Capitães da Folha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 1
Capítulo 1-Em um depósito abandonado à luz da Lua


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo,espero que gostem.Eu tinha postado ela no orkut,mas agora estou mandando pra cá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52419/chapter/1

Era a cidade de Konoha.Luzes fracas se agitavam pela praia que ali havia.Porém,os olhos de um Capitão da Folha,tão acostumados àquela paisagem,conseguiam ver o caminho que devia seguir.Através da longa planície de areia,vinha Rock Lee.Andava sem pressa,curtindo o vento da noite,andando com os pés descalços na areia.Se lembrando dos tempos passados,tempos que pareciam distantes até demais para um molecote de apenas 14 anos.Aos 9 anos,depois de dois meses em um orfanato,fugiu..Se lembrou do dia em que se reunira aos Capitães da Folha,um grupo que tinha apenas o nome,nada mais.Lee não tinha inteligência para planos de furtos,mas uma grande força e agilidade,além de um bom coração,e isso lhe conquistou o respeito dentro do bando.Ele e seu melhor amigo,Naruto.
Naruto.
O seu sobrenome,nem ele mesmo sabia.Andava na rua desde os quatro anos de idade.Seu pai morrera de um tiro da polícia,sua mãe ele nunca soubera de nada.Era um entendido na cidade.Não havia loja,restaurante,bar,que Naruto não conhecesse.Ele,também,chegara aos Capitães da Folha junto com Lee.Na época,o líder do bando era Sasuke,Uchiha Sasuke.Porém,não durou muito na chefia.Naruto possuía na voz a dureza,a determinação de um chefe.Então,um dia,os dois brigaram.A desgraça de Sasuke foi puxar uma navalha para brigar com Naruto,e fazer-lhe um corte na cara,um corte que nunca ia desaparecer.O grupo esperava vingança de Naruto.E ela veio,em um dia que Sasuke quis surrar um dos menores do bando,por ter falhado em um golpe.Naruto tomou a defesa do garotinho e os dois rolaram em uma briga nas areias da praia.Sasuke era maior,mas Naruto possuía força,agilidade,e venceu.Desde então,Naruto era o chefe dos Capitães da Folha,e a partir daí que a cidade começou a ouvir falar deles.
Enquanto pensava,Lee deu uma última tragada no cigarro que fumava e jogou-o na areia,pois avistara o refúgio do bando:um velho depósito,infestado de ratos.

 

a279;Entrou e viu que a maioria estava dormindo.O grupo inteiro era de mais de cem,mas a minoria dormia ali,naquele depósito.Apenas Neji estava acordado,lendo à luz de uma vela.Era mania dele,ler,parecia que viajava enquanto lia,e,depois,contava as histórias para os outros que não sabiam ler.Lee se aproximou de Neji.
-O que é que tu tá lendo?-perguntou
-Uma história velha.Maneira...
-Conta?
-Deixa eu acabar primeiro,aí eu leio pra todo mundo.
-Tu sabe cadê o Naruto?
-Ele deu uma saída,não disse onde foi.
Mas mal acabara de dizer isso,Naruto entrara.Mesmo sendo o líder,se trajava de farrapos,e estava descalço,como o resto do bando.Não possuía ostentação,nem nada disso.Chegou para junto dos dois e pediu um cigarro.Lee deu um para ele e um para Neji.Então,se sentou.
-E aí,o que aconteceu?-perguntou Lee
-O tal do gringo,de Suna.Quer serviço de novo.
-Serviço?-perguntou uma quarta voz
Kiba viera se reunir a eles.
-É.-disse Naruto-Corrente de ouro.
-Corrente de ouro?Pô,o velho tá querendo demais!E ainda paga uma miséria!-reclamou Kiba,que estava sempre irritado com algo
-Se não quiser,não aceite.-disse Lee
-Não,vou aceitar,se não tem nada melhor...
-Ah,Naruto.O Kakashi voltou hoje.Quer eu,você e o Shikamaru pra fazer um serviço.
-Tá certo.Então,vai acordar o Shikamaru.Kiba,tu chama quem tu quiser pra cuidar do serviço do Kazekage.
-Tu vem,Neji?-perguntou Kiba
-Vou.-respondeu Neji

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,tá aí.Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitães da Folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.