Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 1
Vida nova = Vida estranha


Notas iniciais do capítulo

Comentem sobre meu primeiro cap. Deem opniões! Bju cupcakes! Posto capítulos novos toda quarta feira, seu conseguir postar dias antes, postarei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/1

Meu dia já começou estranho. Por que? Por que hoje eu vou me mudar para casa do marido da minha mãe, Richard. Antes de vocês saberem do meu dia, vou contar da minha vida. Meu nome é America, tenho 17 anos. Moro em uma vila chamada Sweet Village, aqui é um lugar muito legal para se morar, tudo é perto, não tem muita bagunça, as pessoas são legais. Pena que vou me mudar para o lado rico de Sweet Village.
Quando acordei levei um susto, meu quarto estava cheio de caixas de papelão,então lembrei que ele estava assim por que íamos nos mudar para a casa, não casa não, a mansão de Richard. Minha mãe, Bia, se casou com um produtor famoso, com isso estou sendo obrigada a me mudar. Acho que já perceberam que não quero me mudar. Mamãe contou algumas coisas sobre ele e a família, o sobrinho dele esta morando com ele. Imagina só ser obrigada a me mudar e ainda ter que aturar um estranho! Enquanto pensava Sebby, apelido do meu irmão, entra no quarto e pula na minha cama, gritando:
—- Vamos nos mudar!!
—- Nem fala...- Digo e jogo meu rosto contra o travesseiro.
—-Vamos nos animar Meri! Vamos morar numa mansão, e o Richard é legal!
—-Tá, tá... Agora sai do meu quarto para eu mudar de roupa.
—-Antes disso, mamãe mandou eu te avisar que é para você ir logo que o caminhão ja esta para chegar.- Com isso ele sai de cima de mim,e fecha a porta do quarto.
Vasculho as caixas atrás de alguma roupa descente, coloquei um short jeans rasgadinho com uma blusinha branca.Quando desci o caminhão ja tinha chegado, e minha mãe estava dentro do carro me esperando.Sai de casa e fechei a porta, entrando no carro minha mãe me pergunta:
—-Bom dia querida! Animada?
—-Pra que? Para mudar de vida? Não obrigada.-Faço cara de nojo
—-Vamos Meri não seja chata. Tenho certeza que vai se dar bem com Castiel.
Esse nome, passei a noite pensando como seria esse tal de Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.