story of my love life escrita por Clara Rodrigues


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa a Demora meus agradecimentos a:
RohLeonetta
luana souza
Candgirl
Lelelokinha
MilyOUAS2
TheSweetGirls2
Brigado pelos Reviews e um agradecimento especial a CynthiaCamposs pelo favoritamento todos vocês são demais *-*!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524218/chapter/6

Pov.'s de Duda on

Estávamos todos na sala quando a loirinha desceu as escadas com os olhos de quem tinha chorado,passou reto e foi para o jardim e a Bianca e o Matheus foram atras dela,não sei o que conversaram mais logo voltaram sem a loirinha depois o chico chamou e todos foram almoça (menos a loirinha)então decidi ir chama-la.Quando cheguei ela estava olhando pro chão e sentada no banco sentei do lado dela

–Oi?!

–Oi

–Tudo bem?

–Sim!Só quero ficar sozinha!disse ela sem tirar os olhos do chão

–ok!sai a deixando sozinha como ela me pediu

Depois de um tempo tudo voltou ao normal.

No outro dia seguinte

Pov.'s de Cris on

Depois de tomar café a Erne mandou agente as mais velhas arrumar o quarto pois amanhã as aulas começariam,assim fizemos as únicas que não iriam ajudar eram a Bia e a Bianca que foram pegar o uniforme do Colégio e conversar com o diretor,e a Marian que sumiu deve ter ido na casa das amiguinhas sonsa dela,começamos a arrumar o quarto quando sem querer derrubei alguns livros que estavam no criado mudo da Bia.

–Por caria!falei com raiva por te derrubado os livros e comecei a pega

–Que foi Cris?-Perguntou a Vivi

–Eu derrubei os livros da Bia-Eu disse preocupada com a reação da bia quando visse

–Fica calma-disse a Mili tentando me acalmar

dei um longo suspiro pra relaxar e voltei a pegar os livros foi quando um livro (um diário expecificamente)caiu aberto nas ultimas duas paginas escritas,peguei o diário nas mãos...

–O que é isso Cris?Perguntou Pata

–Um Diário respondi em um susuro

–Lê disse a Vivi e todas as meninas se aproximaram então comecei a ler

20/12 sábado

"Confusa é assim que estou me sentindo,preciso desabafar mais as palavras não saem me sinto presa,presa em meus própios sentimentos,como um mudo que tenta se comunicar com palavras mais não consegue ou como um sego que tenta enxergar mais não consegue ver o pior é saber que quem eu amo ou já amei algum dia nunca podera retribuir esse sentimento por mim pós já ama outra eu simplesmente tento desvendar minha vida,mais pareçe que cada peça do quebra-cabeça que acho descubro que o quebra cabeça aumenta,nunca pensei que falta de lembranças me causaria tanto poblémas eu sabia que conhecia todos de algum lugar,mais esta tudo tão diferente o orfanato não não estava nem um terço parecido com o de antes,a diretora mudou,tudo mudouo orfanato não é mais o mesmo nem no mesmo lugar me sinto confusa e com medo,medo de quando os meus antigos amigos descobrirem que eu sou aquela menina arrogante e chata que saiu da qui aos 11 anos e quando o Duda descobrir que eu voltei que não foi minha escolha deixar eles sem ao menos uma explicação.

Terminei de lê com os olhos cheios de água,não acredito agora tudo faz sentido a suspeita da Ana e aquele colar que o Duda usa ela também deve ter um.Sai correndo precisava ficar sozinha e aquela zinha vai pagar por tenta roubar meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "story of my love life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.