As Irmãs Black escrita por Royals11


Capítulo 6
Desastres e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capiulo é FOD@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524198/chapter/6

Pov. Isabella Lestrange

TRÊS ANOS DEPOIS...

Vocês devem estar pensando, três anos se passaram e ta tudo igual, mas bem vamos ver é bem o contrário, sabe a "Lupin"? É minha melhor amiga, sabe a Granger? Amo ela de paixão, minha mãe ficou uma fera quando soube que eu era amiga de uma "sangue-ruim" como ela diz, o "Potter" é de longe o meu melhor amigo, o "pobretão Weasley" é um GRANDE amigo também, eu não tenho mais o mesmo relacionamento com a minha família, bom, minha mãe ta em Askaban juntamente ao meu pai, fiquei MUITO triste quando soube, falando em Askaban, um homem que é meu parente foi o primeiro a fugir de lá ele é meu primo de segundo grau, o nome dele é Sirius Black, mamãe disse que ele é um traidor de sangue, e simpatizei com ele na hora, já que pelo que sei, eu também sou uma traidora de sangue. Só pra avisar que eu acabei de acordar e estou me vestindo, agora to descendo as escadas e indo pro salão, cheguei no Salão, dei um olhada na mesa da Sonserina e abanei pro Draco e pro Scórpios, isso, acho eu é uma das únicas coisas que não mudaram na minha vida, minha relação com eles, voltando... sentei na mesa da Grifinória, sim me autorizaram, mas se não me autorizassem e daí? Enfim, vi o Harry e a Isa conversando não achei os outros então me sentei com eles.

– Oi gente!- disse alegremente- Dormiram bem?

– Oi Isa- o Harry responde- sim, eu dormi!

– Eu também...Tirando a parte da preocupação com o baile do dia das bruxas...Estou bem.

– Ah é valeu por lembrar! Ontem o Draco me convidou, mas não parecia ele, ele estava nervoso, não estava confiante como ele sempre está.

– O MALFOY TE CONVIDOU?- grunhiu Harry- E O QUE VOCÊ DISSE?

– Eu aceitei senhor Potter- recebi um olhar de reprovação do Harry-, a qual é Harry, ele é meu primo, cresci com ele, que mal a nisso, afinal você ta brigando comigo enquanto outra Isa também foi convidada por um Malfoy.- a Isa me olhou com a cara de como você sabe? e depois quando ela viu o olhar do Harry ela me olhou do tipo EU VOU TE MATAR!!!

–Como você soube?- indagou ela.

– O Scorp contou pro Draco que contou pra mim! Mas enfim, vamos logo, hoje tem DCAT com seu pai Isa!

Pov. Isabella Lupin

Nossa se ela não tivesse me avisado nem teria lembrado que meu pai vai dar aula pra nós, enfim como poucos estão fazendo DCAT( um bando de idiotas) as Casas se misturaram, sim, as quatro, ou seja SONSERINA= SCÓRPIOS=BAILE= CONVITE SEM RESPOSTA= HOJE EU VOU TER QUE DIZER SIM PRO MALFOY! ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!! ( n/a: agora em diante em itálico sera a consciência da Isabella Lupin)

–por que nojo se você vai aceitar o convite?

–pois ele é um Malfoy, e o melhor, o meu pai vai estar na festa, e melhor ainda ele vai me ver com o Scórpios!

– se te preocupa tanto é só não aceitar!

– mas eu quero ir com ele!

– então vai oras!!!

–mas...

– chega de mas, você vai e PRONTO, entendido?

–Sim consciência, entendido!

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...

Eu estava pronta, estava com um vestido azul colado no corpo na parte de cima e embaixo ele ficava mais solto, ele era tomara que caia ( https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=PMusJbiEGB0xdM&tbnid=LzIWkLdQr_cgBM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fsoudiva.com%2F10-modelos-de-vestido-de-festa-longo&ei=7HrNU_HJEsm1yAT6hIKoDg&bvm=bv.71198958,d.aWw&psig=AFQjCNEnyHcfjUk1hm-ZzXA1cwdph615Kw&ust=1406061591162715 ) e a Isa também estava pronta.

Pov Isabella Lestrange

Eu estava no dormitório feminino da Grifinória, com um vestido roxo um pouco solto na altura do joelho tomara que caia ( https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=KIsSghW7xMPqcM&tbnid=r0MIHkBjLlnIZM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.muitochique.com%2Fmoda%2Fvestidos-delicados-festa.html&ei=knvNU_fmHZS1yATZi4CoAQ&bvm=bv.71198958,d.aWw&psig=AFQjCNEnyHcfjUk1hm-ZzXA1cwdph615Kw&ust=1406061591162715 ) estava pronta pra descer e encontrar o meu par, ele não iria me pegar no pé da escada do Salão Principal, iriamos nos encontrar lá. Estou ansiosa. Eu e Isa descemos, mas quando cheguei lá tive a sensação de uma facada no peito, lá estava ele lindo, com um terno preto e uma gravata listrada preto e cinza beijando a Pansy, senti meus olhos se encherem de lágrimas e quando ele se soltou do beijo olhou pra mim, a Pansy com cara de vitoriosa e ele com cara de preocupado, Isa, Scorp e Harry me viram começar a chorar e a última coisa que vi antes de sair chorando foi a Isa ir na direção do Draco.

Pov Draco

Estava esperando a Isa no Salão quando a Pansy chega e me da um beijo, mas um beijo, quando tomo noção de mim a empurro, mas o estrago já estava feito a Isa viu e saiu correndo e chorando, O QUE EU FIZ?????? QUER DIZER POR QUE A PANSY TINHA QUE FAZER AQUILO?

Pov. Isa Lupin

Quando a Isa saiu do Salão( depois de atrair uma multidão) eu me dirigi ao Draco e lhe meti um tapa na cara que fez muitas pessoas (principalmente os da Grifinória) rirem, depois pensei em seguir a Isa, mas o Harry me segurou com uma cara de poucos amigos, quer dizer quem não ficaria assim? eu e o Harry amamos a Isa, e não é legal ver ela triste, principalmente ela que não fica triste por qualquer coisa.

Pov Isa Lestrange

Me sentei debaixo de uma árvore bem grande e desabei no choro que acho que dava pra ser ouvido na vila de Hogsmead, então sem eu perceber um cão muito grande, peludo e preto se aproxima de mim, e eu como SEMPRE AMEI cães fiz carinho nele que me olhou do tipo "o que aconteceu?" então eu disse:

– quer saber o que aconteceu?- e pra minha surpresa ele fez sinal de sim com a cabeça- então eu fui convidada pelo meu primo Draco Malfoy a ir no baile de dia das bruxas com ele, eu sempre achei ele legal então eu aceitei, eu estava me arrumando no dormitório feminino na Grifinória com a minha quase irmã Isabella Lupin- nisso ele me olhou feliz- mas eu sou da Corvinal- ele não tirou o olhar de satisfação do rosto- enfim estávamos nos arrumando quando íamos descer para encontrar nossos pares e quando eu chego lá vejo o Malfoy beijando a Parkinson, eu fiquei magoada e venho pra cá, mas antes de eu vir, a última coisa que eu vi dentro do salão foi a Isa dar um tapa que doeu até em mim no Draco- quando eu disse isso ele latiu feliz e eu não pude deixar de rir- então- eu fiz uma magia e meu rosto desinchou ele me olhou surpresa- vamos entrar?- ele latiu e eu entendi como um sim, ele me acompanhou, entramos no salão e algumas pessoas me olharam então o Draco tentou falar comigo...

–Isa vamos conversar eu posso explicar- então o cão latiu nervosamente, me senti satisfeita de ser protegida duas vezes na mesma noite.

– NÃO TEMOS NADA PRA CONVERSAR! SE VOCÊ QUISESSE FICAR COM A PARKINSON TUDO BEM, SÓ NÃO PRECISAVA ME FAZER PASSAR A MAIOR VERGONHA DA MINHA VIDA!!! MAS EU DEVIA SABER QUE NÃO SE PODE CONFIAR EM UM SONSERINO!- o cão latiu pulou em mim e me lambeu fiquei feliz com isso- Vamos Snuffles vamos procurar a Isa, o Harry, o Ron e a Mioni- ele latiu feliz novamente, quando ele viu a Isa pulou nela e lambeu a mão igual como ele fez pra mim eu ri e quando ele viu o Harry também pulou em cima mas não lambeu, agora... Ele viu o tio Remo e começou a latir loucamente e começou a pular, o tio Remo disse oi "Snuffles" e fez carinho no cão, ele viu o professor Snap e começou a latir nervosamente igualmente ou pior do que ele fez com o Malfoy e eu disse auto o suficiente pro Salão inteiro ouvir:

– Esse é dos nosso Isa.

– Concordo- disse ela-, precisamos ficar com ele, é uma graça- o Snuffles se agitou novamente e então como se o tio Remo falasse a língua dos cães ele nos disse...

– Isas acho que vocês precisam ver uma coisa- e então apintou a varinha pro meu lindo cão negro e quando eu pisquei lá estava ninguém menos ninguém mais que Sirius Black.

– Pai- disse Isa mas tio remo a interrompeu e disse...

–Eu não sou seu pai, Sirius é seu pai, e seu também- e ele se dirigiu a mim- vocês são gêmeas que foram separadas no parto.

– E quem é nossa mãe?- eu perguntei acreditando cada vez menos na história.

– Lilian Potter- respondeu meu "pai" como é estranho falar isso, eu surtei eu vi os olhos do Harry se arregalarem e da minha "irmã" também.

– Não pode!!! A Lily sempre foi apaixonada pelo Tiago!!!

– Foi um caso, nós dois estávamos bêbados então aconteceu!- respondeu Sirius.

– E por que ela não fez o aborto?- a Isa perguntou.

– Por quê? Por quê?- dessa vez foi tio Remo que respondeu- Lily não iria perder suas filhas de jeito nenhum, vocês deveriam ter visto como ela ficou quando soube que vocês seriam levadas!

Eu não tive outra reação a não ser correr pros braços de Sirius e gritar

–PAI!- eu o abracei muito forte, ele imediatamente correspondeu esse abraço, é, foi pra ele que eu puxei os olhos azuis, são idênticos, e quando olho melhor agora para o olho de minha irmã gêmea com mesmo nome eu vejo os olhos de nossa mãe, os mesmos olhos que se localizam em Harry!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.