Desejo Duplo escrita por MegumiChan


Capítulo 6
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524227/chapter/6

– M-mas... O QUE É ISSO?

– Lin? Está tudo bem? – Edel tinha entrado no meu quarto sem que eu percebesse.

– AAAAA!!!! EDEL!! NÃO ME ASSUSTE MAIS ASSIM!!

– Me perdoe, mas... O que é isso? – Ela apontou para o bilhete.

– N-NADA!! NADA IMPORTANDE!

– Hum... Já comeu alguma coisa?

– Er... não...

– Então coma logo, temos que continuar o treino. – Ela saiu do quarto, logo depois, eu saí também e fui tomar café.

Edel PVO’s on

Saí do quarto da Lin e fui preparar o treino. Mas no caminho encontrei Azin que estava aborrecido.

– Que cara é essa? – Perguntei séria.

– Não é nada. – Lin saiu do quarto e percebi que ele a estava observando.

– HUM! Já entendi tudo!

– O-o quê?

– Rsrsrs! Não se faça de bobo. – Nem esperei ele dar uma resposta, continuei andando pra fora da cabana.

O dia estava ensolarado. PERFEITO pra treinar. Peguei alguns pedaços de madeira que tinham no chão e comecei a montar um boneco de luta.

– QUE DROGA É ESSA? – Lupus zombava do que eu estava fazendo.

– Você verá quando a Lin for treinar.

– A Lin vai lutar contra “isso”? – Ele estava me irritando.

– VAI SIM! E DAÍ?

– Ela vai destruir isso em menos de 1 segundo!

– Diga o que quiser. – Lupus deu uma risadinha (e eu explodindo de raiva) – Você é tão mais gentil com a Lin... Por que será em? – Me virei para ele rindo.

– C-COMO? – Ele ficou vermelho – Por que disse essa besteira?

– HAHAHAHAHA!! Que graça! Mas por que você está com vergonha? – Fiz um sorriso maligno – Você não estava praticamente nu quando ela estava no seu quarto? Me arrependi de ter dito isso. Pois Lupus começou a atirar em mim. – DESCULPAA!! DESCULPAA!! PARE COM ISSO!! – Ele parou de atirar e me encarou.

– Cuide da sua vida. – Depois de dizer isso ele entrou na cabana.

Edel PVOs off

Vi Lupus entrando e ele parecia nervoso.

– Lupus? Tá tudo bem?

– Tá – ele foi para o quarto e bateu a porta.

– Aí está o Lupus que eu conhecia. – Azin disse me dando um susto.

– Prefiro ele do outro jeito...

– Como assim prefere? – Ele me olhou de um jeito meio... malvado – Você gosta dele?

– O-OQUÊ???? N-NÃO!!! NUNCA GOSTARIA DESSE GROSSO!!! - Ele se aproximou de mim.

– Que bom. – Ele sorriu e foi embora.

Fiquei parada. Como assim que bom? Não estava entendendo nada. A cena toda me veio a cabeça umas 10 vezes, depois “acordei” e resolvi ir tomar um ar, muita coisa já tinha acontecido naquele dia, e me cansava pensar que tinha mais coisa por vir. Avistei Edel construindo uma espécie de boneco.

– Edel, o que é isso?

– Seu oponente.

– Como assim?? Eu não sou tão fraca!! – Ela ficou super braba e me olhou com uma cara assustadora. – Err... Eu já vou indo então... – Corri pra dentro da cabana o mais rápido que pude e fechei a porta. – Arf... Arf... UFA! Que doideira! Bom... Vou dormir. – Me deitei e rapidamente adormeci.

= Às 15:00 horas =

– Hum?? Por quanto tempo eu dormi?? – Acordei e fui olhar o relógio. Quando vi eram 15 horas – AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! JÁ ESTÁ NA HORA!!! Tenho que me arrumar!! Mas espera... E se for uma armadilha? ISSO!! PODE SER UMA ARMADILHA! Mas eu não vou cair. – Peguei meu leque e fui para trás da cabana com cuidado.

De repente alguém tampou minha boca e me levou pra dentro da floresta (tinha caído mesmo na armadilha -_-).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.