I Not See You escrita por AnaaBastiani


Capítulo 16
Smile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524078/chapter/16

Diretora: (S/N) por que você fez isso?

Vc: O que? Você vai acreditar nela, não quer ouvir o que realmente aconteceu?

Diretora: O que aconteceu foi o que ela, eu sei desse seu probleminha que você tem...

Vc: Tudo bem não que saber problema é da senhora, não preciso dessa escola inútil. – Me levantei e fui saindo, parei na porta e virei. – Ah e alias você esta criando muito bem os seus assassinos. – Me virei e fui indo embora, não só da sala da diretora, mas do colégio também.

Quando eu passava pelos corredores em direção a porta principal do colégio, todos sem exceção, me olhavam com cara de espanto, eu já estava começando a achar que eu devia estar suja ou algo assim, mas nem me importei. Só que me importava naquele momento era sair dali e ir pra bem longe. Sai do colégio e fui andando sem rumo, apenas fui seguindo em frente. A solidão me ajudava a pensar, mas naquele momento eu queria alguém, especificamente o meu admirador.

Depois de andar muito eu acabei parando em um lugar que eu nunca havia visto antes. Parecia um parque abandonado, mas ao mesmo tempo ele era lindo. A grama era de um verde claro, pra falar a verdade era um verde bonito, nunca havia visto aquela cor antes. A grama era da altura do meu joelho e só tinha uma arvore que ficava no centro, em volta tinha uns bancos tomados pelo mato, eram pouco visíveis. Caminhei em direção e me sentei por ali mesmo, sozinha como sempre.

Fechei os olhos para que eu sentisse o vento que passava por ali. Ele era calmo e suave, o que fazia me sentir calma. Abri o olho e avistei algo na minha frente, era uma espécie de robozinho de controle remoto, ele segurava um papelzinho que estava escrito “Smile”, e foi o que eu fiz eu sorri ao ver aquilo. O que me fez pensar que ele estava lá, mas eu não o via, como sempre.

Vc: Você esta me escutando? – Tentei perguntar, e o bonequinho se mexeu e eu encarei como um sim. – Você já deve saber o que eu fiz hoje certo? – E o bonequinho se mexeu de novo me fazendo ri. – Eu sei que parece loucura, mas eu tinha que fazer aquilo... E agora eu estou arrependida, acho que isso deve ser normal pra quem possui coração. Já que meus “pais” não se arrependerem de ter me abandonado numa noite fria e chuvosa no meio do lixo. Acho que você já esta cheio de ouvi meus problemas, queria ouvir os seus.

Admirador: O que importa agora não é meus problemas e sim você. – Pude ouvir uma voz distante, não sabia exatamente da onde ela vinha.

Vc: Como você me achou?

Admirador: Eu estou mais perto do que você possa imaginar.

Vc: Se você esta mais perto que eu imagino, por que eu nunca o vejo?

Admirador: Talvez seja por que você não queira me ver, ou pode ate querer, mas não é o suficiente para que você possa perceber que eu estou com você, todo o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Not See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.