Docita e Jem escrita por blue cats


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Chorei muito ao escrever,espero q vcs gostem e se emocionem assim como eu!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524196/chapter/1

segunda feira amanheceu, com nuvens tampando o sol, mas uma brilho ainda reluzia, foi nesse dia q jem wakter sozinho no mundo, resolveu adotar uma cadelinha, Docita.

2 anos se passaram Docita e jem viraram amigos inseparaveis,ate que em um dia nebuloso e orrivel,ele saiu para ir ao trabalho,Docita não queria deixa-lo ir,quando ele passou pelo portão da casa certificou-se de que havia trancado o portão ´para Docita não sair.

Jem,foi direto para o trabalho.Passaram se 3 horas e Jem estava voltando do trabalho quando se deparou com docita ao seu lado,ela havia escapado do portão que ele trancou,Jem estava pronto para dar uma bronca em Docita quando 3 homens armados,vinheram para assalta-lo,ele não quis dar a carteira,então os homens armados miraram em Jem para matar ele,eles atiraram,mas algo incrivel aconteceu,Docita pulou na frente da arma,salvando seu dono da morte,mas ela morreu.

Os bandidos assustados com aquela sena,fugiram e Jem caiu no chão aos choros e de novo na solidão pois Docita havia morrido para salva-lo.

MORAL DA HISTORIA: AME E CUIDE DE SEUS ANIMAIS,POIS ELES DARIAM A VIDA POR VOCÊ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai choraram??comentem se gostaram ou não!!
não me critiquem muito tenho apenas 7 aninhos!!!!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Docita e Jem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.