I Not See You escrita por AnaaBastiani


Capítulo 10
Essa O Qu...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524078/chapter/10

Vc: Essa o qu... – Perguntei tarde de mais, seus lábios já estavam nos meus. Fiquei meio assustada no inicio, mas acabei cedendo. Seu beijo era doce e nele ele conseguia demonstrar todos os seus sentimentos, era também muito delicado e calmo. Minha cabeça girava mil, então ele parou o beijo e pousou sua testa na minha.

Garoto: Que tal isso, por enquanto.

Vc: Mas isso não me ajuda a saber quem você é.

Garoto: Não precisa saber quem eu sou, só precisa saber que eu sempre vou estar do seu lado, sempre que você precisar.

Vc: Mas se eu precisar de você, como eu vou pedir ajuda, se eu não sei quem é você?

Garoto: Faça um vídeo, seu admirador sempre vê.

Vc: Eu ainda vou descobrir quem é você.

Garoto: Preciso ir, já vai acabar o intervalo. Te espero na sala.

Vc: Não estou a fim de assistir aula hoje.

Garoto: Eu te espero. – Disse ele como se mandasse em mim. Me deu um selinho e me solto, corri pra ligar a luz, mas quando eu a liguei só havia eu na sala.

Vc: Droga. – Sussurrei pra mim mesma, peguei minha bolsa e fui saindo da sala. Fui caminhando pra sala e sentei no meu lugar de sempre, lá no fundo. Fui passando entre as pessoas pra chegar até minha carteira e só escutei “A Praga muda resolveu assistir as aulas” eu lancei um olhar para a garota que ela chegou a se encolher na carteira dela.

Sentei na minha carteira, que já não era novidade estava cheia de xingamentos novos pra mim. Menos um, tinha um diferente “Que bom que você veio, sem você na sala não tem graça nenhuma... Seu Admirador”. Olhei a sala toda e não havia nenhum garoto só as “metidinhas”, decidi por mim mesma que iria prestar mais atenção nos outros. Já que eu não poderia sair por ai beijando todo mundo pra descobrir quem era o garoto, já que eu não sabia qual era o tom de sua voz, pois ele falava sussurrando e não dava de identificar de quem era a voz.

O sinal tocou e um bando de gente foi entrando, entrou os nerd’s no qual eu não me encaixava nem um pouco, já que não era muito esperta. Por ultimo entrou os garotos populares o que me fez revirar os olhos, eles eram cinco garotos Zayn, Harry, Liam, Niall e Louis. Eu só sabia os nomes por que identificar quem era quem eu não sabia, mas um deles olhou em minha direção o que me fez sentir constrangida e me encolher mais ainda na cadeira.

As horas se arrastaram novamente, duas aulas de puro inferno. Eu não conseguia prestar atenção nenhuma na aula, só vinha a cena do beijo na minha cabeça. As vezes eu balançava a cabeça pra tentar tirar aquilo da mente, mas era inútil. Aquilo repetia e repetia novamente sem parar, era como se não tivesse um botão pra dar um pause, era como se eu não tivesse controle nenhum da minha mente, era como um sonho que tem vontade própria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Not See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.