Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 3
Percy e um dia em família no parque


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo! Espero que gostem!
Amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/3

Fingi que tomei um café da manhã para mim mesmo. Não estava com fome, estava com pressa, precisava ir logo para a droga do parque. Annabeth estaria lá.

Finalmente, entramos no ônibus e seguimos caminho, minha professora de ciências guiava a excursão. Eu nunca tinha visto ela, mas não me deu atenção, então deduzi que não era um mostro. Mas também, minha espada tinha sumido, então eu não teria muito o que fazer caso ela tentasse me atacar.

Me sentei sozinho no banco, Grover ainda estava bravo comigo. Eu não parava de pensar em Annabeth, via ela em todos e em todas as coisas lá fora.Eu precisava encontrá-la.

Quando finalmente chegamos, eu quase morri de felicidade com a pessoa que encontrei na porta do parque. Não era Annabeth, mas era o pai dela! Então eu não tinha sonhado! Ela não estava com ele infelizmente, mas corri até lá.

– Senhor Chase? Sou Percy Jackson, lembra de mim? - Perguntei estendendo a mão para ele.

– Desculpe, não sei quem você é. - Respondeu o homem

– Pai, a Annie falou o nome dele hoje. - Se meteu na conversa um garoto loiro, deveria ser um dos irmão gêmeos da Annabeth.

– Sim, é sobre ela que eu quero falar. Ela veio com vocês? - Perguntei a ele

Mas antes que eles respondessem Grover falou:

– Percy, você não vem? O grupo já está indo pesquisar. - Ele ainda estava bravo, mas era meu amigo.

– Foi mal cara, eu não vou não. Se perguntarem por mim, diz que eu fiquei na Yancy com dor de cabeça.- Respondi

Ele se virou e correu de volta para a turma.

– Então, mas vocês vieram com a Annie? - Perguntei de novo

– Não. - Respondeu o menino

– Vince! Vai pra perto do seu irmão, eu converso com esse cara. - Disse o Sr. Chase.

– Não rapaz, ela não veio conosco. E por que quer saber onde está minha filha? - Indagou o homem

Menti, é claro.

– Minha irmã estuda no colégio da Annabeth, e eu queria convida-la para a festa surpresa que estou organizando para minha irmãzinha. Sabe, eu perguntei se me conhecia porque já te vi no colégio da Hazel, que é o nome da minhã irmã. - Respondi nervoso, mito muito mal!

Mas ele acreditou facilmente, os deuses estavam do meu lado.

– Ah, sim! Então Jackson, infelizmente minha filha não veio comigo, ela iria sair. Não consigo me lembrar o lugar que ia, mas se correr ainda a encontra em casa. Eu te passo o endereço... - Falou ele, mas eu já estava correndo

– Não precisa!- Gritei já de longe.

Então, entrei no primeiro táxi que encontrei e corri para a casa do meu amor.

Sabidinha, aí vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, o encontro! SQN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia frio e chuvoso sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.