Problems escrita por Uma filha de Zeus


Capítulo 7
FASE UM-A confidente


Notas iniciais do capítulo

Entaaaao doritos,
Aqui está um capítulo pequeno porém muito importante para a fanfic, por que afinal todo criminoso tem seu cúmplice, todo Sherlock tem seu Watson, e nesse capítulo a Rose inicia seu plano em busca por respostas com a ajuda de sua prima, amiga e mais nova confidente/cúmplice Lily Potter, espero que gostem e se deliciem com a ironia impagável de Lilian Potter, ela é um ponto importante dessa missão pois manterá nossa Rose a par do que acontece em Hogwarts.
Porque afinal todos nós temos um cúmplice um melhor amigo ou melhor amiga que te ajudaria até a enterrar um cadáver, e foi na minha que eu me inspirei para criar esse porque sei que ela brigaria muito comigo se eu inventasse de dar uma de Sherlock sem contar a ela, então lembre de seu/sua melhor amigo/amiga neste capítulo.
Agradecimentos:
•Madu Evans, Ana Marques, Mariana Modesto e Reyna Lupin(Rainbow12) obrigado lindas por estarem acompanhando e comentando é muito importante a opinião de todos, afinal essa é uma FIC interativa e quero vocês a par das tretas da Rose.
Gente é muito fácil ter seu nome aqui nas notas, basta deixar seu review e acompanhar.
XOXO
~Uma filha de Zeus~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524105/chapter/7

DORMITÓRIO DA ROSE
_Lily- Rose sussurrou chamando atenção da prima.
_Que foi?!-Lily perguntou com a voz abafada pelo travesseiro.
_Está dormindo?
_To sim, claro não sabia que eu era sonâmbula?
_Lils eu vou atrás do caso do Fred-Rose disse decidida.
Resolveu contar para a amiga na madrugada para que ela não gritasse e acordasse o resto do castelo.
_Como assim você vai atrás do caso do Fred?!-Lily perguntou ligando a luminária.
_Vou sair do castelo por uns dias-Rose disse.
_ROSE WEASLEY VOCÊ VAI O QUE?!-Lily gritou logo então se censurando e ouvindo alguns palavrões dos outros quartos.
_Lily você tem que jurar manter segredo-Rose pediu.
_Eu não vou manter segredo porque você não vai fazer isso, você sabe melhor que ninguém o que a tia Mione o o tio Ron vão fazer com você e eu não vou gastar dinheiro com o seu enterro.
_Lilian por favor eu te imploro preciso saber o que ouve com o Fred, e não da pra fazer isso aqui em Hogwarts.
_Aham e por que não dá posso saber?!-Lily questiona-Rô você sabe que vão perceber que você saiu, vão notar sua ausência e eu falo o que?!
_Lils eu sei que vão notar minha ausência você enrola por uns três dias pra Minerva falando que eu estou doente e de cama.
_E quanto tempo você pretende ficar fora?-Lily pergunta com um tom de arrogância.
_Uma semana e meia no mínimo-Rose diz sem graça.
_No mínimo como assim?-Lily pergunta se alterando novamente.
_Eu fiquei longe das minhas pesquisas sobre oFred por muito tempo e vou precisar de unas quatro dias para colocá-las em dia e o resto eu pretendo achar quem causou isso é os motivos-Rose disse e logo percebeu o quão pareceria com a mãe ela estava.
_Então eu te proponho um acordo-Lily disse provocando um olhar de disconfiada de Rose.
_Que seria?
_Você coloca as suas pesquisas em dia aqui em Hogwarts e quando estiver pronta para procurar quem provocou isso você vai-Lily disse esperançosa e decidida, sabia que a prima concordaria, afinal era o plano mais racional e qual o problema de fazer isto na escola, Lily pensava.
_Lily olha não dá ok?!-Rose disse sem graça a verdade é que a ruiva queria um tempo fora dali pra pensar porque andava tão agoniada nesses dias.
_Claro que da Rose na verdade é a melhor ideia-disse Lily confiante.
_Lily eu preciso fazer as pesquisas fora daqui-Rose disse já se alterando-aqui os alunos estão sendo monitorados eu preciso de sigilo total.
_Rose mas...
_Eu preciso fazer isso ok?!
_Ta bem... Eu guardo seu segredo-Lily ergueu as mãos vencida pela prima.
_Serio?-Rose perguntou animada.
_Serio-Lily disse.
_Ah obrigada você é a melhor prima do mundo-Rose disse abraçando a Potter.
_Ta tá eu sei agora vai dormir-Lily empurrou a prima.
FASE UM COMPLETA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....Vejo vocês em breve
XOXO
Uma filha de Zeus