Capitães da Folha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 3
Capítulo 3-Shikamaru


Notas iniciais do capítulo

Mais um.Postei três de uma vez porque só vou poder atualizar a fic no próximo sábado.Aí vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52419/chapter/3

Enquanto Kiba,Neji e Shino discutiam o roubo das correntes,Naruto e Lee acordavam Shikamaru.Ele era preguiçoso,geralmente dormia mais pro final da tarde até as onze horas da noite,quando ia para a casa de Temari.Mas agora era necessário acordar antes,para falar com Kakashi.
Shikamaru chegara em Konoha a cerca de um ano atrás.Viera em um trem,longe,da cidade de Iwa.Assim que chegou,Sasuke,que ainda era parte do bando,embora não fosse mais líder,tentou conquistá-lo.Porém,Shikamaru não vinha de um lar de família,mas sim dos Carrascos da Peste,grupo ladrão que atuava em Iwa.Portanto,sabia o que exatamente Sasuke queria.Os dois,juntos,roubaram um par de sapatos de uma loja.
-Deixa,eu sei onde dá pra vender por uma boa grana.-disse Sasuke,ao despistarem os guardas
Shikamaru olhou de olho comprido para os sapatos.
-Eu tava querendo pra mim...tou precisando...
-Mas tu já tem um sapato tão bom!-espantou-se Sasuke.Shikamaru parecia menino de família pela elegância.Sapatos,um paletó remendado,um chapéu verde e branco na cabeça e,o mais impressionante,meias!
-Não nasci para essa vida.Nasci para o grande mundo...
Sasuke olhou-o,tentando fazer um olhar carinhoso,e disse:
-Fica com eles,que te dou a minha parte.
-Beleza.Fico te devendo.
Depois,Sasuke apresentou-o para Naruto.Depois,enquanto todos dormiam,chegou para perto dele e,devagarinho,começou a tentar abraçá-lo.Shikamaru,porém,acordou repentinamente,se pôs de pé e disse:
-Te enganou,sua bicha.Eu sou cabra macho!
Sasuke,porém,nem ouviu.Levantou-se e correu para Shikamaru,que se desviou,pôs o pé e Sasuke caiu.No chão,Shikamaru chutou-o nas costelas,cortando-lhe a respiração.Naruto,então,apareceu.
-Ele achou que eu era maricas,se engraçou de besta pro meu lado.-disse Shikamaru,sem esperar perguntas
Naruto deu razão a Shikamaru,pois uma dasregras que instituíra assim que assumiu a lidrança foi a extinção do homossexualismo.Dessa vez,Sasuke apanhou dos dois e foi expulso dos Capitães da Folha.

 

a279;Após isso,Shikamaru se instituiu um dos melhores e mais populares do grupo.Andava com naturalidade,tinha um ar malandro,as muheres da vida olhavam e riam:
-O que um frangote desses tá fazendo aqui?
Sabiam que dali sairia um daqueles malandros que batem em mulheres,tomam seu dinheiro,mas também lhes dão muito amor.Shikamaru tinha o passo característico,uma elegância natural.Muitas delas queriam chamá-lo,serem a primeira mulher daquele projeto de malandro.Foi em um desses passeios que Shikamaru viu Temari.Olhou sua beleza,se encantou.Desde então,só pensava nela.Não se interessava pelas ninfetas que lotam as praias de Konoha,nem para as prostitutas que lhe ofereciam amor.Só queria Temari,desejava-a como um homem morto de fome deseja comida,alguém no deserto deseja água.Não olhava para os lados.Só para o centro,onde estava ela.Uma vez,saiu com uma das outras mulheres só para saber mais (pois não sabia nem seu nome,na época).Então,soube de tudo e decidiu ir atrás.

 

a279;Descobriu que Temari possuía um namorado,que lhe tomava o dinheiro e tomava porres colossais,acabando por arranjar confusão e perturbar a vizinhançaShikamaru vigiou a casa dela durante dias.Via de noite,depois que Temari voltava do trabalho,e se aquecia.Tudo nela lhe atraía:Seu cabelo loiro amarrado em um penteado de quatro rabos-de-cavalo,seu andar rebolado,sua meia-calça de rede que,estrategicamente,era do joelho pra cima na perna direita e do joelho para baixo,na perna esquerda,tudo.Ela ficava na janela,esperando o namorado,e Shikamaru passava pela rua várias vezes,tentando atrair sua atençao.Em vão.Deu uma olhada no namorado dela.Diziam que ele tocava flauta em um café.Parecia um idiota brilhante,desceria no primeiro golpe de navalha.Isso animava Shikamaru,que apertava a navalha por baixo da camisa...
Então,um dia,o flautista não veio.Temari,na janela,parecia desconsolada.Então,falou com Shikamaru,ela primeira vez:
-Ei,tu não é um frangote que passa aqui de vez em quando?
O golpe foi forte.Respondeu:
-Eu passo aqui sempre,mas esse negócio de frangote...
-Escuta,pelo amor de Deus,me faz um favor?Vai até a Rua dos Inválidos,apartamento 13,e procura o Sai.Diz que eu tou esperando ele...
Shikamaru ouviu e se ofendeu.O que ele era,moleque de recados?Primeiro,pensou em esquecer Temari e não ir até o lugar.Depois,pensou melhor e decidiu ver porque esse tal Sai abandonara um filé como Temari.Foi até o endereço,ateu na porta.Abriu um cara magro,de uns 20 e tantos anos,pouco mais alto que Shikamaru.
-Que é?-perguntou ele.Estava bêbado.
-Venho da parte da Temari.
-Diz pra ela ir à merda.Tou cheio dela.
Então,uma voz feminina falou:
-Quem é,bem?
-É da parte da Temari.
Quando respondeu,Shikamaru deu uma olhada e viu,numa cama ao fundo,uma garota,loira,de uns quinze anos,quase nua.
-Mas agora tu só quer eu,né?Vem,vem aqui,meu anjo...
-Tá vendo?Fala isso praquela piveta

 

a279;-Porra,que mau gosto,hein?Trocar um avião daqueles por um urubu que nem esse aí...-retrucou Shikamaru
Sai ficou sério.
-Não fale assim da minha noiva.-depois,ficou mais amigável-Quer tomar uma bebida?Essa é da boa...
Shikamaru entrou.Na cama,a garota se cobriu com o lençol.Shikamaru riu.
-Não te preocupa,tu não me tenta.Tenho melhores que tu.
Ela pareceu se ofender.
-Não liga não,Ino querida...-disse Sai,que acabava de colocar em dois copos duas generosas quantidades de saquê.Estendeu uma para Shikamaru,e a outra começou a dividir com Ino,até que os dois começaram a se beijar,e Shikamaru saiu,sem os dois perceberem que ele levava a bolsa de Ino.Depois de pegar o dinheiro,largou-a na rua,meteu no bolso e voltou pra casa de Temari.
Ela o esperava,na janela.Mal viu-o cegar,perguntou:
-E então?E então?
Shikamaru,sem esperar convite,foi entrando.
-Como foi?-insistiu Temari
-No quarto eu te conto.Me mostra onde é.
Assim que entraram,Shikamaru viu um retrato de Sai tocando flauta de smoking.Sentou na beira da cama e disse:
-Senta aqui.
-E ent...?-começou Temari,mas Shikamaru interrompeu
-Olha,ele tá com outra,tá?Nem adianta ir atrás,ele não tá nem aí pra você.Mas eu depenei a bruaca.Vamos dividir isso aqui.
Tirou o dinheiro do bolso.Temari teve um momento de surpresa,depois disse apenas.
-Guarda pra ti.Tu que ganhou.
Shikamaru repetiu:
-Senta aqui.
Dessa vez Temari sentou,Shikamaru pegou-a e derrubou-a na cama.Depois de ela gemer com o amor,Shikamaru levantou-se e acendeu um cigarro.
-O frangote parece homem de verdade...-exclamou Temari
Com a ponta do cigarro,Shikamaru fez um buraco na cara do Sai.Depois,sacou o isqueiro e começou a queimar o retrato.Depois,disse:
-Vou tirar um retrato pra tu botar aí.
Temari riu.Quando Shikamaru se virou,viu-a na beira da cama,completamente nua,chamando:
-Vem,bichinho bom...
******
-Anda,vambora!
A essa altura,os três se apressavam.Teriam que pegar um ônibus pra chegar ao bar onde Kakashi estava.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí.Leiam e comentem,por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitães da Folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.