Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 21
Vulto


Notas iniciais do capítulo

º capítulo da semana saindo hoje o/ o/ o/.

Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura. ^---^
Link música:https://www.youtube.com/watch?v=HC-nbPTF9DU
Até o próximo minna!!
... Apesar de que não sei se trago essa semana ainda ~ eu realmente escrevi muitos capítulos e--e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/21

Com grande dificuldade e com uma quantia notável de baixas a Tropa finalmente entrou na pequena floresta.

Toda a ala sul, sudoeste e sudeste já haviam passado há algum tempo e se encontram na metade do caminho, fora da floresta na vila destruída. O grupo de Erwin e as alas oeste e leste já se aproximam do fim da floresta. As alas norte, nordeste e noroeste ainda estão na metade do caminho.

O caminho sofrido, por conta dos titãs, já havia sido deixado para trás e agora a nova ameaça começava a fazer-se presente. Os titãs que estavam saindo dos portões da Muralha passaram a atacar os grupos de frente. Com Rivaille e Mikasa no principal comando eles conseguiram limpar uma boa quantidade dos gigantes facilitando a proximidade dos outros grupos.

O líquido vermelho voa entre o céu, espalhado pelo ar ele cai sobre o chão e no colete verde da tropa. Rapidamente evapora da mesma forma em que as vidas são retiradas.

Mikasa desde que atravessara a floresta mantinha seu olhar concentrado sobre os titãs, mas seus pensamentos giravam na sua cabeça. Lembrava-se da dor que sentiu ao perder parte da sua família e dos gritos apavorados de Eren vendo sua mãe morrer a sua frente. Mikasa segurou com muito mais firmeza sua espada empunhada, sua sede pela queda dos titãs foi adotada com mais força ao recordar das cenas.

Os pelotões saem

Eren não iria acostumar-se com o tamanho da destruição do que um dia foi o lugar em que viveu. As suas memórias e as de Armin eram praticamente as mesmas, entretanto a visão da morte da sua mãe ficou tão clara e objetiva que sentiu como se estivesse voltado para aquele dia. Eren fechou seus olhos. Viu na escuridão o único ponto de luz ao fundo, a imagem foi tornando-se mais perceptível até sua mãe formar-se por completa. O garoto também sentiu a dor causada pela perda repentina da mesma, algumas lágrimas escorreram de seu rosto, mas as limpou rapidamente.

“Novamente volto para esse pesadelo! Não vou deixar que esses miseráveis titãs acabem com a vida de alguém novamente.... Como fez com a minha!!”.

GRUPO HANJI

– TENENTE – Dam gritava fazia um bom tempo – COMO VOCÊ CONSEGUE MANTER-SE TÃO CALMA? – sua frio.

– Da mesma forma que você consegue ficar gritando seu idiota... Cale a boca, por favor! – a jovem recruta.

– POR QUE ESTÁ BRAVA COMIGO LUKA? O QUE TE FIZ? – olhou triste para a garota.

– ... GRRRR!!! CALE A BOCA E PRESTE ATENÇÃO!! – usou rapidamente o DMT e atacou um titã que estava preste a comer o rapaz.

GRUPO RIVAILLE

– Sabe... – Connie tremente – Até que não está tão difícil...

– Pare de agir igual a um idiota!! – Jean olhou com certa raiva – Você sequer saiu do seu lugar para atacar um titã...

– Connie quer uma ajuda? – Sasha – Pense que eles são comidas que se mexem e que serão a sua próxima refeição! Como um belo bife de lagarto temperado... – começa a babar.

– Isso é assustador Sasha. – Jean e Connie.

“Agora entendo por que essa garota começou a ataca-los com tanta força de vontade.” – Levi.

GRUPO ERWIN

– Não saiam das suas posições! – Erwin – Estamos próximos do portão de trás do Distrito de Shiganshina. – apontou para o horizonte, na Muralha – Eren eu sei que é muito cedo, mas tente ao máximo evitar confronto com os titãs! Você precisa de toda energia para selar a abertura do portão!

Os demais grupos continuam em direção a muralha enfrentando os diversos titãs.

O pelotão de Rivaille chega ao portão

– Vocês parem aqui! – Rivaille parou o seu cavalo diante a abertura.

Todos do pelotão param com seus cavalos diante a grande abertura causada pelo titã encouraçado. A luz do Sol refletia a sombra dos mesmos a frente.

– Pelo tempo que recuamos, eles já devem estar bem próximos. – Armin.

– Bem mais do que você imagina Armin. – Jean apontou na direção que uma espessa nuvem levanta-se ao horizonte – As alas superiores já estão aqui.

Depois de alguns minutos da chegada da ala superior, as alas centrais foram avistadas e logo as alas inferiores. Até que todas finalmente se uniram em frente à abertura.

– OOOOOE EREEEN!!!! – Hanji acena seus braços caminhando até Eren.

O garoto, acompanhado por Rivaille, se vira para receber a excêntrica garota.

– Tenente você conseguiu trazer todo o seu pelotão? – olhou os soldados atrás da garota.

– Sim. Foi muito fácil! – sorri contente.

– O QUE?!... – todos os recrutas ficam pasmos.

– Levi estava pensando... – se vira para o garoto.

– Não.

– Eee... – pasma – Eu não disse nada. – faz bico.

– Então diga. – ainda virado. Parece ocupado com alguns papéis.

– Você não qu...

– Não.

– Levi eu não disse nada ainda!! – encara confusa o pequeno.

– Eu sei o que você quer e a resposta continua sendo não! – ainda virado, com sua voz indiferente.

– Não vai demorar muito – insistiu – olhe tem muitos... – olhou para dentro da abertura – Muitos mesmo... Aquele ali de cabelo vermelho parece interessante! – ajeitou seus óculos.

– Não. – começou a andar na direção oposta de Hanji – Vou deixar seu pelotão ficar na retaguarda então aproveite para fazer, ou tentar, seus testes malucos.

– Tudo bem! – sorri – Obrigada.

– Tsc. – sussurra. “Até quando você vai ligar tanto para esses titãs?”

“Isso está tão confuso...” – Hanji sorria enganando sua verdadeira face triste.

Após a contagem dos titãs

Parte dos soldados usaram seus DMT para subirem a imensa Muralha. Lá em cima contam com a ajuda de uma parte da Tropa Estacionária que está ao comando de Rico Brzenska. Eles cuidarão dos titãs próximos a entrada dos portões. Por isso a Tropa de Exploração ficou acomodada em frente à imensa abertura.

Sozinhos, sem os animais, boa parte da tropa de exploração entrou na ofensiva. Um pequeno grupo de pesquisa permaneceu na retaguarda.

O inesperado

Com a rapidez e agilidade da maioria na ofensiva, diversos titãs caíram num piscar de olhos. O grupo de pesquisa não sofreu tanto o impacto dos titãs por conta da ajuda da Tropa Estacionária.

Hanji passou suas afiadas lâminas na nuca do titã e a sua pele voou longe. A garota utilizou seu DMT para alcançar o telhado de uma grande casa a sua frente. Ela parou sobre o telhado e observou a distância até o portão destruído, onde Eren se dirige.

– Algo não está certo... – olhou para o céu completamente limpo.

O céu muda-se rapidamente de cor, um grande raio de luz atinge o solo e espalha seu estrondoso som pelo ar. O gigante titã ergue-se diante todos os soldados se tornando destaque entre os demais titãs.

– EREN VOCÊ CONSEGUE!! – Armin gritou passando a frente do garoto.

Mikasa pousa sobre o nariz do garoto.

– Eu acredito em você Eren. – fechou seus olhos e tocou a pele do gigante.

“Espero que a maluca tenha te ensinado bem.” – Rivaille.

Em uma velocidade absurda um enorme vulto passa por Hanji a fazendo perder totalmente o equilíbrio, juntamente com os outros soldados ao seu redor. A garota cai com tudo contra o telhado e acaba escorregando abaixo, mas se segura a tempo de virar-se e ver o que havia causado aquele inesperado vendaval. O som atordoante dos passos pesados do enorme vulto assustam Hanji e todos os recrutas que notaram a presença do animal.

– DROGA NÃO PODE SER! – usa desesperadamente seu DMT – EREN!!! – grita com todas as suas forças. – EREN VOLTE AO NORMAL!!

“Por que eu disse para ele voltar?” – Hanji pensa assustada.

– COMO? – Erwin.

– O QUE É AQUILO? – Sasha aponta surpresa.

– TEM ALGO VIND.. –Recruta desvia a tempo.

– QUANDO AQUILO SURGIU? COMO VOCÊS DEIXARAM PASSAR? – Rico gritava para os recrutas.

– QUE MERDA É ESSA? – Rivaille.

O desespero da jovem de cabelos castanhos torna-se mais visível e chocante. Erwin e os outros que notaram o vulto ficam sem reação pela imensa velocidade e agilidade que o mesmo possui. Ele segue em direção ao titã de Eren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.