As Irmãs Black escrita por Royals11


Capítulo 5
Primeiras aulas


Notas iniciais do capítulo

Eu estou postando em pouco tempo porque eu quero muitoooooo pular o primeiro ano!!Vocês vão ter algumas surpresinhas nesse aqui-sqn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524198/chapter/5

Pov Isabella Lestrange
Quando terminou aquela droga de seleção fomos comer na mesa de Corvinal formei dois amigos que são irmãos uma menina chamada Luna Lovegood(ela tem a idade deles e tem irmão)e o Alexander que o apelido dele é Alex e eu gostei deles eles disseram que o pai deles trabalha no Pasquim e são sangue puros acho que podemos ser grandes amigos!
Comi muitooooooo e depois fomos dormir porque amanhã tínhamos aula
De manhã desci sozinha pra tomar café da manhã e só tinha mais dez pessoas lá incluindo aquela loira grifinoria idiota comi waffles com cobertura de morango e suco de amora!
Quando percebi a Lupin saiu do salão principal e fui seguindo ela sem fazer barulho e vi que ela ia desenhar a luka gigante que estava nadando como ela desenha bem e sai correndo pra ela não me ver e fui pra aula de história da magia que por sinal era muito chata e ainda dois períodos!Depois fui para a aula de poções com Grifinória e sonserina claro que sentei so lado do Draco!E o Snape pegou no pé do potter adorei!Depois da aula fomos almoçar e percebi que a Lupin só pegou um pãozinho e foi embora correndo!Mas dessa vez não fui atrás.
Depois tivemos que ir na aula de Feitiços que a Lupin chegou atrasada e tivemos que fazer o feitiço VINGUARDIUM LEVIOSA que sô eu a Lupin e a Granger conseguimos fazer e depois na transfiguração só a Granger conseguiu fazer e fiquei braba com isso . Depois fomos jantar e percebi que a Lupin não estava lá mas nem me importei.Só jantei e fui dormir porque estava cansada.
Dormi e no meu sonho tinha imagens do passado uma menina ruiva brigando com um menino de cabelos negros só que estava tudo tão turvo...
Pov Isabella Lupin
Ai acordei no meio da noite passando mal e uma dor começou no meu peito e comecei a gritar e as pessoas vieram atrás de mim eu consegui ver Fred antes de perder a consciência. ..
TRÊS ANOS DEPOIS..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!!O capitulo esta muito pequeno mas era só um complemento do outro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.