A garota do blog escrita por Whoiamyuri


Capítulo 1
De volta a vida nova


Notas iniciais do capítulo

Comentem e favoritem a história se gostaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524265/chapter/1

Lá estava ela, Serena de Andrade, acabando de sair da estação de metrô MORUMBI, a loira acaba de voltar dos USA depois de um longo ano, ela nem imagina o que está por vir. Mal acaba de sair da estação e sua limousine já a espera na porta, logo após entrar na limousine seu celular vibra: uma nova mensagem.

Serena de Andrade, a loira foi vista saindo da estação do Morumbi com algumas malas, será que finalmente Serena está voltando para sua cidade natal? Pra quem não sabe, nossa amiga mais polemica e badalada da Cidade foi ano passada para os USA fazer intercâmbio e sem avisar sua melhor amiga, Blair Blumen, que ficou muito arrasada. Então Blair vai deixar?

Vocês sabem que eu sou diva, linda, rica, poderosa e cheirosa.

2Beijos 2Beijos

A garota do blog

A loira queria jogar seu celular para fora da limousine e esquecer tudo, e foi isso que ela fez já que é rica e poderosa.

Um tempo depois ela finalmente chega no hotel Empire, do bairro morumbi, ela sai da limousine e segue direto para o elevador, aperta o numero 24 e espera. Quando o elevador abre ela está de volta a sua casa. Vê sua mãe, Lily, e seu irmão, Eric, a esperando para abraça-la.

— Você está bem filha?— Perguntou Lily após o abraço.— Como foi?

— Foi muito bom!— Respondeu Serena animada.— Aprendi muitas coisas, e conheci varias pessoas. Foiótimo!

— Viu querido— Lily agora falava com Eric.— Que tal ir para lá um dia?

— A não! Prefiro aqui mesmo.

— Mãe, lá é tudo bom.— Disse Serena.— O povo é bem atencioso,principalmenteos garotos, são todos lindos!

— Ui, aí eu topo!— Disse Eric dando uma risadinha.

— Enfim— Tentou Lily acabar com a conversa.— Quer um chá? Alguma outro coisa?

— Não mãe!— Respondeu Serena.— Agora eu só vou tomar um banho e relaxar.

A loira subiu as escadas até o banheiro e após tirar toda a roupa se jogou na banheira. Ela não sabia o que aconteceria daqui pra frente então tentou aproveitar aomáximoo momento.

————————————————————————————

— Filho, você sabe que eu não gosto quando você fala desse modo. Pare com isso!— Ordenou Lily.

— A mãe, sem frescura.— Disse Eric.— Você sabe que eu sou uma bixa louca!

A conversa é interrompida pelo barulho do elevador, alguém sai de lá, Blair Blumen, ela parece bastante irritada, logo atrás dela vem Dorota, sua criada que está mais para segunda mãe.

— Onde está Serena?— Perguntou Blair irritada.— Onde está aquela vagabunda.

— Olha Blair, não admito que fale assim da minha filha.— Falou Lily.

— Lily...

— Ela está lá em cima!— Respondeu Eric.

— Obrigado Eric.— Agradeceu Blair.

— Você está louco? Por que fez isso?— Perguntou Lily.

— Mãe, você sabe que eu adoro uma treta!— Respondeu Eric.— Barraco! AMO!

Blair subiu as escadas e abriu a porta do quarto. Serena tinha acabado de se trocar.

— Sua vagabunda.— Ofendeu Blair.— Eu vou acabar com você.

Blair foi para cima de Serena e começou a puxar seu cabelo, dorota fica espantada com a cena e coloca as mãos na frente dos olhos. Serena consegue se safar eda um chute na barriga de blair que cai na cama, ela senta em cima de Blair e começa a dar tapas em sua cara. Blair rapidamente da um soco no nariz de Serena que começa a sangrar. As duas levantam e fica olhando uma para a outra.

— Porque você está fazendo isso?— Perguntou Serena limpando o sangue do nariz.

— Porque você foi no show da Lady gaga e não me chamou. Sua vaca traíra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo Se divirtam kjkjikijki2 bjos pra lali
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota do blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.