As Irmãs Black escrita por Royals11


Capítulo 4
Trem para Hogwarts,inferno,a seleção


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap a gente demorou bastante mas ta aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524198/chapter/4

Pov Isabella Lestrange
Estávamos conversando sobre que casa nós queríamos ir quando soltaram bombas de bosta no nosso vagão!!!Ficamos todos fedidos e quando saímos da cabine fiz um feitiço para eu e Draco e o resto(claro que deixei a Pansy por último,né!!!)chamado Limpas para ficarmos cheirosos e depois quando eu vi,percebi os Weasley e aquela zinha que eu encontrei na loja de Pets para bruxos rindo da nossa cara!!(todo o trem tava mas eles estavam mais)De repente,percebi que eles estavam com dois pacotes de bombas de bosta vazios no chão ao redor deles e disse:
–Foram eles que fizeram isso!Olha ali!!
–Quem disse que foi a gente??Nós nem saímos da cabine somos muito inocentes!!
–Além de ser mentirosa é filha de uma metamorfoga(acho que é assim que se escreve)!!
–Muito melhor do que ser filhinha de comensal!-ela rebateu
–Olha aqui,sua..-De repente Draco diz para não se metermos com traidores de sangue e filhinhos de lobisomem no meu ouvido e voltei a cabine .
Pov Isabella Lupin
Quando jogamos as bombas começou um estardalhaço naquele vagão e todo mundo começou a rir com aquele cena!! (nós também)!!!De repente vi quem eu menos gostaria de ver a loira oxigenada com o loiro oxigenado ja limpos por causa do feitiço não sei o que nos fuzilando e a LFO(LOIRA FÊMEA OXIGENADA)disse( se lê gritou)
–FORAM ELES QUE FIZERAM ISSO!!OLHA ALI!
–Quem disse que foi a gente??Nós nem saímos da cabine somos inocentes!
–Além de ser mentirosa é filhinha de metamorfoga(agora fiquei brava)
–Muito melhor do que ser filhinha de comensal!-rebati.
–Olha aqui,sua..
De repente o LMO(LOIRO MACHO OXIGENADO)Susurra alguma coisa pra ela e ele volta pra cabine junto com a gangue
–Arrasou com ela Bella!!-Fred falou
–É!!-George completou
–Gente vamos voltar pra cabine que eu to com fome quero comer antes da gente chegar em Hogwarts!!
Terminamos de comer e se arrumar quando o Expresso de Hogwarts parou anunciando nossa chegada na escola.
Pov Isabella Lestrange
Terminamos de comer e falar mal dos traidores de sangue e já tínhamos chegado em Hogwarts!!
O Hagrid-gigante impuro nos chamou para entrar nos barcos eu fiquei com o Draco-suspirando a Pansy-ignorando e um menino de cabelo escuro olhos castanhos e cabelos também castanhos com cara de tanso que eu acho que vai ficar na Lufa-Lufa.Quando olhamos para o castelo ficamos de boca aberta era tudo tão lindo e maravilhoso que eu quase surtei.
Quando enfim chegamos uma velha que eu acho que é a professora Mcgonagall de vestes verdes nos levou a escadaria para esperarmos a hora da seleção.E Draco de repente começou a falar com um menino de olhos verdes dizendo:
–É verdade então?O que disseram no trem?Harry Potter esta mesmo em Hogwarts!Agora você tem que saber quem ser amigo,você não quer fazer a coisa errada,né??-E estendeu a mão para ele.
Quando Harry o achado não correspondeu todo mundo começou a rir da cara do meu Draco e tivemos que gritar para pararem de rir . Depois desse episódio fomos para a seleção e apertei a mão do Draco de tão nervosa que estava.
Começou:
Amanda Frigg:Lufa-Lufa
Hermione Granger:Grifinória
Ronald Weasley: Grifinória
Isabella Lupin:Grifinória!!
Scorpius Malfoy:Sonserina
Draco Malfoy-E ele solta minha mão e o chapéu anuncia:Sonserina!
Quando chegou a minha vez de ir começou a falacão essa vai pra sonserina sonserina!e comecei a tremer mas consegui chegar até o chapéu que falou:
–Inteligente amorosa e mesmo que é arrogante tem um bom coração:Corvinal! Pov Isabella Lupin Quando saímos do trem tive que me separar dos meus amigos e dei um beijo na bochecha do Fred e fui no barco com o Ron e um menino de olhos verdes chamado Harry Potter dei oi para ele e quando vimos já tínhamos chegado em Hogwarts que por acaso é perfeita linda e maravilhosa!!Acho qur vou amar estudar la!! Quando chegamos a professora de transfiguração a Mcgonagall nos chamou para a escadaria até a seleção começar e o LMO começou a falar com o Harry que estava do meu lado e se apresentou ele e seus amiguinhos idiotas principalmente aquela menina irritante e ele falou: -É verdade então?O que disseram no trem?Harry Potter esta mesmo em Hogwarts!Agora você tem que saber quem ser amigo,você não quer fazer a coisa errada,né??-E estendeu a mão para ele. Quando Harry não o correspondeu todo mundo começou a rir principalmente eu! E começou a seleção: Amanda Frigg Lufa-Lufa Hermione Granger-Grifinoria!! Ronald Weasley-Grifinoria!! Isabella Lupin-De repente comecei a tremer mas andei firmemente até o banquinho quando sentei o chapéu disse: -Corajosa,inteligente fiel e tem um ótimo gosto para ajudar as pessoas!Acho que vou colocar você na: Grifinória!!!! Depois de Dumbledore falar o discurso anuala começou o banquete eu sentei do lado do Fred e o George um de cada lado meu comi frango arroz e macarrão não estava com muita fome então não comi sobremesa . Depois da janta o monitor da Grifinória o Percy Weasley nos levou até a sala da comunal da Grifinória dizendo para nós termos cuidado com as escadas porque elas se mexem!!!Quando chegamos ele falou a senha:Taça de quadribol! Quando chegamos eu fui dormir porque estava muitoooooooooooo cansada!!!!Sonhei com um homem de cabelos desgrenhadoa com cara de louco,parecia que ele estava preso por causa de sua aparência,o que será que ele fez para ele ficar preso??? Quando acordei tomei banho me arrumei e fui tomar café da manhã eram 6 e 30 quando fui estava muito cedo só tinha mais 10 pessoas lá no salão incluindo a idiota arrogante e metida! Comi panquecas com cobertura de amora com morangos e suco de abóbora!!Hmmm estava uma delícia!!Quando terminei de comer saí do salão e fui no lago olhar a lula gigante nadar enquanto a desenhava eu amo desenhar!Ai mesmo que as pessoas achem que eu sou bem social eu sou bem solitária!Quando já era hora das aulas peguei minha mochila de trouxas e fui para a aula de vôo,consegui pegar a vassoura bem rápido mas vi que algumas pessoas não conseguiam tanto>Hermione e Neville que eu disse para eles tentarem com mais determinação e eles conseguiram pegar mas alguma coisa tem que sair errado o Malfoy tem que se achar e o Harry voou e pegou o sei lá o que eu não sei o nome acho que é Lembral lembrol alguma coisa assim. Depois tínhamos a pior aula - poções e o Snape lê se SEBOSO começou a incomodar o pobre harry com perguntas idiotas que ninguém sabia só a sabe tudo da Hermi quando terminou essas duas aulas fomos almoçar e só peguei um pãozinho e fui terminar de desenhar a lula ja terminado fui para a aula de Feitiços que era com a Corvinal(que droga!)cheguei atrasada porque estava terminando a lula e tive que sentar com o Neville coitado não conseguiu fazer o feitiço do VINGUARDIUM LEVIOSA! Só eu a Hermi e aquela zinha conseguimos depois tivemos transfiguração e só a Hermi conseguiu desta vez e depois da aula dormi porque estava passando mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm.bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.