – Disseram Todos Prestando Muita Atenção. – Nada, Esqueçam é Besteira. Disse Ela. A Noite Quando Sonhou Com Scar Golpeando Seu Pai Acordou Der repente Assustada e Viu que Estava Flutuando Sobre Sua Cama.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criptany The Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.