I Not See You escrita por AnaaBastiani


Capítulo 13
Eu Estou Mais Perto Que Você Imagina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524078/chapter/13

Vc: Obrigada. – Falei me afastando dele e me levantando pra ir embora. Ele apenas me lançou um sorriso e eu fui entrando.

Entrei e fui subindo sem vontade nenhuma, entrando no quarto avistei a câmera. Pensei por uns minutos e decidi fazer meu vídeo. Pus o a câmera no lugar certinho, devo ter ficado uns vintes minutos tentando controlar minhas lagrimas. Respirei fundo e liguei.

“Talvez hoje tenha sido meu melhor e pior dia, sei que parece meio confuso, mas pra mim não é. Melhor porque eu estive perto e longe ao mesmo tempo do meu admirador, que insiste em se esconder de mim. Mas parece que ele quer estar perto de mim ao mesmo tempo não quer que eu saiba quem é ele. Hoje eu notei que muitas pessoas se sentem bem fazendo os outros se sentirem mal, são totalmente sem coração. Elas acham que tem controle de tudo e que são donas do mundo e que podem fazer e falar o que bem entender. E podem simplesmente matar seu gato por que é divertido pra elas. Também aprendi que muitas pessoas se escondem por trás de uma mascara, o que me faz julgá-las pelo que elas se mostram quando estão perto de seus amigos, mas quando estão só eles tem outras atitudes que qualquer pessoa poderia se orgulhar. Peço desculpas pro garoto que mora no andar de baixo aqui do orfanato que eu nem sabia que morava aqui ate algumas horas antes. E eu daria tudo para ter meu admirador perto de mim.” ( Arquivando vídeo, postado com sucesso)

Olhei pro relógio e faltava uma hora pra eu ir pra locadora, fui tomar banho e me arrumar pra poder ir trabalha. Isso me custou meia hora, peguei minhas coisas e fui descendo. A locadora não ficava muito distante dali, levava uns vinte minutos pra eu chegar lá, na volta meu patrão me trazia pra casa por já esta tarde. Como meu expediente começava as seis eu não poderia me atrasar e fui dando passos rápidos e cheguei na hora certo. Joe o garoto, que fazia o expediente antes de mim, foi saindo ao me avistar chegar.

Joe: Um garoto deixou isso aqui pra você.

Vc: Que garoto?

Joe: Não conheço, nunca o vi. Agora preciso ir, tchau (S/N).

Vc: Tchau Joe.

Entrei e me sentei atrás do balcão, depois de estar bem ajeitada peguei e fui ler o bilhetinho que haviam deixado pra mim.

“Sinto muito pelo Nino, estou muito triste também eu gostava dele. Eu notei seu sorriso hoje o dia todo, o mesmo sorriso que não saia do meu rosto. Eu estou o mais perto que você imagina.”

Eu mal tinha gravado o vídeo e ele já tinha um bilhetinho pra mim, ele realmente era rápido, ate de mais. Guardei o papel no meu bolso, suspirei “La vai mais uma noite de tédio” eu disse em minha mente pra me encorajar. Quase dormi no balcão, só não dormi por que só havia eu e meu chefe na sala dele, a noite ia se arrastando assim como o meu animo. O movimento da locadora estava como sempre nem muito cheio e nem muito vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Not See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.