Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 20
Otário!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpei a demora de novo. Dessa vez não tenho desculpa, mas com demora vei um capítulo grande muito legal pelo menos para escrever foi. Queria agradecer aos comentários que não foram muitos, mas obrigada. Também queria agradecer aos 70 acompanhamentos e as 15 favoritices, muito obrigada cupcakes. I love you, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/20

12:40

–Filha me passa a jarra de suco, por favor.

Passo a jarra de suco para minha mãe, Richard e ela vieram para o almoço, só para o almoço mesmo eles terão que voltar ao trabalho mais tarde.

–America vocês e Castiel estão brigados?- E Richard solta uma pergunta que eu e o ruivo ja resolvemos.

Castiel me olha e respondemos ao mesmo tempo:

–Não!

–Tem certeza? Por que vocês não se falam a tanto tempo? Não precisam ficar com vergonha é só falar…

Nos olhamos novamente, segurando o riso, quer dizer tentando.

–Ham, mãe…- Castiel começa a rir, então não me aguento. Tentei beber o suco mas quase me engasguei.

Richard e minha mãe estão sérios sem entender a graça, meu irmão está rindo, mas ele tá rindo por que a gente tá rindo.

–Qual é a graça?

–Mãe a gente não tá brigado, e nós estávamos cumprindo uma aposta de não falar um com um outro, quem falasse primeiro perdia!- Minto entre risos, para disfarçar.

–E que por acaso você perdeu. E o que será que eu ganho com isso?

–A vitória?- Respondo meio que perguntando, ele está se aproveitando da minha mentira! Que feio!

–Não. Depois resolvemos isso.- Ele me lança um olhar malicioso e eu reviro os olhos.

–Mana por que ele ta te olhando assim?- Como Sebastian percebeu isso?

–Por que ele é um otário!- Respondo em voz alta, fazendo questão de ele ouvir. Mas claro ele não ia deixar barato.

–Olha quem ta falando! A garota que…-Opa!

–Cala boca otário!- Sabia o que ele ia falar, e não ia ser nada legal para as pessoas responsáveis sentadas à mesa conosco, e também não seria legal para o Sebastian.

–O você ia falar da America, Castiel?- Puta! Quer dizer não minha mãe,mas sim a pergunta dela.

–Ela sabe o que ia falar- Ele diz se levantando e indo pro quarto.Minha mãe olha pra mim.

–Ham, mãe linda do meu corê, sabe que te amo né!- Digo levantando e indo atrás de Castiel.

–Castiel o que você estava pensando em falar?! Você é louco!?- Falo baixo entrando no quarto e fechando a porta.

Ele estava sentado na ponta da cama olhando para mim, com aquele sorrido de raposa que até umas duas horas atrás eu estava com saudade.

–Você me deixou lá com minha mãe depois de você ter respondido aquilo!

–Calma America! Ela logo vai esquecer isso!

–É ela ate pode, mas eu vou lembrar do dia em que quase você fez minha mãe me matar!

–Ha qual é? Você já é grandinha America!

–Sim, mas minha mãe ainda acha que sou virgem.

–Porra, você não é virgem nem aqui e nem na China.

–E você ia estragar a visão dela sobre mim, com a seguinte frase- Abaixo meu tom de voz- A garota que abriu as pernas para o otário- Digo fazendo aspas com as mãos.

–É você sabia mesmo o que eu ia falar.

–É sério Castiel eu podeira estar morta agora!

–É mas não ta. E você sabe que eu não ia falar a frase toda!

–Sei!- Digo saindo do quarto.

Passei a tarde lendo livros que eu já tinha lido, e vendo filmes. Não quis jantar, lanchei ao em vez disso. Quando deitei na cama percebi o quanto eu estava com sono. Fui dormir 23:40.

07:00

Acordo com uma voz me chamando.

–America acorda!

Santo Deus! O que eu fiz para merecer isso

–O que você quer Castiel?

–Levanta. Vamos ao clube.

–O que?! Que clube?

–Um clube perto daqui, o pessoal do colégio combinou hoje.- Ele responde pegando uma bolsa, indo até minha cômoda e abrindo a primeira gaveta- Que belas peças você tem aqui, em Meri!

Ele pega um sutiã, preto e vermelho de renda, e gira ele no dedo. Levando ando até ele e pego o sutiã de sua mão.

–Não mexa nas minha coisas Castiel Scott!

–Nossa não precisava ficar tão nervosa , e além do mais para que ver só as peças se posso velas no seu corpo?- Ele fala no tom malicioso me analisando de cima a baixo.

Levanto meu cabelo e prendo ele num coque bagunçado, acabei esquecendo e estava dormindo de calcinha com um moletom.

–Af, como assim foi hoje que vocês combinaram?-Pergunto nem ligando para sua provocação.

–Ué, combinamos eram umas duas da manhã!- Respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo

–Ok…. Como tem a chave do meu quarto?

–Fiz uma cópia!

–O que?! Quando fez a cópia?

–Antes de você chegar para morar aqui.

–Super normal!

–Vai se arrumar ou vou ter que levar você assim?- Pergunta ele cogitando a ideia de me colocar nos ombros e me levar na moto só de calcinha

Ele se joga na cama e coloca os braços atrás da cabeça, vou até o closet, sem me importar com ele, pego um biquíni e vou abaixando a calcinha.

–Se fizer isso não vou me responsabilizar por meus atos- Ele sussurra de forma sexy e se levanta da cama, o ignoro e tiro minha calcinha e pego meu biquíni. Ele segura meu punho antes que eu possa coloca lo e cola sua boca na minha me encostando na parede, ele pressiona minha virilha no seu pênis já excitado dentro da bermuda. Descolo minha boca da sua, e digo ofegante:

–Hey, não íamos no clube?

–Disse que não me responsabilizaria por meus atos.- Me responde e morde meu nódulo da orelha.

Me arrepio toda, coloco minha mão na sua nuca e puxo de leve seus cabelos, ele geme dou beijos de leve no seu pescoço.

–Agora eu quero ir ao clube- Me desgrudo dele e coloco meu biquíni.

–Está me devendo uma- Diz ele ainda ainda ofegante, pego minha bolsa para colocar uma muda de roupa- Coloca uma roupa de sair, depois do clube vamos á uma festa.

–Tudo bem, desde que você não fique bêbado, sei dirigir carro não moto.

Ele se joga na cama novamente. Coloco um short jeans, tiro meu moletom, coloco meu biquíni, sim estava sem sutiã. Coloco uma blusa larga, escovo meus dentes e penteio meu cabelo.

–Esta pronta?- Pergunta se encostando na porta do banheiro.

–Sim! Vamos!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem digam oq acharam! Me emprestem suas ideias!Bjs no corê!!