I Not See You escrita por AnaaBastiani


Capítulo 28
Ele Não Mente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524078/chapter/28

Harry: Por quê?

Vc: Eu não vou conseguir ir embora ao não ser que você me mande, eu preciso ir.

Harry: E como sempre eu estraguei tudo.

Vc: Não, você não estragou nada, fui eu... Eu Harry que estraguei tudo, eu me iludi e iludi você, depois eu parti. Eu disse coisas cruéis pra você, me perdoe por isso, eu pensei que você ia ficar bem, mas como sempre eu estava errada e eu feri a mim mesma.

Harry: Você não pode se torturar com isso.

Vc: Devemos dizer adeus ao passado, certo? – Eu buscava palavras que o fizesse dizer que eu deveria partir, eu estava o forçando dizer contra a sua vontade.

Harry: Errado.

Vc: Você mesmo que disse Harry, no seu ultimo vídeo.

Harry: Mas eu nunca pensei que você voltaria.

Vc: Adeus. – Me levantei e fiquei de frente pra ele que estava sentando ao meu lado, ele levantou a cabeça e fitei dentro dos seus olhos e notei que ele havia dor dentro de si.

Harry: Você que ir? Então vá, eu desistiria de tudo por você, mas parece que você não faria o mesmo. Eu te amo como nunca amei alguém, é tão fácil jogar os sentimentos dos outros no lixo, e você consegue fazer isso duas vezes. – Ele foi aumentando o tom de voz, conforme a dor ia o machucando.

Vc: Você foi e sempre será meu primeiro e único amor, eu realmente não consigo viver sem você é impossível depois que você é dominada pelo amor. Talvez seja o fim de tudo pra mim.

Harry: O que você quer dizer com isso?

Vc: Acidentes acontecem Harry. – Me virei e fui andando em direção ao carro que estava estacionado a alguns passos dali, mais logo fui impedida por Harry que segurou meu braço e me fez virar para ele, assim ficamos bem pertos e eu podia sentir sua respiração acelerada,

Harry: Você não vai fazer isso. Por favor, não faz isso. – Ele encostou sua testa com a minha e fechou os olhos.

Vc: O que você quer que eu faça então.

Harry: Volte para sua casa, viva. Eu vou estar lá com você, é só observar. – Agora ele já havia abertos os olhos e acariciava meu rosto. Ele ficou me fitando por mais uns segundos e me beijou, mas dessa vez o beijo demonstrava que ele não queria me perder e que tudo o que ele sentia e dizia era verdade.

Vc: Isso é torturante. – Sussurrei após o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Not See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.