Once Unpo a Love escrita por Maria Gabriella


Capítulo 7
Capítulo 7-Minha magia!


Notas iniciais do capítulo

Oie! Resolvi fazer essa surpresa para os melhores leitores do mundo!!! (sim, eu não posto muito durante a semana). Espero que gostem!!! (Eu mesma amei)!!! Tem uma coisinha(logo no início) que acho que vão gostar hehehe... Boa leitura queridos leitores:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523984/chapter/7

"–Swan, presta atenção, você é a salvadora, nada é impossível para você.-Envolveu seu braço no ombro da jovem
–Obrigada Gancho, mas, temo que esteja enganado, dessa vez.
–Não, não estou, tente confiar em mim, pelo menos uma vez."
Os dois ficaram ali por mais alguns minutos e quando o pirata ia abrir a boca e perguntar algo, Emma foi mais rápida:
–Eu já vou dormir Gancho.-Se levantou e jogou o casaco dele no sofá-Mais uma vez obrigada.
–Boa noite.-Ele sorriu ao dizer
Depois que Swan foi descansar, Gancho resolveu copiar o exemplo, no sofá mesmo.
Todos da casa acordaram com um choro realmente alto e birrento. Branca correu para perto de seu bebe junto ao Encantado. Deram leite, mas ele não quis. Sugeriram as fraldas, estavam limpas. Sono não podia ser. O frio era intenso, David pegou blusas e vestiu a si, a Branca e o Thiago. Saíram gritando algo como:
–Emma vamos levar seu irmão no médico!
Sem nem notar a presença de Gancho no local.
Assim que eles saíram, a salvadora desceu as escadas para acordar o capitão e irem juntos (estava assustada, segundo si) ao acampamento, salvar Henry, porém, o pirata já tinha acordado. Emma começou a conversar:
–Oi, vamos lá no acampamento! Temos que salvar o Henry!
–Hey, Swan.-Levantou-se e começou a caminhar até a salvadora
–Que foi?
–Você sabia que...Você fica linda com o cabelo bagunçado?-Segurou as mãos dela
–Gancho, não é um bom moment...
Antes que ela terminasse a frase, o capitão deu um beijo. A salvadora andou para trás, mas, ele acompanho ainda com os lábios grudados nela. A parede impediu novos movimentos por parte de ambos.
Os "pombinhos" se beijavam intensamente, segundo Swan, não conseguia sair, mas, era mentira. Killian estava mais leve que nunca.
Infelizmente (ou felizmente, não sei), o celular de uma certa salvadora começou a tocar. Ela usou como desculpa para empurrá-lo até sofá e atendeu, era um mago chamado Rumplestilsck.
Quando o próprio Rumple, foi para casa com Bella, (na noite anterior), eles ficaram conversando um pouco sobre suas diferenças, defeitos e qualidades. Trocaram alguns beijos mas, nada mais que isso.
Depois, Regina (no dia seguinte), foi para a casa dos dois. Houveram umas intrigas e ironias.
No final, todos se entenderam e Rumple lembrou que para "doar sua magia e a da Regina para Emma" era necessário todos os três estarem entendidos, por isso, Gold interrompeu o momento "Captain Swan" deles.
Regina, foi desacompanhada (sem Robin) porque depois do beijo no Granny's, os dois foram conversando para a casa da Rainha.
Tiveram uma noite tranquila, conversaram, viram um filme romântico e dormiram no sofá (acidentalmente). Mas, quando amanheceu, Hood sentiu falta de alguém e Regina também, Henry e Roland.
Hood combinou que ia buscá-los, e marcaram de almoçarem (toda a família, incluindo os pequenos) no Granny's.
Bom, voltando a parte do beijo interrompido pelo celular da salvadora.
Gancho fez uma caída perfeita e super cinematográfica no sofá, enquanto Swan, ainda ofegante, atendeu o telefone:
–A-alô?
–Oi, é a Emma Swan?
–S-sim...
–É o Rumplestick, estou interrompendo alguma coisa?!
–Não, nada de importante. O que você quer?-Jones deu uma risada sarcástica durante a frase "nada de importante"
–Preciso que você venha aqui, na casa da Bella, o mais rápido possível. É urgente! Decidirá o destino do mundo, mas, não devo falar por telefone, até. Ha! Procure chegar antes da hora de almoçar, ok?-E desligou
–O-ok.
Killian e Swan ficaram se olhando um tempinho, quando a moça resolveu sair. O rapaz foi atrás perguntando:
–Aonde você vai, querida?
–Entra no carro e fica quieto!-Emma respondeu, queria que ele fosse junto
–Então diz, aonde vamos?-Questionou colocando o cinto de segurança
–Vamos para a casa da Bella.
Ambos perceberam que estava nevando, com um frio intenso e quase chovia.
Gancho então, interrogou:
–Vamos nessa neve? Não acha que o carro vai parar no meio do caminho? Hey! Seu pai deve ter congelado com o Thiago e a Branca, não acha? E o que você achou do nosso beij...
–Para! Não fica falando um monte de coisa sem parar! Eu acho que o carro consegue porque a neve acabou de começar-ambos olharam para as janelas, Gancho percebeu que Emma tinha razão-e não faça eu me preocupar mais!
–Ok, mas enquanto ao nosso bei...
–Bom, sobre aquilo que você fez no apartamento, conversamos depois.
–"Eu"?! Nós, fizemos!
–Falamos depois.
Killian apoio seu braço na janela e permaneceu quieto durante a viagem.
Swan colocou uma música no rádio e dirigiu também muito quieta.
Robin, por sua vez, foi floresta adentro, com o objetivo de resgatar seu filho, mas, infelizmente (ou felizmente, não sei), ele congelou no exato momento que entrou. O frio estava incomparavelmente maior na floresta, o que não significa que fora da floresta não estava frio.
Elsa, à causadora de todo esse frio (provavelmente), estava na floresta encantada, o frio não lhe afetava. Andava livremente pelos arredores dos acampamento buscando o que havia de valioso e "pegando emprestado" para nunca devolver.
Quando Swan e Jones chegaram na casa de Bella, perceberam que o terreno estava quente, como toda cidade deveria estar. Era como se tivesse uma espécie de "escudo protetor" fazendo o frio não atingir aquela área.
Estacionaram o carro na "área protegida" e bateram na porta, que por estar encostada abriu.
Os dois entraram e Swan viu Regina, perguntando imediatamente:
–O que ela está fazendo aqui? Você não me contou nada disso!
–Calma!-Bella foi até Emma-Ela quer pedir desculpa pelo...vocês sabem.
–Ela sequestrou meu filho!-Swan estava revoltada-E acham que eu vou simplesmente desculpar?!
–Não só achamos-Rumple interrompeu-como queremos e torcemos, caso contrario, Elsa, a rainha do gelo, vai transformar todos nós em gelo.
–Não, não, não,-Swan se acalmou um pouco entendendo os dois lados-você não tem como proteger igual esse lugar todo Storybrook?
–Não, se tivesse já teria feito. Elsa é uma bruxa muito forte. Isso aqui é apenas tempórario, pode acabar à qualquer momento, e quando acabar, será nosso fim.
–Hum...-Swan ficou pensando
–Emma-Regina resolveu pedir perdão logo-me perdoa? Eu não sei o que deu em mim.
Os olho de Regina brilharam esperançosamente.
–Ok. Te desculpo, com tanto que nunca mais faça isso.
As duas se abraçaram e conversaram um pouco, depois foram para a sala, onde estava um objeto estranho.
Esse objeto tinha um circulo enorme e dois pequenos.
Regina e Rumple foram para os pequenos e Emma para o grande, Killian e Bella saíram do local por recomendação.
Viram uma luz meio azulada e depois verde e por fim branca. E ouviram um barulho estranho.
Quando acabou, ficou um enorme silêncio, e Rumple saiu de lá cambaleando e desmaiou (por sorte no colo de Bella), Swan saiu carregando Regina que também estava desmaiada.
Colocaram eles no sofá e Bella pediu:
–Vai deter aquela tal de...Elsa. Eu cuido deles.
–Ok.-Swan sorriu enquanto saía e Killian foi atrás


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???? Hehehehe nos próximos tem mais "Captain Swan", "Rumplebelle" e está meio complicado para "Outalt Queen" com o Hood congelado mas, quem sabe, hehehe.
Até breve, e por favor, comentem!
P.S:Foi uma homenagem aos 14 acompanhantes!!!
OBS: Respondam o formulário! https://docs.google.com/forms/d/1GfBMXAQ5ojsLSik2edpXohd9U0GWTYXbTBB9YDTd3fo/viewform?usp=send_form



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Unpo a Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.