Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 9
Percy comanda uma missão diferente.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.
Por favor recomendem e comentem.
Amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/9

Abri os olhos, eu estava no chalé 3. Levantei e corri para fora, precisava falar com Quiron.

– Percy, porque está de pijama? - Perguntou meu mestre.

Olhei para mim, eu estava sem camisa, com a calça do meu pijama e descalço. Corei.

– Eu estava com pressa, preciso falar com você. É muito importante! - Falei.

( Nota da autora: Esse capítulo será confuso para você querido leitor. Eu irei cortar alguns diálogos importantes. Para aumentar o suspense e fazer você ter uma surpresa. Eu sei que alguns de vocês já devem saber o que irá acontecer. Mas os detalhes ficarão implícitos por enquanto. Amo vcs, desculpe por isso.)

Sai da casa grande, a primeira parte do plano tinha dado certo! Corri para o chalé 1.

Bati na porta e Jason abriu. Era impressionante, mesmo de pijama ele estava penteado e engomadinho.

– Percy? - Perguntou meu amigo.

– Preciso falar com você. - Falei.

– Entra aí cara. - Ele me convidou.

Cinco minutos depois eu sai do chalé, e Jason veio comigo. Eu fui chamar Leo, Grover, Juniper, os Stoll e Clarisse. Meu amigo foi atras de Piper, Tyson, Thalia, Nico, Malcolm e Drew.

Dez minutos depois as 12 pessoas convidadas, mais eu e Jason estávamos no chalé 1. Expliquei minha ideia para eles, e todos concordaram em ajudar.

Connor e Travis tinham as tarefas mais fáceis, e logo saíram para cumpri-las. Clarisse foi logo depois. Grover e Juniper não tinham tempo a perder e logo saíram.

Malcolm tinha uma das tarefas mais difíceis, e saiu para cumpri-la a tempo.

Com isso ficamos eu, Jason, Piper, Tyson, Drew, Valdez, Thalia e Nico.

Valdez e Tyson foram correndo para as forjas, Piper voltou para seu chalé para convocar os irmãos. Thalia recebeu orientações de Drew e logo saiu também. Nico e Drew saíram pelo acampamento convocando a todos.

Jason e eu voltamos para o chalé 3.

Tudo tinha que ficar perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, continuem acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia frio e chuvoso sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.