Problems escrita por Uma filha de Zeus


Capítulo 2
Uma explosão, um rato e Fred jogado no chão.


Notas iniciais do capítulo

Eii DORITOOOOS
Quero agradecer pelos reviews♡
Fiquei muito feliz e tenho que dizer que fiquei babando neles por um bom tempo até minha mãe me chamar para ver o jogo!!
Alemanhaaaa☆☆☆☆
Então aqui está o segundo cap.
Espero que gostem!!
ENJOY IT
XOXO
Uma filha de Zeus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524105/chapter/2

Scorpius estava decidido iria fazê-la mudar de ideia afinal quem consegue odia-lo, a todos os momentos que ele encarava aqueles lindos olhos azuis ele se lembrava dos momentos em que passou ao lado dela se lembrava de todas as confusões que ela aprontava e acidentalmente se pegava sorrindo ao se lembrar que foi com ela que ele deu seu primeiro beijo, "foi só selinho" ele repetia em sua cabeça por mais que ele quisesse lá no fundo que tivesse sido mais que isso.
Roxy estava perdida em seus pensamentos quando uma mão toca seu ombro ela se assusta ao encarar aqueles belos olhos verdes porque afinal foi nele que ela estava pensando nele Albus Potter o filho do menino que sobreviveu, e no fundo alguém que eles muito gostava, afinal o segundo garoto mais desejado da escola, todas as meninas eram loucas por ele e ele era simplesmente perfeito certo?!
_Roxy ta tudo bem?!- ele pergunta com a voz rouca e sexy..."ROXANNE PARA DE PENSAR NELE ELE É UM DOS MAIORES PEGADORES DE HOGWARTS(segundo sua irmã) TUDO QUE ELE VAI FAZER É QUEBRAR SEU CORAÇÃO EM PEDACINHOS" ela repetia para si mesma.
_Ta...é...claro...por que?!
_Você estava sorrindo pro nada- ele disse meio confuso.
_Ah é que sabe eu estava lembrando de uma piada que a Lily contou em Salem- sério Roxanne isso foi tudo que você conseguiu pensar porque ele pode acabar perguntando...
_E qual era a piada?!- ele perguntou desconfiado.
_É...- antes que ela pudesse terminar Rose entra na cabine correndo, "obrigado Rose eu te amo você é a melhor amiga do mundo" Roxy pensava.
Rose estava branca muito assustada e paralisada, Lily se levantou e colocou a amiga sentada onde ela estava.
_Rose o que aconteceu?!- Lilian perguntava calmamente.
_Fr-Fred- foi tudo que a ruiva conseguiu dizer.
_O que tem meu irmão Rose?!- perguntou Roxy preocupada.
_Roxanne Weasley?!- chamou Neville Longbottom professor de herbologia que se encontrava no trem.
_Sim- Roxy disse.
_Pode me acompanhar por gentileza.
_Sim senhor- ela disse.
A Weasley seguiu o professor até uma cabine que era muito grande onde seu irmão estava deitado no banco inconsciente com uma enfermeira ao seu lado medindo sua pressão arterial com a varinha, nesse momento os olhos de Roxanne se encheram de lágrimas as quais ela não conseguia mais conter.
_O q-que houve com ele- a morena gaguejou.
_Nós não sabemos ainda mas assim que chegarmos a Hogwarts teremos mais equipamentos e por tanto mais chances de fazê-lo voltar ao normal- disse a enfermeira com uma calma irritante.
_Mas como isso aconteceu?!- a menina insistiu.
_Também não sabemos- confessou a enfermeira.
_Vocês sabem de alguma mísera coisa por acaso?!
_Roxanne por favor fique calma- disse o professor.
_Calma?!- Roxy já estava gritando- Como você quer que eu fique calma enquanto meu irmão está INCONSCIENTE?!
Nesse momento Fred Weasley começou a entrar em convulsão.
_FRED- a morena gritou.
_Tire ela daqui- exigiu a enfermeira.
_Não ele é meu irmão por favor não- Roxy gritava enquanto era tirada da cabine e levada a uma cabine onde se encontravam alguns professores.

_Rose você não se lembra de mais nada?!- perguntava Hugo pela nona vez.
_Eu já disse que não- a ruiva disse atordoada- tudo que me lembro era de uma explosão, um rato e Fred jogado no chão.
_Rose você tem que ter mais alguma memória- disse Dominique que estava ao lado da menina com um copo de água.
_Mas eu não tenho ta legal?!- a ruiva estava cansada de toda aquela pressão ela não se lembrava e isso a deixava frustada.
_Ta tudo bem nós só queremos saber- disse Albus tentando acalmar a prima.
_Eu também- a ruiva disse se levantando e saindo.
_Rose- Lily disse se levantando prestes a sair quando Malfoy segura seu pulso.
_Deixe que eu falo com ela- ele disse saindo a procura da ruiva.
Quando chegou a uma cabine onde Rose estava sentada olhando pela janela com um olhar frustado devido a falta de memória recente que ela estava sofrendo.
_Rose- Scorpius a chamou.
_Eu não quero te ouvir- a ruiva disse.
_Por favor.
_Não Malfoy por favor você por favor me deixe sozinha pelo menos uma vez, por favor me deixe pensar por mais frustrante que isso seja- as lágrimas já escorriam- por favor me deixe...
_Rose eu não...
_Por favor Scorpius.
Ele saiu sabia que mesmo se ficasse ali nada resultaria.
A viagem seguiu-se tensa Roxanne não parou de chorar na cabine dos professores, Scorpius achou uma cabine livre para que entendesse o que se passava por sua mente ele não sabia o porque exatamente estava tão desesperado para que Rose Weasley o perdoasse, Albus estava tenso consolando a irmã que estava preocupada com suas melhores amigas, Hugo passeava pelas cabine para ocupar a mente preocupado com seu primo, Dominique lia um livro em busca de distração e Rose... Rose buscava explicações em sua mente até então vazia de memórias recentes.
EM HOGWARTS
_Posso me sentar?!- perguntou Rose em frente a seus amigos Hugo, Lily, Dominique, Roxanne e James que estavam reunidos no salão comunal da Grifinória.
_Claro olha Rose eu quero me desculpar por...- Hugo começou a dizer.
_Você não tem que se desculpar por nada só queria saber do seu primo eu não te culpo eu teria feito o mesmo mas sinceramente não me lembro de nada- Rose disse.
_Não precisa mais se preocupar- disse Roxy se levantando e passando o braço pelos ombros da amiga.
_Como assim?!- perguntou a ruiva.
_Fred está bem- disse Domi sorrindo.
_E já sabem o que aconteceu?!- Rose perguntou.
_Saber... Sabem mas não querem revelar- disse Lily tirando seus olhos do pergaminho.
_Como assim não querem revelar e o que é esse pergaminho?!
_Os professores de um certo modo sabem o que aconteceu mas não contaram pra ninguém nem para mim- disse Roxy indignada- e olha que ele é meu irmão.
_Roxy não faz drama- disse Dominique que estava muito feliz- não contaram nem pro próprio Fred não contariam pra você.
_Como assim não contaram pro Fred?!- perguntou a ruiva apreensiva.
_Fred não se lembra de nada-explicou Lily.
_Ah.
_E onde a senhorita estava depois do jantar?!- perguntou Dominique.
_Ah Domi não enche o saco dela você também não compareceu no jantar- disse Roxy sorrindo maliciosamente.
_Eu estava andando por aí pensando- disse Rose.
_E você está melhor?!- perguntou James.
_Estou- rose deu um sorriso fraco.

NO SALÃO COMUNAL DA SONSERINA
_Eu não sinto nada por ela Albus mas que droga cara- dizia Scorpius pela décima vez.
_Ah fala sério Scorp. você sente algo por ela eu vi como você olhou para ela você sente algo sim- insistia o Potter.
_Não sinto não.
_Ta bom melhor assim- Albus acabou surpreendendo Malfoy.
_Como assim?!
_Você não sentir nada por ela me poupa de te castrar se você machucar o pobre coração da minha priminha.
_Sem essa Potter sua prima não é nenhuma criança eu e você vimos como ela mudou ela é mais forte do que aparenta.
_E mais gata do que antes, então fica longe.- concluiu Albus apagando as luzes.
_Não garanto nada- Scorpius murmurou para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então DORITOOOOOS
GOSTARAM?!
Sim?!
Não?!
O que posso melhorar?!
Mereço reviews?!
Esqueci de dizer lá em cima que esse cap. é dedicado a Singer, Lost Boys e Ana Marques que comentaram o ultimo cap. obrigado gente de verdade♡
Hoje foi meu ultimo dia de férias-_-
Então vou ficar sem conseguir postar todos os dias mas prometo que sempre que puder estarei postando!!
Obrigado aqueles que estão acompanhando e gostaria de dizer que se você acompanha não .custa favoritar certo?!
Obrigado de novo
XOXO
Uma filha de Zeus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.