Problems escrita por Uma filha de Zeus


Capítulo 11
"Sra. Granger EU JÁ DISSE"


Notas iniciais do capítulo

DORITOOOOOS
Desculpem pessoal pela demora mas tá aqui um novo cap quentinho pra vocês...
Pra compensar minha demora coloquei um presente pra vocês lá em baixo....não posso dizer que é um presente posso dizer apenas que é uma surpresa agora se é boa ou ruim cabe a vocês descobrir....
Não vou colocar meus agradecimentos dessa vez mas saibam que sou grata a todos por não me abandonarem...
Divirtam-se...
XOXO
Uma filha de Zeus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524105/chapter/11

EM HOGSMEAD
_E por isso eu sai de Hogwarts-Rose concluiu bebericando seu whiskey ainda tendo o olhar do Malfoy sobre ela.
_Não posso acreditar que nossos pais nos impediram de chegar a uma conclusão- ele falou boquiaberto após a explicação da ruiva.
_Correção eles te impediram de chegar a uma conclusão- ela falou vitoriosa- porque queridinho eu não me deixo vencer tão fácil.
Ela o encarou de baixo pra cima.
_Quem te ajudou a sair de Hogwarts?-ela perguntou.
_Não acredita que eu seria capaz disso sozinho?-ele perguntou com um sorriso de canto desafiador que fez com que Rose naquele momento soubesse porque seu coração bate mais forte com ele por perto.
_Não-ela disse, esperando que isso tivesse saído tão descontraído quanto ela planejara.
_Garota esperta-ele disse com um sorriso sexy e tentador no rosto.
_Ei Rose-Dany chamou enquanto descia as escadas apenas de cueca- vou dormir, não esqueça de desligar a luz do hall de entrada quando subir ok?
_Ok- ela respondeu abrindo o notebook.
_E você-Dany dirigiu a palavra à Scorpius- vai dormir no sofá.
Scorpius revirou os olhos e agradeceu, Rose não conseguiu evitar esbouçar um sorriso divertido no rosto ao ver a reação do loiro em relação ao Dany de cueca.
_Então-Malfoy dirigiu-se a Rose- o que descobriu.
_Voce não vai acreditar-ela sorriu.
E então eles ficaram ali sentados no sofá em frente à lareira enquanto Rose compartilhava suas descobertas com o loiro e esse não conseguia conter o sorriso ao ver o quão feliz a Weasley ficava ao se gabar de ter chegado a tantas conclusões por si só.
Mas o que era isso que Scorpius estava sentindo porque sempre que via a ruiva sorrir ele sentia como se algo acendesse em seu interior algo quente é bom algo como a sensação de se sentir em casa, mas isso não era amor, não podia ser.

NO SALÃO COMUNAL DA GRIFINÓRIA
_E por isso eu agi desse jeito-Lily disse cabisbaixa com Hugol, Domi e Roxy a observando- me desculpem.
_Está tudo bem Lily-Dominique disse se colocando ao lado da Potter e abraçando-a- todos nós já nos sentimos mal devido à falta que alguém faz na nossa vida, só não podemos deixar isso nos dominar e você pedir desculpas mostra que você é mais forte que a falta que a Rose faz na sua vida, nós também estamos com saudades dela.
_Uau-Hugo disse-acho que namorar alguém tornou Dominique mais vulnerável a sentimentos.
_Cala a boca Hugo-Domi disse irritada.
_Essa é a Dominique que eu conheço e não amo-Hugo disse.
_Lily me desculpe pela briga que tivemos no seu quarto eu sinto muito mesmo-Roxy fala com um olhar doce.
_Ta tudo bem o que você disse é verdade, mas não quer dizer que eu tenha feito o que você pediu, e saiba que nem pretendo, talvez a parte do metida e ignorante eu mude-Lily disse sorrindo para a amiga.
_Chamou ela de metida e ignorante?- Hugo perguntou boquiaberto.
Roxy sorriu tímida e triste.
_Chamou-Lily disse encarando o primo- algum problema com isso?
_Não nenhum-ele disse sorriu de canto- Srta. Metida e ignorante.
É nesse momento o Weasley sabia que teria que correr e assim fez, seguido por uma Potter que carregava com sigo sem melhor sorriso sincero, era como se fossem crianças e ela sentia falta disso.
_HUGO VOLTA AQUI SUA PESTE ATREVIDA!- Lily gritava.

NA SALA DA MINERVA
_COMO ASSIM MINHA FILHA ATÉ AGORA NÃO APARECEU!-Hermione gritava desesperada enquanto andava de um lado para o outro em meio a lágrimas.
_Mil perdões Sra. Weasley mas não tivemos nem notícias dela até agora só sabemos que a Srta. Potter ajudou-a a sair assim como ajudou o Sr. Malfoy- Erica a nova assistente da diretora falou.
Ultimamente Minerva andava cheia de trabalhos além de cuidar do bem estar da escola assim como o daquelas que nela residem, ela também tinha que cuidar de uma equipe de busca, "A melhor já criada por um bruxo" ela dizia, para encontrar a ruiva traiçoeira e o loiro encrenqueiro, também estava cuidando da busca por melhores monitores, já que a monitora chefe da Grifinória resolveu desaparecer e como isso não era suficiente ela tinha que ter levado o monitor chefe da Sonserina. Minerva estava enlouquecendo.
_Sra. Granger EU JÁ DISSE- Hermione gritava enfurecida.
_Qual o problema de usar o título de casada?-Ronald perguntou.
_Sério? Nossa filha está desaparecida e você pensa na PORCARIA DO TÍTULO DE CASADA- ela gritou a última parte.
_FOI VOCÊ QUEM CORRIGIU A ASSISTENTE DA MINERVA!-ele começou a se irritar.
_CLARO PORQUE NINGUÉM MERECE SER CHAMADA ASSIM O DIA INTEIRO OLHA A MINHA CARA DE QUEM AGUENTA ESSA MERDA TODO SANTO DIA-Hermione disse.
_SE TE INCOMODA TANTO PEDE LOGO O DIVÓRCIO HERMIONE GRANGER TEREI O PRAZER EM LHE CONCEDE-LO- Rony gritou e em seguida aparatou para sua casa de campo não tão longe de Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe
Não me matem amantes de ROMIONE...
Eu também amo mas tive que apimentar as coisas...
Amo vocês então não me matem e aproveitem pra preparar o psicológico pro próximo...
XOXO
Uma filha de Zeus