Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 7
O Olimpo não existe?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/7

Depois de muitos abraços, beijos e promessas de nunca mais nos separarmos, eu e Percy estamos sentados no sofá da sala. Olho para ele, ele está feliz, como eu o gosto de ver.

– Percebeu que depois que nos encontramos o céu abriu e o vento parou? - Pergunta ele.

Olhei para a janela, era verdade. Desde acordei estava chovendo e frio, mas depois de reencontrar Percy, o sol apareceu. E o dia ficou ensolarado e caloroso. Parecia até que estávamos no Brasil!

– Acho que precisamos descobrir oque está acontecendo. O porque de estarmos aqui. - Eu olho para ele e continuo - Já sabe por onde devemos começar, né? -

Ele faz que sim com a cabeça.

– O Olimpo. Afinal, a ultima vez que eu sumi nossa querida Hera estava por trás, né? - Brinca ele.

– Vou trocar de roupa primeiro, está muito calor lá fora. - Disse eu

– Você não teria, assim, pego uma regata minha para guardar de recordação por acaso? - Perguntou ele brincando

– Não Cabeça de Alga, não tenho uma regata sua. Mas se quiser pode pegar uma blusa do meu pai - Falei

Ele fez careta.

– Não faz muito o meu estilo. - Falou ele sorrindo

Eu ri, me aproximei dele e o beijei.

– O quarto dos meus irmão fica em frente ao meu, pega uma blusa lá. Se bem que eu não sei se vai caber... - Ponderei

Depois de alguns abraços e piadas do Percy, saímos para o Olimpo.

Eu tinha que reconhecer o quanto Percy era bonito, e tinha bom gosto! Ele vestia uma bermuda azul- piscina, uma regata banca com um bolso preto no peito. Trocara os sapatos por elegantes sandálias de couro. O cabelo continuava igual. E eu achando que as roupas não iriam caber!

Quando chegamos na esquina, ele me falou.

– Como quer ir para o Olimpo? Acho que já gastamos muito com táxis né? -

Eu concordei.

– Podíamos ir de bicicleta.- Falei

E não é que fomos? Percy voltou para minha casa, pegou a bicicleta e lá fomos nós. Ele pedalando e eu na garupa.

Cruzamos as ruas da cidade, entramos na quinta avenida, e finalmente chegamos ao Empire State Building.

–----------//-------------

Depois da emoção de reencontrar Annabeth, decidimos rumar para o Olimpo na tentativa de entender oque estava acontecendo.

Só que, o dia se transformou em um lindo dia. Um dia lindo e muito quente! E eu estava de mandas e casaco. Annabeth me ofereceu as roupas do pai dela, mas falando sério, assim amo o pai dela, mas o estilo dele é digamos um pouco antiquado.

Vesti então uma roupa do irmão da Annabeth, Matt. Eu tenho que escrever como Annabeth era linda! Ela vestiu um short branco, uma blusa azul clara, e colocou um cinto marrom. Prendeu os cabelos cacheados em uma linda trança. E calçou havaianas, não era um look chique. Mas era um look com a cara dela.

Fomos para o Olimpo de bike, quando chegamos no prédio eu segurei a mão da Sabidinha e entramos no prédio, juntos como não podia deixar de ser.

Falei com o porteiro:

– 600º andar, por favor. - Pedi

– Esse andar não existe moleque. - Falou o cara

Já esperávamos por isso, Annabeth disse.

– Olha moço, nós somos semideuses poderosos, chamamos a atenção dos monstros. - Falou ela calmamente.

O homem se irritou.

– Olha aqui seus moleques, já falei que esse andar não existe. Acho bom vocês dois pararem de brincadeirinhas aqui na recepção, isso aqui é um prédio sério! E se não se retirarem serei obrigado a chamar a segurança. - Esbravejou ele.

Nós ficamos surpresos. Como assim o Olimpo não existia? Decidimos primeiro sair do prédio, depois pensar.

– Se o senhor está pedindo com tanta gentileza. - Resmunguei para o homem enquanto eu e Annabeth saiamos.

Na rua, eu disse.

– Brilhante, realmente brilhante. Como iremos encontrar algum deus ou deusa no meio de Nova York agora? - Me lamentei.

Mas eu estava falando com Annabeth Chase, a filha de Atena!

– Ei Cabeça de Alga, tive uma ideia! Uma vez Silena nos contou como Afrodite conheceu o pai dela lembra? - Ela tentou me animar

– Brilhante. - Falei, mesmo sem entender aonde ela queria chegar com isso.

Ela riu.

– Percy, eles se conheceram em uma loja de chocolates. Aqui na Quinta Avenida! Pensa comigo, aonde é o melhor lugar para se encontrar a deusa da beleza? - Falou ela.

– No cabelereiro ? - Pensei

– Não! Percy, na loja mais chique de Nova York! - Gritou ela rindo

Eu ri também.

– Qual é a loja mais chique de NY? - Perguntei, não entendia muito de moda. Assim sei qual são as lojas chiques e caras, mas a mais chique?

– É a Oscar de la Renta. Na Madison - Falou minha namorada sabe tudo.

E lá fomos nós, para a loja mais cara de Nova York, em busca da deusa do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! Amo vcs cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia frio e chuvoso sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.