I Not See You escrita por AnaaBastiani


Capítulo 26
Vadias Tem Nome?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524078/chapter/26

Harry: Eu não vou descer.

Vc: Nem se preocupe eu vou voltar pro lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

Harry: Me desculpe, eu estou errado.

Vc: Não Harry, eu que estou errada. Como eu pude acreditar no amor. – ri sem sentimento. - Isso é pura idiotice, amor não existe e nunca vai existir.

Harry: Existe sim.

Vc: Existe, claro que existe nos contos de fada.

Harry: Você esta errada.

Vc: Sim eu realmente estava errada de quem realmente você é, achei que valesse esperar esse três anos pra poder te ver, mas como sempre eu estava errada. Por que é tão fácil desistir de quem você diz que ama pra ficar com... – Quando eu notei ele estava me beijando e eu estava retribuindo o beijo, sim agora estava comprovado que esse tempo todo ele era meu admirador. O beijo era doce e calma, igual a alguns anos atrás, eu ainda lembrava era impossível esquecer.

Harry: Eu... Eu vou te levar pro hospital pra fazer um curativo e depois você pode ir. – Ele ligou o carro e começou a dirigir para um hospital que havia lá perto, eu simplesmente fiquei quieta o caminho todo.

Fizeram um curativo na minha testa, pra falar a verdade levei 3 pontos, mas felizmente meu cabelo tapava o corte. Ele me levou ate a cidade, na verdade ate o local aonde eu tinha quase o atropelado. Ele saltou do carro e eu também, já que eu ia dirigindo agora eu teria que trocar de lado.

Garota: Olha se não é a (S/N), depois de anos resolve aparecer. A pobre coitada encontrou seu lar foi. – Me virei e notei que a garota que eu quase arranquei os cabelos estava lá parada ao lado do Harry. – Não lembra de mim? Rebeca a sua amiguinha.

Vc: Não sabia que vadias tinham nome.

Rebeca: E eu nem sabia que vacas falavam.

Vc: Nem eu, isso se comprovou quando você pronunciou a primeira palavra.

Rebeca: Aquele dia você até pode ter conseguido me bater, mas agora não vai mais. – Ela ficou frente a frente pra mim, igual aquele dia. Mas diferente daquele dia eu não estava afim de arrancar os cabelos dela.

Vc: Harry sua cadela esta solta, acho melhor você botar uma coleira nela. – Dei um sorriso sarcástico. Quando ela pensou em vir me agarrar Harry já tinha a segurado. – Ainda não acredito que você quer isso pelo resto da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Not See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.