Caminhos escrita por pedro13000


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

não se esqueção de ler Louco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52410/chapter/1

Quando as coisas realmente mudaram pra mim?

Na primeira vez que a vi nos braços daquela loira idiota?

Não. Aquilo só foi o começo do meu inferno o começo do meu vicio que era tão inocente ...puro.

Quando foi exatamente que ter ela nos meus braços virou uma necessidade?

Grande porcaria de vida!

Eu só queria identificar o momento exato em que seu cheiro, o calor de sua pele e o seu gosto me fizeram a querer ainda mais.

Uma parte de mim só quer se ver livre dela mais outra parte, a maior parte, sinceramente ansiava por poder tocá-la, beijá-la e a ouvir gemer e se entregar.

Nem as decepções me faziam querer menos ou tentar odia-la, eu não sei se um dia estarei livre de Renesmee Cullen talvez esse dia nunca chegue.

O quão humilhado um homem pode ser, ou idiota, se você gostar de palavras mais realistas, o quão dilacerado alguém pode ficar antes de assumir que está perdido?

Agora eu vejo, eu não vou me livrar dela não enquanto o meu maldito coração bater, mais tenho suspeitas que nem lá no inferno que é pra onde eu vou depois disso, estarei livre dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!