Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 18
Dia ruim


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, sinto muito mesmo pela demora. Meu celular quebrou e meu computador também não vem me ajudando muito. Aqui está um capítulo fresquinho pra vocês. Eu tava pensando em vocês me ajudarem escrever os capítulos assim ele saem do forno mais rápido, minha ideia é que a cada capítulo vocês comentem uma ideia para o próximo. A melhor ideia vence, e eu escrevo o capítulo em torno dela. O que acham? Comentem suas ideias, e suas opiniões também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/18

Leiam as notas iniciais!

–Bom dia.

Já se passaram algumas semanas desde a praia, Castiel me ignorando completamente e Ambre se achando, como sempre, mas agora ela está se achando por que Castiel me ignorou na praia. O ruivo merece um prêmio, ignorar a pessoa que mora na mesma casa que ele é complicado.

–Acordou com o pé esquerdo amiga?- Pergunta Rosa sentada no banco da escola.

–Quem dera.-Realmente se acordasse com o pé esquerdo não estaria tão mau- Ele ainda está me ignorando. Já está ficando chato!

–Você deveria conversar com ele, ele não pode te ignorar pra sempre.

Espero que Rosa esteja certa, como ele poderia me ignorar para sempre?Impossível! Afinal vou conversar com ele hoje mesmo, meu irmão estuda de tarde, minha mãe e Richard estão trabalhando. Poderemos gritar um com um outro sem que ninguém atrapalhe.

–Bom da flor do dia!- Alexy, sempre o animado.

–Hum.- Respondo.

–Ela não está nos melhores dias.-Explica Rosa.

Entrelaço meus braços ao de Armin e Alexy, não quero ficar chata com eles só por causa do ruivo.

–Carente America?- Armin pergunta soltando meu braço do dele me abraçando de lado.

–Eu não estou carente!Só não é um bom dia para mim.- Respondo fazendo biquinho.

Eles riem.

11:10

O sinal bateu mais cedo. Só de pensar no que vou falar com o ruivo já me deixa com dor de cabeça. Eu vou para casa tomar um banho gelado e ai sim conversar com ele.

–Gente quem tá afim de me levar para casa?- Pergunto, não gosto de ir para casa sozinha.

–O Armin vai! Ele tem que comprar as coisas que minha mãe pediu para o almoço.

–Mas ela não tinha pedido pra você?- Armin pergunta indignado, mas já me puxando portão à fora.

–Como é viver com uma pessoa que tem a sua cara mas que não gosta do sexo oposto?

–Ham… Pra mim é normal já estou acostumado, e essa de não gostar de sexo oposto não interfere em nada, Só nos finais de semana que ele insiste em ir ao shopping.

–Aiai, vocês são meus gêmeos favoritos.

–Só por que não conhece outros!- Comenta ele rindo

–Se conhece não ia fazer diferença, vocês são únicos!

Rimos. Armin é um cara super legal, quem namorar ele vai ter muita sorte.

–Armin você já teve namorada?

Ele suspira e responde:

–Não.-Como um gato desses nunca teve um namorada?- O termo certo seria ficante.

–Olha só, um lado que eu não conhecia!- Ele revira os olhos- O Armin pegador!

–Hey! Eu só não namorei, não significa que eu seja pegador!- Diz ele levantando a mão em sinal de defesa.

–Sei!- Respondo rindo- Então o Armin inocente e virgem não existe?

–Não!- Responde ele gargalhando

Chegamos em minha casa rindo, ele me deixou portão nos despedimos e ele foi comprar o que a mãe pediu.

Em casa, sem sinal de Castiel até que eu vejo sua cabeleira ruiva na varanda no final do corredor. Ele está apoiado na grade, me junto a ele. Ele não me olha, nem fala comigo. Apenas suspira.

–Por que está me ignorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá gente suas ideias e opiniões são importantes! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.