Everytime We Touch escrita por Julie Campbell


Capítulo 1
Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi! Olha quem tá aqui de novo hahahah eu tenho que sair dessa vida de criar uma fic por semana,não vai prestar,mas eu não consigo. Pra variar a ideia surgiu do nada,então ta aí. Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524098/chapter/1

A vida é feita de momentos. Momentos estes,que devemos aproveitar ao máximo.

Foi esse o pensamento de Hermione Granger,ao perceber quem voltara de viagem.

Tudo aconteceu muito rápido. Num instante,estava a tamborilar os dedos na mesa,esperando mais uma aula tediosa de Biologia começar. Estava com os fones de ouvido,acompanhando o ritmo da música. Sentiu um dos fones serem bruscamente puxados.

- Ei! O que vo...Ah,é você. – Disse Hermione,ao ver quem era. – Que susto,ruiva!

Gina Weasley,sua melhor amiga,acabara de chegar,e se sentou atrás dela. Ela apenas fez uma careta.

- Bom dia pra você também. – disse,em falso tom de desdém. – Já ficou sabendo da novidade?

A morena a fitava em desacordo. Aquela escola era um tédio só,nunca acontecia nada de novo.

Até aquele dia.

- Estão dizendo que.... – Ouviu o sinal bater,juntamente com uma professora rabugenta entrando. – Depois eu te conto. – sibilou,voltando-se para sua carteira.

Hermione não pode deixar de ficar curiosa. Mas logo entendeu as palavras da amiga quando percebeu quem entrara na sala.

- Bom dia,alunos. Este é o mais novo colega de classes de vocês...

''Draco Malfoy!’’,pensou Hermione. Um sorriso automaticamente brotou de seus lábios. Ela ainda mantinha a expressão de surpresa quando seus olhares se encontraram.

Draco estava de volta. Depois de muito tempo – o que ela considerava como séculos -,ela teria seu melhor amigo de volta.

Hermione olhou para Gina,que sorria com a felicidade da amiga. Sabia da amizade que os dois tinham,e quanto a morena sentia falta dele.

Quando Hermione voltou seu olhar para Draco,percebeu que ele sorria para ela. A essa altura,não prestava atenção em mais nada do que a professora dizia. Viu o loiro se aproximar e se sentar ao seu lado.

- Sentiu minha falta,Granger? – perguntou,com o meio sorriso que só ele sabia ter.

- Eu? Sentir falta de você? Há,nunca! Vá sonhando,Malfoy. – disse,em falso tom de desprezo.

Ele realmente não tinha noção de como fazia falta para ela. Ela e Draco eram amigos desde pequenos,não havia nada sobre ele que ela não soubesse,e vice e versa. Ela odiava aquela distância que sempre os separava.

Os pais de Draco tinham várias empresas de Exportação,o que fazia o Malfoy mais velho sempre ter que estar presente em várias filiais. E Draco,a contra gosto,ia junto. Nunca se lembrou de passar mais que um ano pelas cidades que passava. De um jeito ou de outro,ele sempre arranjava uma brecha entre as férias de verão,só para vê-la.

As coisas começaram a ficar mais complicadas quando o seu tempo passou a diminuir. Agora ele passava em torno de seis meses em cada lugar. Não era uma escolha dele,mas tinha que se submeter a elas,pelo menos até completar dezoito anos.

Hermione não se lembrava qual foi a ultima vez em que o viu. Foi a um,ou dois anos atrás? Não se recordava do tempo,mas sim do que acontecera na última vez em que o viu. Foi nesse dia em que seus sentimentos mudaram completamente.

Eles corriam como duas crianças naquele parque. Era feriado de ação de Graças,e ela não queria desperdiçar nenhum segundo do lado do loiro. Sua casa estava cheia de familiares chatos,daqueles que te enchem de perguntas inconvenientes,apertam suas bochechas e dizem com você cresceu.

Hermione acordara e percebera que Draco ainda dormia sereno do seu lado. Sorriu com aquela cena.

Ele costumava ficar no quarto de hóspedes quando ia visitá-la,mas não o impedia de se abrigar em seu quarto no meio da noite. Ficavam conversando até tarde,Draco fazendo piadas e ela se controlando para não rir alto demais. Mas naquela noite em especial,ele ficara e dormira com ela.

Não era um hábito comum entre eles,mas ela não protestou quando ele a puxou para si,fazendo-na aconchegar-se em seu peito. Seus pais a matariam se descobrissem,mas ela não ligava para isso,não quando o assunto era Draco Malfoy.

Ela desceu para tomar café da manhã,ainda que passasse das dez horas. Sabia que o almoço iria demorar,devido a quantidade de pessoas que viriam. Estava terminando sua última torrada com geleia quando sua tia Amber chegou.

- Oh,querida! Como você cresceu! – disse,apertando-na (lê-se sufocando-na) num abraço de urso.

Ela se limitou a agradecer,rezando para que aqueles momentos passassem logo,e ela pudesse ter Draco só para ela.

- Você está linda! – disse sorridente,mas a morena não sorria. Sabia muito bem o que viria a seguir. – E os namorados? Já deve ter um,pelo visto...

- Não,tia,eu não...

- Não minta para a sua tia,é muito feio mocinha! – disse,em falso tom autoritário.

Hermione não via a hora daquele assunto acabar. Já sua tia,de aparência rechonchuda e com um vestido de gosto duvidoso,não parecia se importar com isso.

- Não tem mesmo nenhum? Vamos,eu...

Hermione ia abrir a boca para protestar,quando ouviu passos se aproximando e braços a envolverem num abraço por trás.

- Oi,amor. – Ouviu Draco dizer,depositando um beijo estalado em sua bochecha.

Viu sua tia sorrir com zelo,enquanto ela se perguntava o que ele fazia ali.

- Desculpa a demora para descer,não consegui dormir direito depois da noite que tivemos ontem....

Sentiu as maçãs do rosto queimarem,enquanto a tia se limitava a sorrir sem graça,e não demorou a se retirar.

Quando a tia estava longe o suficiente,Hermione virou-se para ele,enquanto ele sorria maroto para ela.

- O que....o que foi isso? – perguntou. Não tinha palavras para o que ele havia acabado de fazer.

Nem para descrever o quanto ela havia gostado.

Ele ainda ria da cara de espanto dela quando se aproximou mais,os braços repousados em sua cintura.

- Bom dia pra você também. – Draco sussurrou em seu ouvido,e não pode conter sua satisfação ao ver a menina se arrepiar diante dele.

Aquele gesto não passou despercebido por ela. Desde que chegara de viagem da Flórida,sua atual residência,percebera mudanças no comportamento do loiro. Aquelas mudanças envolviam uma proximidade entre eles que ainda era desconhecida para ela.

Ele pedira para dormir com ela naquela noite,com a desculpa esfarrapada que iria acordar seus pais se saísse do quarto,como se não tivesse feito isso várias vezes. Ainda tinha as lembranças da noite passada quando ele aparecera do nada,lhe arrancando suspiros logo pela manhã.

Logo depois do almoço,seus parentes pareciam conversar animadamente sobre qualquer assunto,e isso incluía seus pais e os Malfoy. Eles também faziam o mesmo,quando Hermione passou a sentir olhares dos familiares para os dois. Cansada daquilo,resolveu dar uma volta pelo bairro e levou Draco com ela.

Era um bairro pacato,de ruas planas e com um parque no fim da rua. Ele a empurrava no balanço quando ela o fez parar,se levantou e disse:

- Aposto que você não me pega!

Draco a encarava,sem entender. Ela queria mesmo brincar daquilo? Eles não estavam grandes demais para aquilo?

Hermione percebeu que ele hesitava em aderir a ideia dela.

- Que foi,Malfoy? Tá com medo de perder,é?

Agora ela havia o provocado. Ele sorriu quando a a viu morder o lábio inferior,sapeca. Talvez aquela brincadeira não fosse tão ruim,no final das contas.

Ele desatou a correr atrás dela,que ria enquanto tentava se afastar ao máximo dele. Entraram num bosque que tinha perto do parque. Hermione conhecia aquele lugar de cor,embrenhava-se em meio as árvores quando sentiu dois braços fortes a puxarem. Ela gritou quando sentiu seu corpo cair em meio as folhas secas. Viu Draco sorrir para ela e dizer:

- Peguei. – ouviu Draco sussurrar.

Uma corrente elétrica passou pelo seu corpo quando seus olhares se encontraram. Eles estavam tão próximos que Draco podia sentir a respiração dela bater em seu rosto. Ele não pode conter o que veio a seguir. Antes que ela pudesse recuar,tomou os lábios de Hermione para si,iniciando um beijo.

Interromperam o beijo por falta de ar. Draco não queria parar,e duvidava que Hermione também quisesse. Seus olhos ainda estavam fechados quando ele finalizou o beijo com um selinho.

- Não falei que conseguia,sua sabe tudo? – brincou,enquanto ajudava ela a se levantar.

Ela apenas riu,beijando o loiro novamente antes de dizer:

- Vem,vamos voltar. Tá ficando tarde,devem ter dado falta de nós.

- Como quiser,namorada.

A morena não pode evitar o coração disparado com aquela palavra. Chegaram de mãos dadas em casa,não demorando muito para virarem o assunto da noite. Eles apenas riam quando perguntavam se namoravam. Respondiam que sim,e contavam histórias de quando estavam juntos. Algumas eram verdade,outras nem tanto.

Até aquela noite terminar,era isso que seriam: namorados. Draco notou o clima estranho que se instalou depois do beijo,ainda que Hermione tentasse disfarçar. Propôs o acordo,e ela aceitou sem hesitar. Seriam namorados,ou apenas amigos com benefícios,naquela noite.

Hermione não queria pensar no que seria deles quando acordassem no outro dia. Mais uma vez ele dormira com ela,Draco afagava seus cabelos quando sentiu que a menina ressonava num sono profundo. Ela deveria imaginar que aquela seria a última noite que teriam juntos. Deveria imaginar que aqueles seriam os últimos momentos antes dele partir.

Quantos anos faziam desde que sentiu-o próximo a ela? Quantas noites se passaram desde a última vez em que desejou estar em seus braços novamente? Não sabia,mas de uma coisa tinha certeza: não o deixaria ir embora de sua vida,não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,o que acharam? Eu tenho a historia toda na minha cabeça,acho que vcs vão gostar. Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever. Comentem,bjs xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everytime We Touch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.