Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 12
Bom dia.


Notas iniciais do capítulo

Hey, sorry. Deixem eu me explicar.
Teça-feira estava y escrevendo meu lindo cap, quando meu cel deu bug ai o cap sumim, ai eu fiquei puta e tals. Por isso demorei , mas ai esta mais um capitulo quentinho pá oces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/12

Por que senhor?! Estava tao bom, mas né felicidade de pobre dura pouco. Mentira, rs. Tudo o que é bom acaba... Tudo é melhor sendo proibido.

Nos separamos imediatamente , minhas bochechas estavam queimando ,abaixo a cabeca, olhando para meus pés e nesse percurso vejo um grande-muito grande- volume naquele lugar do nosso querido Cast. Desvio os olhos para seu rosto e ele deu um lindo sorriso irônico, esqueci de minha mae e Richard mas lembrei do "grande volume" e me coloquei na frente do Cast para que não desse para ver e... Deu certo eu acho.

–Olá amores!- Minha mae nunca deixa nada passar despercebido , odeio isso nela-Hã... Atrapalham os alguma coisa?

Merda, Castiel sussurrou um sim e eu dei uma cutuvelada no abdômen dele, que por sinal é muito duro.

–Sim atrapalharam, felizmente. Estávamos tendo mais uma briga idiota!

–Vocês nunca tem jeito!- E.. Mais uma vez consegui. Minto muito bem, acho que nunca comentei isso.-Adolescentes deviam vir com manual de instruções.-Richard disse, até que seria legal, mas ai os pais também deveriam vir com manual .

–Se acha que depois de me excitar desse jeito você poderá fugir , está enganada- Sussurra no meu ouvido, e sobe para o quarto ou sla para onde.

–Onde está seu irmão querida?- Meu deus, eu e o Castiel estávamos tendo aquele momento, que por sinal foi muito bom, e meu irmão estava em casa. E mais uma vês esqueci dele.... Que vergonha .

–Ae. Sebastian!!-Grito.

–America se fosse para gritar eu gritava!

–A mae enrao por que não gritou? Me fez gastar minha voz.

–Estou aqui!-Ele surgiu no topo da escada. Ninja agora gente?!-Mamãe ! Tio Richard

E saiu correndo para abraçar eles. E de novo vou citar felicidade de pobre dura pouco , amanha é segunda ! AFF.

A tarde se passou rapidamente chata, pelo menos foi rapida .

.....

Já no meu humilde quarto adormeco pensando na vida! Juro que isso foi a coisa mais brega que eu já pensei. Vou melhorar e adormecido pensando no dia. Melhorou né?

Segunda-feira, 07:30.

Bom dia mundo!! Fiz minha higiene, minha roupa, #pensado...

Coloquei uma legging azul com cruzes brancas, e uma blusa cinza de manda até o cotovelo, que ficava caída no ombro, e um vans preto. Provavelmente vou ter que acordar o tomate, passo direto pela escada . Nem bato na porta abro logo.

Me deparou com a cena mais maravilhosamente perfeita do mundo . Vou descrever para vocês , Cast com o corpitcho e o cabelo molhado, SÓ DE TOALHA! Sim, eu disse SÓ DE TOALHA.

–Perdeu alguma coisa?- Sempre simpático?

–Se soubesse que veria essa cena teriam vindo mais cedo.

–Nosso momento ontem não foi suficiente?- Ô sorrisinho filho da mae que brotou nos meus lábios .

–Pra você eu sei que não foi... Mas pra mim, não sei ainda estou me decidindo .

–Então, o que veio fazer no meu quarto? E nem educação teve!

–Se tivesse educação não veria a cena... Mais eu vim por que pensei que o senhor tomate estaria dormindo.

–Se você queria me ver de toalha era só pedir.- Assenti e respondi:

–Mais ai não seria a mesma coisa...

É, hoje o meu fogo ta alto !

Ele começa a tirar a toalha.

–Mas o que vo....

–Calma, você acha que eu te daria a honra de me ver totalmente nu?- Ele esta de cueca box.

–Nossa, quantas meninas já tiveram essa honra?- Agora peguei no ponto fraco. Ele me olha com cara de raiva.

–E desde quando isso te interessa?-Ai meu pâncreas

–Desde nunca. Anda coloca logo a roupa . Ou chegaremos atrasados .

–Sabe que não ligo se chegar atrasado..

–Sei...-Digo já fechando a porta do quarto.

–Bom dia familia!- Minha mae e o Richard já estavam acordados afinal trabalham.

–America, você pode ver por favor se o Castiel já esta acordado?

–Acredite ela já esta bem acordado.

Me sento e tomo meu café da manha .O senhor tomate desce , finalmente.

–Se quiser carona vamos logo.

–Ué , não era você que não estava preocupado com o horário? - Dou um sorriso irônico.

–Vamos logo chata.

–Tchau !- Levanto e vou atrás dele.

–Nao se esqueça, que nos não moramos juntos.

–Ta... Vai logo!

E mais um dia no infernoescola começa.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oq mereço, recomendações, comentários ou favoritices? Bjs até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.