Desejo Duplo escrita por MegumiChan


Capítulo 1
O pior dia da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fic. Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524227/chapter/1

– Arf... arf... estou quase lá... quase lá... – Disse para mim mesma enquanto corria para a academia – Não quero me atrasar, hoje é o meu primeiro dia. – Parei para pegar fôlego e acabei notando uma cena que acontecia ali perto.

Dois garotos estavam brigando. Um deles era moreno e o outro tinha um cabelo lilás.

– EU MANDEI CALAR A BOCA! – Disse o moreno.

– Ora, ora. Será que eu feri os seus sentimentos?! Hahahahaha! Agora só falta você me dar um tiro com uma de suas pistolinhas! – Disse o de cabelo lilás.

– Pois é isso mesmo que eu irei fazer com você sua criatura nojenta! – Pega rapidamente uma pistola que tinha em seu bolso e aponta para a cabeça dele.

Involuntariamente eu pego uma pedra e arremesso na mão do garoto que, com isso, larga a pistola. Isso fez com que os dois meninos olhassem pra mim...

– Err... VOCÊS DOIS ESTÃO QUERENDO SE MATAR?

– Era o que eu pretendia antes de você aparecer! – Disse o moreno.

– Ora Lupus, pobre menina! Só ficou atraída por mim e quis me ajudar! – Quê? – Mas eu vou te dizer uma coisa lindinha. Eu sei me defender! – Olhou pra mim sarcasticamente.

– NADA DISSO! EU NÃO FIQUEI ATRAÍDA E... – Respirei fundo – Um simples obrigado bastava.

– Ok! Obrigado! – Disse rindo.

– E você... – Me virei para o moreno e percebi que ele estava MUITO perto de mim. Me afastei rapidamente super vermelha.

– Eu o quê?

– EU DEVIA TE DENUNCIAR POR USAR UMA ARMA NO MEIO DA RUA!

– Como se eu me importasse albina!

– MEU NOME É LIN! – Disse perdendo a paciência

– Não perguntei o seu nome.

– SEU GROSSO!

– Ei lindinha! Você veio aqui para separar nossa briga e ao invés disso é você que está brigando! – Disse o de cabelo lilás.

– MEU DEUS! VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS! TOMARA QUE EU NUNCA MAIS VEJA VOCÊS DOIS! – Saí bufando.

– Que idiotas! Que bom que eu sai dali, senão eu acabaria batendo nos dois – Pensava enquanto andava. – tomara que eles se matem mesmo e... MAS JÁ? – Tinha ficado tanto tempo pensando que não percebi que já havia chegado à academia. Era tão grande que fiquei impressionada fiquei lá olhando feito uma retardada.

– Impressionante né? – Disse uma menina de cabelos verdes que estavam presos em dois coques.

– Sim! Muito! Err... Como você se chama?

– Holy! E o seu?

– Lin. Muito prazer!

– Eu vou te mostrar onde é cada sala. – Pegou minha mão e saiu correndo feito uma louca me apresentando cada sala. – Aqui é onde vamos nos encontrar com os outros da classe! Não precisa se preocupar. A maioria vai adorar você! – De repente uma mulher alta e loira aparece atrás de mim.

– Srta. Lin? – Disse ela.

– S-sim? – Respondi nervosa.

–Venha comigo. – Saiu andando e eu fui logo atrás.

Ela me levou até uma sala e começou a me fazer perguntas.

– Desculpe os maus modos. Sou Lothos. Conte–me a sua história.

– Bom... A vida inteira fui, como posso dizer, protegida por todos a minha volta. Por isso disseram que era para eu saber me defender sozinha. Nunca me disseram o porquê disso. Mas eu não discuto. Eu sempre quis aprender a lutar! Então me inscreveram nessa academia, porque ela é a melhor da cidade! Pelo menos é o que eu escutei... – Ia continuar a falar, porem notei que a Lothos estava me encarando.

– Você será uma ótima aprendiz Lin. Vou apresentar você á sala.

– Mas não terminei...

– Já disse o suficiente. Venha! – dei um longo suspiro e a segui.

Quando chegamos na sala, todos olharam pra mim, cada um com um olhar diferente, eu apenas abaixei a cabeça e respirei fundo. Então Lothos começou a falar.

– Pessoal! Esta é a Lin. Ela é uma pessoa muito especial! Tratem-na bem.

– Ela disse que sou especial?!

– LIN! LIN!!

– S-SIM??? – Tomei um susto e acabei dando um pulo. Então todos começaram a rir.

– Entendeu o que eu disse? – Eu fiquei quieta, apenas a olhava nervosa. – Vamos escolher os grupos de treino agora.

– Desculpe, mas o que é isso?

– Eu irei escolher os grupos que treinarão juntos o resto do ano.

– Ata.

– Bom você irá com, vamos ver,... – Lothos olhava atentamente os alunos – Ah! Já sei! Você irá treinar com dois dos meninos mais fortes!

– O-ok

– Lupus e Azin, Levantem!

– Nossa! Agora estou me sentindo especial mesmo! Quem poderão ser esses dois meninos? – Mas quando eu olhei para os dois meu sorriso se esvaiu e meu coração parou. – Não pode ser... – Eles eram os dois garotos que eu tinha encontrado no caminho da academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. o próximo capítulo já vai sair ;)