Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 22
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Oi suas lindas (os)! Gente minha milhões de desculpas! Mas aqui está, queria agradecer muito temos mais de 80 acompanhamentos! Sim estou muito feliz obrigada, bem comentem ideias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/22

– America! Não entendi a parte de "espero que saiba atuar"!.- Pergunta Armim me puxando pelo braço antes de entrar na piscina.
–É que se o Castiel não tivesse chegado eu teria que armar algum plano para fugir deles, entendeu?
Ele faz que sim com a cabeça e me solta, a piscina era enorme com o símbolo do clube no chão. Montei nas costas do Alexy, ele não reclamou, até por que na água todo mundo fica leve.
A tarde passou muito rápido, todos estavam tomando banho e colocando as roupas. ( ps: vestiário separado ok!)
–Que roupa trouxe Meri?-Pergunta Íris curiosa.
–Uma saia preta com uma blusinha branca.
Pego a saia e coloco mostrando a ela, minha blusa branca eu coloco por dentro da saia. Coloco minha botinha de salto preta, passo um lápis, rímel e um batom rosinha.
–E... Pronta!! Falei em menos de 10 minutos!
–Assim não vale, você fica linda de qualquer jeito! - Reclama Rosa.
–Vou esperar vocês lá fora!- Grito saindo do vestiário.
O masculino ficava ao lado, era igual só que com o homenzinho na porta.
–Está linda!- Nath sai do vestiário
–Obrigada! Você também vai?
–Não tenho que estudar e colocar algumas coisas da escola em ordem. Se não diretora me mata!
Ficamos em silêncio, eu não estou incomendada não temos nada para conversar super normal. O silêncio acaba quando ouvimos gritos e barulhos de dentro do vestiário.
–Que porra é essa?!
Meu corpo se movimenta no automático sai correndo abrindo a porta do vestiário. Armim estava tentando conter o ruivo enquanto o Lys estava prendendo o John.
–Vai seu corno! Ambre me contou tudo! Ela te traiu com o representante não é mesmo!?
O que? Nath? Não é possível!
–Vai se fuder! Você não sabe de nada!
Castiel avança e me coloco entre eles abrindo os braços.
–Para!
O ruivo para.
–América sai da frente! Esse canalha merece!
–Não Castiel!
–Ele te chamou de puta!
O que? É por isso!? Me deu vontade de sair da frente e dizer " quer saber? Mete a porrada", mas não posso. Não quero que ele faça isso por causa de mim.
Pego o seu queixo e viro para baixo para ele olhar para mim.
–Castiel presta atenção!- Olha para baixo e... Surprise ele está de cueca!!!- Coloca sua roupa e sai do vestiário!
Ele vira para trás pega a calça, coloca e sai.
–Lys segura mais um pouquinho por favor eu já volto!
Estou correndo em direção ao vestiário das meninas, procurando uma coisa que assim que entro acho.
Volto ao outro ( vest. ). Lysandre segurou ele mesmo.
– Valeu Lys, agora pode soltar.
Ele hesita mas solta.
–Muito bem- Estou indo em direção ao John com meu amiguinho salto alto!- Do que você me chamou?
– Af America, todos sabem que você é puta!
Não espero e lhe dou um tapa na cara que vai ficar a marca!
–O que? Por que fez isso?
–Ah não sei? O que você acha?
–Que você está maluca e me bateu por falar a verdade!
Dou um passo para trás, não quero matar ninguém com o salto da Rosa, sim é da Rosa!
Jogo o sapato e acerto a cabeça começo a andar para chutar sua parte, mas Armim me segura!
–America! Calma!
–Eu to calma!-
–Tudo bem, vou te soltar, mas calma ok?
Ele me solta eu viro para ele e... Surprise! Mais cuequinhas boxes! Só para conferir olho pro Lys que infelizmente já está com calça. Dou uma última olhada para seu "armamento" -que só de olhar dá para ver que faz estrago***.
–Ar-armim.- Como assim estou gaguejando não é possível! Pego uma toalha e coloco na frente de seu corpo.-Bem melhor, só uma coisa antes de eu sair.- Sussurro- Se eu te visse assim em algum lugar e não te conhecesse eu diria com toda certeza que você não é virgem.
Saio do vestiário, eu pagaria por hora só para ficar olhando! Mas o mundo não é assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ideias! Please! Então gente até o próximo! Aguardem beijos! Ideias, ideias, ideias PLEASE! ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.