O despertar de uma nova era escrita por Jean Carlo


Capítulo 2
A chegada


Notas iniciais do capítulo

O poder dele é tão grande que toda a terra estremece, qual será sua verdadeira intenção aqui e o que vai acontecer com o santuário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524246/chapter/2

A chegada

O céu em todo o planeta ficou escuro e uma tempestade de raios começava, não havia um lugar onde os relâmpagos não caiam, todas as pessoas que presenciavam aquela cena ficavam em pânico, por medo de serem atingidas. Só que os raios não caiam nas pessoas e sim no chão, mesmo passando do lado, as descargas elétricas por algum motivo não as feriam.

Em uma montanha bem íngreme perto do santuário cerca de alguns quilômetros, era tão perto, que do templo de Athena podia ser vista. Saori vê um grande e forte raio de luz branca atingindo aquela montanha, dentro do raio havia uma pessoa a qual a deusa não conseguiu ver o rosto por causa da distancia.

No mesmo instante a deusa reconhece o cosmo e não acreditou que poderia ser o deus dos deuses, antes o cosmo forte e gigantesco que era emanado das doze casas pelos cavaleiros de ouro agora já não dava para sentir, até mesmo o cosmo de Athena que protegia a terra começou a diminuir e logo a deusa começou a ficar com medo de tal poder. Ela ergueu seu báculo e logo bateu contra o chão e elevou seu cosmo fazendo assim todos os cavaleiros do santuário viram que a deusa deles ainda estava forte e não estremeceu com a chegada de Zeus.

Logo depois que o deus supremo chegou ao chão perdeu sua consciência e todo o planeta que ficou agitado com sua chegada caiu em um silencio profundo. Toda a anomalia tinha parado, como se nunca tivesse acontecido.
— Grande Mestre agora mesmo junto de Shun e Seiya vai ver o que aconteceu com meu pai, pois seu cosmo mudou. — disse Atena, pelo cosmo.
Imediatamente Shiryu começou a descer as escadas das doses casas o mais rápido possível passando por peixes, aquário, e chegando a sagitário nem falou com o Seiya os dois começaram a descer as casas chegando à virgem e depois que todos já estavam reunidos, começaram a descer as escadarias juntos e logo já estavam em Áries e assim saíram do santuário em uma velocidade que ultrapassava a velocidade da luz.

Em nenhum momento do caminho um falou com o outro só estavam concentrados em ver o que aconteceu e se era realmente Zeus. Chegando ao local avistaram um menino de quinzes anos, a idade dos seus filhos que por sinal estavam no santuário, quanto mais perto eles chegava sentiram um cosmo gigantesco, mas ao mesmo tempo gentil e sereno.

O menino tinha uma pele tão clara como à neve, suas veste era uma calça feita de seda na cor azul-claro e uma camisa feita do mesmo material na tonalidade branca, seus longos cabelos eram dourados como as armaduras de ouro ou até mais. Eles não acreditavam que ele poderia ser o deus supremo da mitologia aquele que derrotou Cronos e ainda governa todo o Olimpo e os doze deuses que vivem lá.

— Shiryu o que vamos fazer com ele? — perguntou Seiya preocupado

O Grande Mestre começou a andar de um lado pro outro, não achava a resposta que deveria dar ao cavaleiro de sagitário, quando de repente ele sente o cosmo de Athena dando uma ordem para ele.

— Vamos levar ele para o santuário, isto foi uma ordem direta de Athena! — exclamou Shiryu. — Essa é a vontade de nossa deusa.

Depois da fala do Grande Mestre, Seiya e Shun pegaram o menino, onde começaram a percorrer o caminho de volta ao santuário, mas dessa vez estavam numa velocidade normal só que ao mesmo tempo constante. Quando chegaram à entrada dos domínios de Atena, o garoto começou a emanar um cosmo gigantesco e fez a barreira que sela as dozes casas vim abaixo.

Do templo a deusa Atena não conseguia esconder uma face de preocupação, onde estava sentada em seu trono. Seus cavaleiros começaram subir as casas zodiacais e depois de algum tempo as portas do salão se abriu. Onde três cavaleiros entraram e Seiya de sagitário trazia um garoto em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal não sei se vão gostar, mas está ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.