I Not See You escrita por AnaaBastiani


Capítulo 3
Eu Te Vejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524078/chapter/3

Nino: Meow. – Ele veio miando pra cima de mim.

Vc: Sai dessa Nino, deixa eu ver isso. – Disse pegando Nino no colo e tirando o papelzinho que tava preso na colerinha dele. E tava escrita em letra cursiva muito bonita.

“Eu vejo você. Talvez o fato das pessoas gostarem de julgar os outras, façam que me julguem por eu ser órfã, e esses julgamentos me fazem ser uma pessoa quase fantasma. Já que sou excluída de tudo e de todos, o que me resta de consolo é contar para uma câmera o que acontece a cada dia da minha vida. Talvez seja inútil eu postar esses vídeos no youtube, mas para uma pessoa solitária é a melhor solução.”

Como? Eu falo isso no meu primeiro vídeo. Só podia ser alguém zoando comigo, mas era meio que impossível, não dava pra me ver no vídeo. Peguei Nino e o levei pra caminha, coloquei mais um pouco de ração e fui deitar. Era impossível eu dormi, eu não parava de pensar. Quem me via? Como descobriu que era eu? PERAI TEM ALGUÉM ME VIGIANDO. Senti algo lamber meu rosto, quando abro o olho, lá estava Nino na minha frente. Provavelmente ele não tava conseguindo dormi também, por isso veio até minha cama. Ele se deitou ao meu lado, passei o braço por cima dele e apaguei em questão de segundos.

Escutei um barulhinho irritante, que não parava. Quando eu me dei conta era o meu despertador tocando.

Vc: Ah droga. – Resmunguei.

Me levantei na maior preguiça, era feriado acordar cedo ninguém merece. Seria uma boa hora de gravar mais um vídeo, eu precisava falar daquele papelzinho.

”Bom, acho que alguém descobriu minha identidade. E o que adiantou pra você descobrindo quem eu sou? Legal mais coisa pra zoarem de mim, o que você quer com isso? Posso pelo menos saber quais são suas intenções, ah já sei deve ser um panaca da minha sala. Posso saber pelo menos se você é uma garota ou um garoto? Eu só durmo cinco horas por dia, parabéns hoje você fez eu dormi umas três horas no maximo. Odeio dormi remendo coisas na cabeça, e foi o que aconteceu. Como eu sou idiota, estou quase berrando pra uma câmera. Seja o que for, não há mais nada pra piorar na minha vida, eu acho.” (Arquivando vídeo, Postado no youtube com sucesso)

Nossa como eu era idiota, quase me irritei com uma câmera. A única coisa que eu queria agora era paz, já que pelo visto amanha todos iam zoar comigo, alias alguém descobriu que eu sou a dona dos vídeos. Nunca achei que desabafar fosse causar tantos problemas. Eu não sabia ao certo qual era a intenção da pessoa, mas boa não deveria ser, já que ninguém é bondoso comigo. Depois que essa bomba estourasse, já não sabia como eu iria reagir. Não tenho forças o suficiente para aguentar mais criticas.

Talvez só um banho pudesse me ajudar a esfriar um pouco a cabeça, eu o que eu realmente ia fazer. Peguei um short e uma blusa pra vestir e fui pro banheiro tomar banho. Deve ter ficado uma meia hora lá dentro, um tempo razoável pra botar meus pensamentos em ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Not See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.