Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 16
Praia- part 1


Notas iniciais do capítulo

OI, gente foi mal sério. Estou de férias! Ou seja, durmo o dia todo e mais uma vez troquei minha cama por vocês. Sintam-se lisonjeados. Bem gente este capítulo é um capítulo muito comum no gênero Amor Doce. Bem..... Aproveitem o capítulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/16

Todos ficaram estáticos por mais de um minuto, acho. Não sabia que seria um choque tão grande! Castiel murmurou algo sobre a reação deles, mas não deu para ouvir.

–Vocês... Vo-vocês- Não sabia que Lexy gaguejava - são.. Hum...

–Meio que primos! Não pensem merda pessoal!!- Castiel me encara com um brilho nos olhos, e um sorriso meio que travesso, mando língua para ele.

Todos ficam estáticos novamente. Isso já está ficando chato!

–Pelo amor né gente! Vou explicar....

E assim expliquei a história toda da minha mãe com Richard, e blá, blá, blá.

E passamos o resto da viagem conversando coisas aleatórias, de vez em quando alguem soltava uma merda, e tals.

10:36

–Graças á Deus! Minha bunda já estava começando a ficar dormente de tanto ficar sentada!- Merda! Frase com dois sentidos...

–Ficar sentada né Meri!

–Cala a boca, Armin!- Adverte Alexy

–Maturidade mandou um beijo!- grito para Armin que apenas ri.

A praia estava meio que fazia, não tinha muitas pessoas. Paramos um pouco longe da água por causa da maré.

Estendemos as toalhas, Cassy e Lys foram comprar bebidas.

–Leigh vamos na água!-Disse Rosa, tentando levantar lo.

–Está bem, eu estou indo- Ele disse já levantando e arrastando a Rosa, como se ela fosse uma pena.

Sobrou apenas eu, Armin, que por novidade está jogando, Lexy, Íris e Kim.

E o Nath e a Ambrega estão faltando.

–Alexy, e o Nath e a Ambre?

–Eles já estão chegando.

–Bem, eu vou dar uma volta. Alguem vem também?

–Eu e Íris vamos na água.-Disse Kim tirando a roupa.

Alexy negou com a cabeça. E Armin nem ouviu eu acho.

Tirei minha blusa, e a joguei na bolsa. Sai andando, a praia da qui é linda, ondas legais para os surfistas, sol bom para se queimar. A areia é fofa, mas eu odeio areia! Sério. Fui interrompida por uma batida, e cai na areia.

–Olha para onde anda, gata!

Pelo amor, não acredito, sério mesmo? Milhões de pessoas na praia, para eu esbarrar logo no Dake.

Ele estende a mão para me ajudar, mas me recuso a segurar e me levanto sem ela.

–Dake?! Você por aqui?- Nem o deixei responder e continuei- Bom tenho que voltar.

Virei as costas e sai andando, mas ele me puxa pelo pulso. Não tinha percebido mais tinha mais uns 2 garotos atrás dele, todos com pranchas.

–Não gata dessa vez você não me escapa.

Ele me puxou e quase conseguiu um beijo mas eu virei o rosto.

–Me solta seu escroto!- Consegui me soltar e quando ia xingar ele de novo:

–Algum problema Meri?- Graças aos deuses, nunca pensei que ficaria tão feliz em ouvir a voz do Tomate. Ele me puxa para trás, o mais distante de Dake.

–Castiel, mano, quanto tempo!- Diz Dake com falsidade, ta na cara que ele está com medo do Cast.

–America, algum problema?- Ele está com os punhos cerrados.

–Cast, não vale a pena. Vamos.- Disse com minha voz mais calma.

Pego sua mão e o puxo. Ele não diz nada e apenas me acompanha.

–Você esta bem?

–Estou, obrigada.

–O que veio fazer desse lado?

–Estava caminhando e esbarrei nele.

–Só você mesmo, sua tonta- Disse rindo, e eu ri junto. Ainda estávamos de mãos dadas quando encontramos o pessoal, mas ninguém percebeu. Lys e Castiel trouxeram algumas cervejas e energéticos .

–Finalmente America estava te esperando para entrar na água!- Diz Alexy como se eu tivesse demorado mais de 20 minutos

–Está bem Lexy, vai indo que eu já vou.

Ele me deu língua, e tirou a camisa.

–Pra quem não faz nada você esta muito bem...

Ele nem ouve, e sai correndo, mas outras pessoas tem ouvidos.

–Olha America, pra quem ainda não pegou ninguém da escola você está meio.....- Ele deixou a frase morrer. Tinha que ser o Armin, o PSP dele acabou a bateria por isso ele estava prestando atenção.

–Armin iludido.- Castiel seu filho da....

Lhe dei uma cotovelada , e a única coisa que ele fez foi rir.

Tirei meu short para ir à água, virei de costas. Mas lembrei eu sou America e tenho que zuar também.

–Hãm, Castiel cuidado tá. Não sei se a tinta do seu cabelo é tóxica para peixes!- Grito e saio correndo, por que ele também esta correndo, e correndo atrás de mim. Ele tira a blusa e joga na areia. Como sou péssima em educação física ele me alcançou, me pegou no colo e eu me debati, mas né... Ele me joga na água antes que pudesse gritar, chingando ele, claro.

–Puta que pariu! Entrou água no meu ouvido! Seu bruto.

Ele começou a me jogar água, não me aguentei tive que rir, mas não deixaria isso barato. Comecei a revidar, mas meus olhos estavam ardendo não vi quando ele me abraçou e me puxou para baixo d água novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupcakes não me decepcionem com a mesma história dos comentários, ok? Me digam o que acharam! E pessoal, o próximo vou tentar postar mais rápido! Bjs ;>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.