Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 4
Missão: Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hey minna. Como estão?
Estão confusos com o nome do capítulo?! Pois então, o capítulo 3 se tornou mais extenso do que esperava então tive que separa-lo em 3/4 partes(ainda não me decidi x.x). Sobre o capítulo:
— Esse capítulo vai ser mais uma visão geral do que aconteceu depois da Hanji sofrer os danos causados pelo titã;
— Ele possui um pouco mais de diálogos;
— Não tem ato romântico entre as personagens nesse capítulo;
— Palavras entre aspas são na maioria pensamentos do Levi e caso não seja deixarei o nome do personagem na frente da frase;
— Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/4

“Você vai ficar bem. Espere só mais um pouco que já irão cuidar de você.”

Havia sangue por todo o corpo da garota, era difícil saber onde se encontrava a abertura do sangramento, provavelmente todo o tronco teria sido lesionado gravemente. Se contrai contra o peito de Levi enquanto gritava e chorava de dor. Vendo Hanji nesse estado ele sentiu uma enorme sensação de tristeza e dor. Desejava trocar sua dor pela dela, mesmo que a sua também machucasse seria pouco perto do sofrimento que ela estava tendo.

Hanji e alguns soldados foram deixados sob os cuidados dos médicos da tropa. Com o passar do tempo aos poucos os soldados iam saindo enfaixados ou na maca para descansarem e comerem, mas nada era dito sobre a situação da Tenente.

Erwin preparou uma nova reunião para continuarem a viagem até a Muralha, houve quem foi contra, mas a grande parte dos soldados aceitou. Eles acreditavam na missão, acreditavam que iriam conseguir chegar até a Muralha e restaura-la, sentiam que a vitória sobre os titãs estava cada vez mais próxima e a fé da humanidade voltaria muito mais forte.

Durante a reunião (Todos estão reunidos menos Hanji e os médicos)

– Mesmo que nós consigamos chegar até a Muralha como Eren poderá fechá-la se ele não tem a mesma habilidade daquela Titã Fêmea? – Recruta

– Ela conseguia fazer aquela coisa por que sabia mais sobre os titãs do que eu, mas estou treinando duro para conseguir fazer o mesmo. – disse confiante

– Tudo bem que ele possa fechar a muralha, mas e aquele titã? Se ele aparecer novamente como vamos derrota-lo? Ele se desviava de todos os nossos ataques. Até mesmo o Cabo Rivaille errou. – Recruta 2

– Mas acertei na segunda vez.

– O titã ainda nos traz dúvidas. – começou Armin – Porém acredito que ele não vá aparecer novamente. Pelo menos não tão cedo. – disse com alguma dúvida – Quando ele apareceu realmente aparentou que iria devorar a Tenente, mas ele parecia saber quem ela era e então desistiu de comê-la. Durante a luta ele mudou sua expressão antes de loucura, como os titãs normais, para preocupação. Acredito que ele queria protege-la, mas não entendo o motivo ainda. – disse pensativo – Ele tinha consciência do que estava fazendo. Esse titã não quer machuca-la novamente então provavelmente não irá aparecer. - disse confiante

*todos ficaram em silêncio por um breve momento*

– Bem os que se machucaram vão partir para a Muralha Rose assim que a 2º Tenente Hanji Zoe estiver pronta para sair e acredito que não falta muito para isso. – começou Erwin – Os outros que estão em condições de lutarem continuarão aqui e partiremos em direção a Muralha Maria quando anoitecer. Infelizmente perdemos alguns recrutas e por isso teremos que rever a nossa formação novamente. Não vou garantir que será uma ida calma podemos encontrar alguns titãs pelo caminho e tentaremos ao máximo evita-los até chegarmos ao nosso destino. Por enquanto o que sabemos é o relatório que o grupo de reconhecimento fez esta tarde. – pegou algumas anotações que estavam em cima de uma mesa de madeira – Foram avistados quatro titãs: dois de 11 metros, um de 5 metros e outro de 14 metros, mas a luta é facilitada por ser um local com altas árvores. Também foi reportado que grande parte do terreno nas laterais da floresta é totalmente irregular para a passagem das carruagens; na passagem do meio não há registros de desgastes no solo, o que nos dá a opção de que são poucos os titãs que passam por ela; e levaríamos cerca de 3 horas para atravessa-la. Também quero dizer: eles reportaram não ter visto o titã raro de hoje. – alguns se espantaram – E..

– Com sua permissão Comandante – Recruta que estava na vigia com o grupo de Rivaille – Mas se ele não veio pela floresta como ele surgiu do nada? Por que ninguém o viu chegando? Na verdade eu o vi apenas quando pegou a Tenente Hanji. – disse meio confuso – E ele também tinha 16 metros, como nenhum de nós e nem mesmo a própria tenente o viu chegando? – tentava lembrar-se da cena – A não ser que ela tenha visto, mas deixou ser capturada... Bem pelo jeito que ela é acredito que ela queria isso por isso não gritou. – finalizou pensativo

Antes que o recruta pudesse questionar mais alguma coisa foi atingindo na barriga pela perna de Levi.

– O jeito que ela é? – encara friamente o Recruta – Foi esse jeito dela que vem nos dando cada vez mais informações sobre os titãs. – Levi pega o rapaz pela gola e o levanta sufocando-o– E você acha que realmente ela gostaria de ser o café da manhã de um titã? Ela pode ter os seus problemas, mas não entregaria sua vida para essas merdas. – solta violentamente o pobre coitado

– Heichou me desculpe – disse sem jeito – Eu não quis dizer que ela queria isso. Eu apenas achei estranho ela não alertar sobre o titã ou não o ter visto.

– Tsc – o encara com total desprezo

– Rivaille, por favor, não faça isso de novo! – Erwin

– Tudo bem. - disse se afastando

– Quero pedir desculpas, mas infelizmente não temos todas as respostas para as questões do titã avistado hoje. E quero pedir, por favor, ninguém comente sobre esse assunto com a 2º Tenente. Até sua total recuperação esse assunto estará privado para ela. É só isso, podem se retirar.

*todos batem continência e saem*

Na barraca ficam Erwin e Rivaille. Não existe um assunto para ser conversado, pelo menos é o que pensam, queriam esquecer que Hanji estava sofrendo tanto e que nada poderiam fazer senão apenas esperar.

Os médicos foram misteriosos sobre os ferimentos da Tenente, isso começou a incomodar Rivaille que queria saber noticias e ninguém dizia nada. Antes da reunião ele perguntou aos soldados que haviam saído da barraca dos médicos, mas todos diziam a mesma coisa:

– Ela não estava na mesma barraca que nós. – Ela está na última barraca. – Os médicos não disseram nada sobre ela; Mas um deles fez Levi suar frio: – Desculpe Heichou. Eu não escutei em momento algum a voz ou gritos da Tenente.

Médicos e Hanji

Na última barraca se escutava apenas os médicos sussurrando e barulho de metais batendo (poderiam ser os utensílios médicos).

Hanji estava deitada em cima de uma mesa e não se mexia, estava sem as roupas de cima e havia sangue caindo no chão. Ela estava sedada quando começou a ser limpa, para verem seus ferimentos. Retiraram a faixa de gaze que estava envolta de seu tronco. Os médicos estavam surpresos pelo que viram e mais ainda pelos ferimentos que Hanji apresentava, foram: braço direito quebrado, perna esquerda quebrada e uma hemorragia externa.

“Estranho ela não ter ferimentos mais graves. Aquele titã sentiu pena dela?” – pensava um dos médicos.

Passaram-se algumas horas e finalmente um dos médicos saiu da barraca. Ele pediu para alguns recrutas que preparassem uma carruagem especial para a Tenente que estava quase pronta para sair. Enquanto isso os grupos se preparavam para a partida.

–----------------------------------------------------------------------------------

O Grupo dos novos recrutas da tropa estava dando o que beber e comer para os cavalos que estavam do lado de fora do forte. Um ar de ansiedade tomava conta de todos. (A barraca onde Hanji se encontrava estava no centro do forte.)

– Ela não vai sair tão cedo lá de dentro não é? – Eren perguntava preocupado

– Os médicos já devem estar terminando. – disse Erwin

– Ela deve ter sofrido grandes lesões para tanta demora – Armin – Mas com certeza está viva, senão alguém já teria saído e dado a noticia do contrario, certo?! – preocupado

– Aquele titã realmente não quis mata-la? – Connie – Posso estar enganado, mas ele parecia saber quem ela era.

– Espero que ela consiga se recuperar. – disse Krista

* chega o grupo da 2º tenente *

– Eu também espero. Não gostaria de saber que ela não se recuperaria – um dos seus recrutas- Seria difícil não vê-la todo dia se metendo em confusões – começava a chorar

– Oe – Eren – Não precisa chorar. Ela vai ficar bem...

– Sim, mas e se... – começa a chorar mais.

*Alguns recrutas da Tenente começaram a chorar também . Eren e outros tentavam consola-los*

– Vocês poderiam parar com isso? – Rivaille – ou querem que os titãs escutem esses berros e venham até aqui?

– Desculpe Heichou – disseram e começaram a chorar mais baixo

Rivaille ainda olhava para a barraca na esperança de conseguir ver Hanji sair. Ele esperava vê-la antes de todos partirem.

Médicos

Os primeiros dois médicos saíram da barraca com a roupa encharcada de sangue o que fez parecer que os berros ouvidos, minutos antes deles saírem, eram de agonia da Tenente.

“Então ela pode ainda estar muito ferida ou senão pode estar correndo riscos maiores?” *pensamento dos recrutas que estavam perto*

Logo mais um médico saiu, com a roupa mais limpa, e uma enfermeira. Os dois estavam indo em direção ao Comandante, que se encontrava fora do forte, dar as noticias.

–-----------------------------------------------------------------------------------

– Comandante Erwin. – médico – A 2º Tenente Hanji Zoe sobreviveu aos ferimentos e já está consciente.

*surpresos*

– Ela está b.. – Eren cortado

– Ela vai ficar bem? Ela vai se recuperar certo? Ela está muito ferida? Você acha que ela vai conseguir agir como sempre agiu?... – perguntava desesperadamente um de seus recrutas

– Cale a boca caralho! – Rivaille o chuta

* médico e enfermeira sem reação *

“É melhor não dizer nada” – pensou Erwin e suspirou – Tudo bem. Como está a situação dela?

– Ela quebrou o braço, a perna direita e teve hemorragia externa, nenhum órgão foi lesionado e incrivelmente a sua coluna e costelas não sofreram danos.

* surpresos novamente *

– Então por que a demora ? – Erwin

– Depois de controlar a hemorragia e enfaixar braço e perna... “Será que devo contar sobre aquela marca? Eu não sei se eles sabem sobre ela. E agora”... Houve algumas aberturas na região do tronco e costas e tivemos que fechá-los, porém ela acordou durante a operação e precisamos dar outro sedativo, então... “Até agora não me perguntaram sobre aquela marca. Concluo que eles não saibam dela” demorou um pouco até ela voltar a dormir e também não tínhamos todos os equipamentos para a operação. – finalizou

– Com certeza deixaram marcas terríveis nela – disse um Recruta

– Bem com o tempo elas acabam sumindo. – começou a enfermeira – Porém a cic.... – médico tapa a boca da enfermeira e sorri sem jeito

– O importante é que ela está muito bem. – ainda sem jeito – Está dando trabalho para o médico e enfermeiros que ficaram com ela. Ela está bem agitada para alguém que sofreu essas lesões.

– Não esperava menos dela – sussurrou Rivaille

Rivaille saiu disfarçadamente de perto do grupo, como Sasha que já estava indo roubar comida, mas foi impedida quando ele a viu indo em direção ao estoque de alimentos. Depois disso seguiu em direção à barraca onde Hanji estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou até aqui? - o/ *hug* Obrigada *--*
Bem, o capítulo terminou meio do nada e eu te explico :p - Como disse acima ele será dividido em algumas partes, então esse fim tem uma continuação eu só não peguei ela por que senão o capítulo ficaria MUUITO extenso. Gomen ):
Provavelmente eu vou postar a III parte amanhã para não ficar confuso com o próximo capítulo. Esse capítulo 3 realmente ficou gigantesco e tenho que fazer essas modificações, mas farei o possível para não confundi-los ^^. Qualquer opinião ou dica que quiserem me dar fiquem a vontade o/.
Espero que tenham gostado e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.