Da Magia à Sedução. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524112/chapter/1

Eu havia acabado de passar as mãos pelo o cabelo do meu namorado quando ouvir o som de assas batendo rápido, quando Josefina invadiu a janela do quarto e rodopiou sobre nossas cabeças, carregando um pacote e o soltou sobre a cama bagunçada e voou para fora de casa as pressas.

Minha garganta apertou ao ver o envelope deixado pela a minha coruja branca sobre a cama e eu o conhecia muito bem, até porque meu irmão Rony e eu recebemos um em Hogwarts em nosso segundo ano.

– De novo não... – sussurrei.

Edward olhou para o envelope curioso e depois seu olhar retornou a mim.

– Não vai abrir? – perguntou com a curiosidade visível.

Neguei com a cabeça várias vezes, eu o abriria se estivesse só... Mas não com ele, por favor, seria humilhação demais.

– Bella, o que é isso? – perguntou ele ainda mais curioso.

– Ela... Ela me mandou um “berrador” – sussurrei sem desviar o olhar do envelope vermelho que agora começara a fumegar pelo os cantos.

– O que um berrador?

Quanto mais eu demorasse, pior seria... Estendi a mão para a cama e abrir o envelope lentamente, poucos milésimos haviam passado quando o envelope explodira e o som da senhora Molly Weasley invadira todo o quarto, deixando Edward assustado.

“... COMO VOCÊ OUSA, ISABELLA WEASLEY?! UM VAMPIRO?! O QUE DEU EM VOCÊ?! SUPONHO QUE NÃO PAROU PARA PENSAR NO RISCO QUE ESTÁ CORRENDO E NO RISCO QUE ELE ESTÁ CORRENDO, GAROTA!!!!!!”

Os berros de mamãe aumentavam cada vez mais, coloquei as mãos no ouvido para abafar o som.

“... A GINA ME CONTOU TUDO! SE NÃO FOSSE POR ELA VOCÊ AINDA ESTARIA ESCONDENDO ESSE RAPAZ DE NÓS POR QUE? PORQUE NÃO SE APAIXONOU PELO O VAMPIRO DO SORTÃO, PELO MENOS ELE NÓS CONFIAMOS, ISABELLA! SABIA QUE ERA UMA PÉSSIMA IDEIA VOCÊ TER SAIDO DE CASA, EU DEVERIA TE OBRIGAR A VOLTAR, EU DEVERIA ESTÁ AÍ PARA VOCÊ VER A DECEPÇÃO QUE ESTÁ NOS CAUSANDO!!!”

Olhei para Edward rapidamente e ele, com certeza, estava constrangido... Mas não como eu. Por que Gina teve que contar? Ela jurou segredo. Foi promessa!

“... ME AGUARDE, QUE EM BREVE TEREMOS UMA CONVERSA, MOCINHA E VOCÊ VOLTARÁ DIRETO PARA A CASA!”

Após as últimas palavras o quarto seguiu-se em silencio absoluto, a voz da senhora Molly ainda ecoava em pensamento, cada letra. O envelope vermelho pegou fogo automaticamente, deixando a cama suja de cinzas.

Meus pensamentos continuavam embaralhados e a ficha estava caindo lentamente... Ela estava vindo para Forks.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, garotas, tudo bom?! Faz tempinho que não apareço por aqui com nenhuma história nova, mas pois bem.
Como puderam perceber pelo o prólogo... Da Magia à Sedução é um crossover de Harry Potter com Crepúsculo e por favor, se você não gosta, peço que respeite quem gosta ou no caso, não venham com xingamentos a mim. rs

NÃO SOU um wikipédia ambulante, por isso, cometerei erros e meu português não é perfeito.Não sei tudo sobre o mundo de Harry Potter e Crepúsculo estou relendo HP para tentar cometer o minimo de erros possíveis e espero que entendam.

Essa foi minha primeira fanfic publicada no Orkut antes de 2010 então se você ver outra em algum site é PLÁGIO! Não tenho dia certo para postar, pois estou reescrevendo ela aos poucos e caso você goste, por favor, deixe um comentário abaixo para eu saber a sua opinião.

Comentários construtivos serão muito bem aceitos, garanto.

Enfim, então se você gostou deixe um comentário abaixo e nós vemos no próximo capítulo, se quiserem.

Um grande beijo.

Charbelle.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Magia à Sedução." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.