Dark Magic escrita por 3fears, Carmen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo meu e da Carol, efim. Boa leitura!
— 3fears



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524047/chapter/1

Rumplestilstkin estava furioso. Ele acabou de descobrir que a Rainha Má havia mentido para ele. Ela havia dito que sua amada havia morrido de suicido, quando na verdade, ela manteve Belle presa em seu castelo. A Rainha ia pagar caro por tudo que ela havia feito. Mas Rumple queria mais do que vingança. Ele queria que a Rainha tivesse um ponto fraco para sempre. Depois de muito pensar, chegou na conclusão de um pensamento. Ela precisava de amor verdadeiro. Se tem uma coisa que Rumple guardou pra vida, era esta frase de Cora:
“Amor é fraqueza”
E era isso que ele ia dar pra Regina. Uma fraqueza.
Enquanto Rumple estava em seu castelo, armando planos, a Rainha também estava no dela, só que se divertindo...
- G... G... Graham – Ela gemia enquanto o caçador sugava seu sexo.
Ele era mais um dos brinquedinhos que ela tinha. No fundo, a vida de Rainha Má era solitária, e por isso ela ela se divertia tanto com homens, mesmo que eles não significassem nada. Finalmente, a morena chegou ao seu orgasmo e expulsou o loiro de seu quarto.
Ele odiava sua vida. Mas não sofria. Pois não tem seu coração. Ele fez um sacrifício tempos atrás. E agora, ele teria que pagar o preço pela vida de Snow White.
*
- Jefferson – Disse Rumple aparecendo de repente no palácio do Chapeleiro, do qual ainda trabalhava para o Senhor das Trevas. Nessa época, Jefferson era um homem desprezível e sem nenhum motivo para viver.
- Senhor... o que lhe devo a honra de sua visita? – Perguntou cinicamente carismático.
- Eu preciso ir para um lugar. Uma terra que eu achava que nunca voltaria, por isso temos que ser rápidos. Só quero pegar uma pessoa.
- Se a terra tem magia, o chapéu conseguirá fazer a viagem. E se quisermos trazer um, teremos que levar um a mais, regras do chapéu.
- Para a minha desgraça, é sim uma terra com magia, mas isso não vem ao caso.
-Mas quem levaremos? – Diz Jefferson olhando pela janela, para as pessoas caminhando – Qualquer um?
- Não. Não pode ser qualquer um. Mas já sei quem levar, assim resolverei 2 problemas da mesma vez.
- Então temos um acordo.
- Temos um acordo. Iremos para Neverland – Rumple disse e desapareceu em um piscar de olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sugestões? A sua opinião é importante para nós :)
— 3fears